terça-feira, 4 de outubro de 2016

Menor foi apreendido com armas, droga e munições em Mossoró


Após uma denúncia anônima na tarde desta segunda feira 03 de outubro de 2016, Policiais Militares apreenderam um menor de 14 anos de idade com arma de fogo, drogas, munições e dinheiro fracionado na área do Pantanal em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a Radio Patrulha 234, com os Sd's Santos Neto e Ibrahim estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que uma residência na Rua Flávio de Oliveira, estaria sendo usada como ponto de comercialização de drogas.
A partir das informações a guarnição pediu apoio à Força Tática e juntas foram averiguar a denúncia. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o adolescente de posse de vasta materialilícito.
Segundo a PM o menor estava com um revólver calibre 38 municiado e durante as buscas na casa, foram encontrados, 04 tabletes de maconha, 03 pedras de crack, além de 28 munições calibre 38 deflagradas, 01 munição calibre 12 intacta e 78 reais em dinheiro fracionado.
O menor juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário