sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Pai e filha morrem em acidente automobilístico na BR 226, próximo a Campo Redondo

JEAN SOUZA
Pai e filha morreram na tarde dessa quinta-feira, 06/10, em um trágico acidente de trânsito na BR-226, entre as cidades de Campo Redondo e Santa Cruz. As vítimas estavam em um veículo Fiat Strada que colidiu contra um caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 14h na curva “S”, no município de Campo de Redondo, na Serra do Doutor, e vitimou pai e filha. O motorista seria o mestre de obras caicoense conhecido por “Seu Duda”, residente no bairro Recreio. Ele estava acompanhado de sua filha. As duas vítimas morreram no local da colisão que foi provocada por problemas técnicos no caminhão.
As vítimas ficaram presas às ferragens da Pickup Fiat/Strada Adventure, cor verde, com placas NNQ-2612 Caicó.

ATUALIZADO

EDIPO NATAN
Um acidente envolvendo um veículo tipo caminhão caçamba e uma picape Fiat Strada acabou vitimando fatalmente duas pessoas, naturais de Caicó, na BR-226, próximo a comunidade rural Malhada Vermelha, município de Campo Redondo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão caçamba de placas OJZ-5867 de Caicó, descia uma ladeira na BR-226, quando problemas mecânicos o fizeram perder o controle do freio do veículo. Para desviar de carros a sua frente, o motorista invadiu a pista contrária batendo de frente contra o veículo Fiat Strada, de placas NNQ-2612 também de Caicó.
A colisão feriu fatalmente os dois ocupantes de veículo Fiat Strada, que morreram ainda no local. Segundo informações de populares, pai e filha eram os ocupantes do carro. Os corpos ficaram presos nas ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na remoção, que foi feita pelo ITEP.
O motorista da caçamba foi encaminhado para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, com fratura em um dos braços, mas passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário