segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Colisão frontal entre ônibus de sacoleiros e Celta na BR 304 próximo a Maísa deixa duas pessoas mortas no local.



Francisco Alves e Antônio Dantas morreram no local do acidente

Uma colisão frontal entre um ônibus de sacoleiros e um Celta, ocorrido por volta de 01h20min desta madrugada de domingo 09 de outubro de 2016, no Km 21 da BR 304 próximo a Maísa, deixou pelo menos duas pessoas mortas e outra ferida. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus com sacoleiros viajava sentido Mossoró/Fortaleza, quando colidiu frontalmente com o Celta de cor vermelha e placas MZK-7933 ITAÚ/RN, ocupado por dois funcionários da empresa Agrícola Famosa e que trafegava em sentido contrário. 

Os dois homens identificados como Francisco Alves do Rêgo Neto, 22 anos de idade, natural de Apodi/RN e Antônio Dantas Ramalho, 48 anos de idade, natural de Janduís/RN ficaram presos as ferragens, não resistiram e morreram no local. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e depois de muito trabalho conseguiu retirar os corpos das ferragens. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), também foi acionado e ainda socorreu um dos ocupantes do ônibus que saiu ferido. 

Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão onde serão necropsiados e liberados após reconhecimento por familiares. 

A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou as causas do acidente. O laudo com o resultado deverá sair em trinta dias.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário