quarta-feira, 12 de outubro de 2016

GRUPO RESGATA SETE PRESOS E ROUBA POLICIAIS,EM DELEGACIA DE FORTALEZA.

Quatro pessoas participaram da ação. Ninguém ficou ferido. Grupo levou armas, munições e pertences de funcionários e policiais.

Criminosos invadiram na manhã desta terça-feira (11), o 3º Distrito Policial, localizado na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza e resgataram sete presos. De acordo com informações do 3º DP, quatro homens armados chegaram ao local, renderam os policiais e retiraram sete presos da cela do distrito.
Ainda segundo o 3º DP, um homem encapuzado ficou dentro do veículo, enquanto outros suspeitos entraram na delegacia.
Os criminosos, no momento da fuga, ainda levaram armas, munições e pertences de funcionários e policiais como relógios, carteiras, alianças e um veículo que estava estacionamento em frente à delegacia. Ninguém ficou ferido.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Ninguém foi preso.
Câmeras de segurança
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), disse que diligências estão sendo realizadas, por policiais civis e militares, com o objetivo de capturar os sete fugitivos e os cinco suspeitos que participaram do resgate dos presos, no 3º Distrito Policial.
Ainda segundo a SSPDS, imagens captadas pelas câmeras de segurança da delegacia também auxiliam na investigação. A secretaria ainda acrescentou que três armas de fogo e uma viatura descaracterizada da polícia foram levadas pelos indivíduos.

G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário