sexta-feira, 28 de outubro de 2016

DHPP cumpre mandado de busca e apreensão em casa de investigado em homicídio e encontra arma e entorpecente



Agentes de Polícia Civil da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, cumpriram na manhã desta quinta feira 27 de outubro, um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal, na casa de um investigado em crime de homicídio na cidade. 

Durante as buscas na residência localizada na Rua Amélia Galvão, nas proximidades do colégio Pequeno Príncipe no bairro Lagoa do Mato (Belo Horizonte) os agentes encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas e três litros de Loló. 

Na casa estavam, Maximiliano Sales Lucas de 21 anos, dono da casa e que segundo o delegado Rafael Arraes é investigado em homicídio, Pedro Henrique Melo da Silva de 24 anos de idade, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e um jovem conhecido como Piroco. 

Os três foram encaminhados a sede da DHPP e apresentados ao Dr. Rafael Arraes e depois de serem interrogados foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil onde estão a disposição da Polícia Judiciária. 

De acodo com o delegado Arraes, a arma apreendida vai ser encaminhada ao ITEP para exames de comparação balística. O titular da DHPP não deu maiores detalhes em relação ao homicídio o qual Max da Lagoa do Mato como é mais conhecido, está sendo investigado, para não atrapalhar as investigações.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário