sábado, 15 de outubro de 2016

Jovem com mandado de prisão em aberto por homicídio é preso pela ROCAM no bairro Pintos em Mossoró.


José Ailson de Oliveira Junior, conhecido como Ailsinho de 19 anos de idade, foi preso durante uma perseguição policial na noite desta quinta feira 13 de outubro no bairro Pintos, onde mora. 

Os Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, sob o comando do CB Anchieta, faziam patrulhamento de rotina naquele bairro, quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta e que fugiram após perceber a presença da Polícia. 

Houve perseguição, os dois suspeitos acabaram caindo da moto, mas somente um foi preso, uma vez que o outro conseguiu fugir. 

José Ailson foi conduzido à delegacia de Plantão, onde lá foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por homicídio. (VER MANDADO) 

De acordo com o mandado de prisão expedido pelo Dr. Vagnos Kelly, juiz da 1ª Vara criminal de Mossoró, a pedido da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), José Ailson de Oliveira Junior é apontado como autor dos disparos que mataram o jovem, Eduardo Lopes do Nascimento, o "Boy Negão" de 19 anos de idade, natural do estado de São Paulo. 

Eduardo Lopes, foi assassinado a tiros dentro do quintal da casa de sua namorada, por volta das 13h30min do dia 22 de fevereiro de 2015 no bairro Pintos. (RELEMBRE O CASO) 

Segundo o Delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, Ailsinho já tinha se apresentado na Divisão, mas não ficou preso porque a justiça ainda não havia expedido o mandado de prisão. 

José Ailson foi encaminhado na manhã desta sexta feira à Cadeia Pública Municipal onde vai aguardar julgamento pelo Tribunal do Juri Popular.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário