terça-feira, 18 de outubro de 2016

Dois homens presos e um adolescente apreendido em operações distintas da DENARC nesta segunda feira em Mossoró

Maconha foi apreendida na casa do adolescente e teria sido comprada por 300 reais

As operações de combate ao tráfico de drogas, foram iniciadas, pela equipe de Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), na manhã desta segunda feira 17 de outubro pelo bairro Paredões e depois estendidas ao bairro Bom Jardim em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

No bairro Paredões os policiais prenderam a pessoa de Francisco Hélio Ferreira de Souza com 32 anos de idade. Ele foi flagrado pelos agentes com 18 pedras de crack, no momento em que vendia a droga em via pública na Rua Alexandre Baraúna. 

Além das 18 pedras de crack, os policiais civis apreenderam 35 reais em dinheiro fracionado. O usuário que estava comprando o entorpecente conseguiu fugir ao perceber a chegada da Polícia. 

Do bairro Paredões a equipe da Narcóticos seguiu para Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, onde havia denuncias de que em uma residência alí localizada funcionava um ponto de venda de drogas. 

Os Policiais foram até o local denunciado e chegando lá encontraram um adolescente de 15 anos, que estava com 380 gramas de maconha em tabletes pequenos e médios e um cigarro da droga. 

O adolescente confessou que teria comprado o material por 300 reais, a uma pessoa identificada como Vinicius Ricardo Nazareno de Araújo de 25 anos de idade. Os Policiais, foram até a casa de Vinícius, localizada na Rua Nilo Peçanha no Bom Jardim e lá encontraram, uma balança de precisão, cerca de duzentos reais em dinheiro fracionado e 50 gramas de maconha em tabletes médios. 


Vínícius disse aos policiais que é usuário de drogas e que havia comprado a maconha ao adolescente apreendido anteriormente com entorpecente. 

Os dois homens presos e o adolescente apreendido na Operação, foram encaminhados à sede da Denarc e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior, para os procedimentos cabíveis. 

Francisco Hélio Ferreira de Souza e Vinícius Ricardo Nazareno de Araújo foram autuados pelo crime de tráfico de droga (artigo 33) e encaminhados à Cadeia Pública Municipal, onde vão aguardar decisão da Justiça. 

Contra o adolescente foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e depois do procedimento foi entregue aos pais. De acordo com o Dr. Teixeira Júnior, o procedimento será encaminhado ao Juizado de Menores.

Material, segundo os policiais da DENARC foi apreendido na casa de Vinícius
18 pedras de crack apreendidas em poder de francisco Hélio no bairro Paredões

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário