segunda-feira, 17 de outubro de 2016

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO AGORA A POUCO NA ENTRADA DE LAGOA NOVA


Um grave acidente tipo colisão entre moto e carro foi registrado por volta das 20h desse Sábado, 15/10, na entrada da cidade de Lagoa Nova onde uma mulher veio a óbito no local. Um homem que seguia na moto foi socorrido por populares gravemente ferido. Uma equipe do “ESQUADRÃO RESGATE”, de Currais Novos foi deslocada para Lagoa Nova, tendo em vista, a única ambulância daquela cidade já estava em Currais Novos atendendo outra ocorrência.
O veículo causador do acidente se evadiu do local sem prestar socorro. A placa do carro ficou em cima da via, NNJ-7361/Lagoa Nova, se trata de um veículo Fox, de cor cinza, ano 2009, em nome de MARIA AURICÉLIA DA SILVA, com endereço no Sitio de Dentro, município de Lagoa Nova.

A vítima fatal foi identificada como MARIA JUNHA LAURIANA DAFROTA, 38 ANOS, residente na rua Luiz Vitor, bairro Bernadino Bezerra, Lagoa Nova e o outro ocupante da moto foi identificado como FRANCISCO DANILO DE MEDEIROS SILVA, 23 ANOS, residente no Sitio Clavinote, município de Lagoa Nova, que ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal.
Nesse momento Policiais Militares do 2º GPRE e do GTO já estão no local fazendo o isolamento da via. O ITEP e a Polícia Civil já foram acionados e estão sendo aguardados no local. O carro envolvido no acidente ainda não foi localizado.

J JÚNIOR/ ADAILSON CARLOS/ SGT PM ROGÉRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário