quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Operação Madrugada Segura apreende arma de fogo e recupera veículo em Natal


Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado realizaram na noite desta segunda-feira (17) e madrugada de terça-feira (18) mais uma ação da Operação Madrugada Segura que segue o planejamento elaborado pelo Comando da Polícia Militar do RN. Durante a operação, a Força Nacional deu apoio a uma ocorrência atendida pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em que duas pessoas suspeitas de roubo haviam sido alvejadas por um desconhecido. Com eles foi recuperada uma moto com registro de roubo e apreendido um revólver calibre 32.
O suspeito alvejado foi conduzido ao atendimento médico no Pronto Socorro Clóvis Sarinho e o outro elemento conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para a atuação em flagrante delito.
Na operação foi realizada 115 abordagens a pessoas e a 48 veículos, entre carros e motos, em atitude suspeita. A ação tem priorizado áreas comerciais e bancárias e bairros com maiores incidências de crimes violentos letais intencionais, tais como Redinha, Felipe Camarão, Bom Pastor, Nossa Senhora da Apresentação, Alecrim, Pajuçara, Lagoa Nova, entre outros.
A expectativa é que as operações sejam mantidas nos próximos dias, ampliando para outras regiões da cidade. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.

SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário