sábado, 1 de outubro de 2016

Foragido do Pereirão e mais três comparsas são presos pela CIPAM próximo a São Fernando/RN




Um trabalho fiscalizatório e de rotina dos homens da CIPAM (COMPANHIA INDEPENDENTE DE PATRULHAMENTO AMBIENTAL) prendeu uma quadrilha composta por quatro ex-presidiários, sendo dois deles caicoenses e mais dois natalenses, e um dos elementos é foragido do Pereirão.
O grupo circulava pela zona rural de São Fernando quando foi abordado por homens da CIPAM. De acordo com os policiais, não houve resistência à prisão. Os elementos portavam dois revólveres e uma pistola cal.380, além de uma boa quantia em dinheiro, munições intactas e mais dois canivetes.
A polícia ainda não sabe exatamente porque e motivo de o grupo está junto e circulando pela zona rural, mas sabe que o local onde houve a abordagem e prisão é comumente usado por bandidos como rota de fuga, já que trata-se de um local ermo, sem muito movimento veicular de pessoas.

FORAM PRESOS:
Anderson Florêncio de Oliveira, 20 anos, natalense, profissão: crime. 
Aliston Soares Marinho da Silva, 24 anos, profissão: crime.
Whashinton Luiz de Oliveira, 40 anos, caicoense, diz ser comerciante, residente em Jardim de Piranhas.
Elenilson Costa do Nascimento, 20 anos, caicoense, atende por "Neymar", é de alta periculosidade, foragido do Pereirão e faz do crime a sua profissão.

A quadrilha estava a bordo de um veículo de placas QGA-9364 SAVEIRO.

A polícia acredita que o grupo estava na iminência de cometer um crime de grandes proporções na região, incluindo roubo a ouro e similar. O comandante do CPR II (Comando de Policiamento Regional), Coronel Romualdo Borges, parabenizou a ação dos policiais, que não exitaram em enfrentar à quadrilha de alta periculosidade.

JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário