sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DENARC apreende drogas, arma, munições e prende dois suspeitos de tráfico de drogas durante operação no BH






Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 03), estouraram por volta das 15h30min desta quinta feira, 06 de outubro, uma casa, localizada na Rua Delmiro Rocha, Nº 22, no Alto São Manoel e encontraram motos roubadas, documentos, além de coletes balísticos e munições deflagradas. 

O comandante da Guarnição, Cabo Lira, informou que a ação da Rocam deu-se a partir de informações recebidas pela equipe, onde relatavam que na casa, indicada havia uma intensa movimentação de pessoas estranhas. 

Ainda de acordo com o Cb Lira, no momento da abordagem, não havia ninguém na residência, mas para surpresa da equipe foram encontradas, duas motos, uma Bros Preta com placa QGA-6082 (Mossoró RN) e uma Biz vermelha de placa QGJ-2853 (Mossoró RN). 

As duas motocicletas estavam com queixas de roubo e segundo a Polícia vinham sendo usadas por criminosos em assaltos e outros delitos. 

Alem das duas motos, os policiais encontraram ainda, vários cartões de crédito e documentos de vítimas de assaltos, dois coletes balísticos, uma Televisão modelo antigo, capacete e uma bolsa de mulher. 

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde serão adotadas as medidas cabíveis. A equipe da DEFUR vai investigar o caso para chegar até os esposáveis pelos assaltos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário