quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Acusado de assassinatos no RN e SP é preso em operação da Polícia Civil em Mossoró RN


O homicida José Dimas da Silva Martins, o "Paulista" de 34 anos foi preso no início da tarde desta terça feira 25 de Outubro, durante uma operação desencadeada pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacias de Caraúbas e umarizal com apoio das Delegacias Regional, Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) Furtos e Roubos e Denarc de Mossoró. 

Paulista foi preso na casa de um amigo no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró, onde foi feito um cerco policial para capturar o suspeito que ainda tentou fugir mas sem êxito. 

Na residência os policias encontraram uma arma de fabricação caseira e com Paulista foram apreendidos uma Pistola 380 da marca Taurus cromada que estava na casa da namorada dele no bairro Aeroporto, um colete a prova de balas e uma moto Honda XRE 300 de cor Preta com queixa de roubo. 

De acordo com o Dr. Rafael Arraes, da DHPP, Paulista é suspeito de envolvimento em vários homicídios, nas cidades de Mossoró, Umarizal, Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte e em São Paulo, onde há um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Paulista contra ele pelo crime de assassinato. 

O acusado foi levado a sede da DHPP e durante seu depoimento confessou ter matado o mecânico Marcio Alves Gomes, "Marcinho" de 33 anos assassinado na última sexta feira (21), nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia no bairro Aeroporto em Mossoró.(Reveja o caso) 

Ele confessou que matou o mecânico porque o mesmo teria lhe ameaçado de morte. Paulista, de acordo com o delegado da DHPP só não informou quem era o parceiro que pilotava a moto no momento do crime. 

José Dimas vai ser autuado por porte ilegal de arma, receptação por causa da moto roubada e será encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça do Estado de São Paulo. 

O Delegado Rafael Arraes disse que vai pedir ainda hoje a Prisão Preventiva de Paulista pelo assassinato do mecânico, Marcio Gomes.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário