sábado, 15 de outubro de 2016

Jovem sofre tentativa de homicídio enquanto jogava bola em Antônio Martins/RN


No final da manhã desta sexta-feira(14), o jovem Arthur Vinicius de Lima Leite, 20 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, quando jogava bola no Ginásio de Esportes “O GREGORÃO” localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Muquém, na cidade de Antônio Martins/RN, a vítima foi socorrida e levada ao hospital Justino Ferreira, sendo transferida para o HRCCA em Pau dos Ferros onde foi submetido a uma drenagem torácica e se encontra sob cuidados médicos.

De acordo com informações, Arthur estava jogando bola quando a pessoa identificada como Fernando Anderson da Silva, conhecido como Pretinho, 20 anos, chegou e passou a atirar na vítima que mesmo sendo baleado no peito esquerdo e no ombro direito, saiu correndo por mais de dois quilômetros, sendo perseguido pelo acusado, até que o mesmo desistiu e fugiu com destino ignorado. 

O médico de plantão disse que o projétil passou perto do coração da vítima, porém, sem qualquer risco para a sua vida. O projetil ainda se encontra alojado próximo a uma costela.

A Polícia realiza diligências no intuito de prender o acusado.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário