quarta-feira, 5 de outubro de 2016

2º DPRE recupera moto com queixa de roubo e prende suspeito no Santa Helena


A VTR Delta Romel do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), composta pelo Cb Carlos e o Sd Fernandes, sob o comando do Capitão Lima, recuperou nesta segunda feira 03 de outubro uma moto Biz de cor vermelha e placa OJR-1561 que estava com queixa de roubo. 

Segundo informações repasadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, a equipe do Delta Romel fazia um trabalho preventivo na região do Santa Helena, quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma moto e que não obecedeceu a ordem de parada dada pelos policiais. 

O suspeito furou a barreira e empreendeu fuga. A equipe fez o acompanhamento do suspeito e em determinado momento, segundo a polícia, ele fez gesto como se fosse sacar uma arma, foi quando os policiais efetuaram disparos de contenção. 

O indivíduo se assustou e acabou caindo da moto e detido pela guanição do trânsito. Ele não portava documentos de identificação nem o CRLV da motocicleta e diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Plantão, para os devidos procedimentos na forma da lei. 

Na DP de Plantão o jovem se identificou como Edenildo Gomes da Silva de 24 anos e depois de consulta ao sistema do Detranet foi constatado que a moto era roubada. 

Ele não sou explicar ao delegado a procedência do veículo. Primeiro disse que havia recebido de presente, depois disse que tinha pedido emprestado a um amigo. O jovem acabou sendo autuado no artigo 180, por crime de receptação e depois de pagar fiança foi posto em liberdade.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário