sábado, 15 de outubro de 2016

GTO de Jardim de Piranhas prende suspeitos de roubos na zona rural


Uma dupla foi presa na tarde dessa sexta feira por homens do GTO da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas. De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de praticar crimes na zona rural de Timbaúba dos Batistas. A moto usada na fuga também foi apreendida e todos foram conduzidos para delegacia de Caicó, os quais serão apresentados à autoridade policial competente.

IDENTIFICADOS:
A polícia identificou e apontou o paraibano Francisco Edson Linhares Nunes, de 20 anos, e um comparsa, menor de idade, de 17 anos, também paraibano, como principal suspeito de ter praticado uma tentativa de assalto e um assalto consumado, na zona rural de Serra Negra do Norte, na tarde dessa sexta feira, 14 de outubro. 
A polícia confirma que o roubo consumado se deu no sítio Saudades, sendo que os dois suspeitos seguiram por estrada carroçável que passava no município de Timbaúba dos Batistas, e foram sair em Jardim de Piranhas, para o azar deles e o bem da humanidade, deram de cara com o GTO da 5ª CIPM, que deram voz de parada.
Os paraibanos não quiseram enfrentar o GTO, mesmo na posse de um revólver cal. 38, municiado, pronto para atirar, a coragem deles mesmos foi tentar roubar uma moto e na sequência, na segunda tentativa, além da moto, roubaram objetos pessoais da vítima. A dupla foi entregue à autoridade competente na cidade de Caicó.

JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário