sábado, 8 de outubro de 2016

Policias Civil, Federal e Rodoviária Federal prendem suspeito com armamento pesado na zona rural de Mossoró


A Operação conjunta entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), aconteceu na manhã desta sexta feira 07 de outubro no sítio Bom Lugar na zona rural de Serra do Mel 

De acordo com informações do Dr. Luiz Fernando, delegado da DEFUR, durante a operação, um homem identificado como Aldenor Marinho dos Santos, 54 anos de idade, foi preso e na casa onde o mesmo trabalha como caseiro, os policiais encontraram armas de grosso calibre, coletes balísticos, além de luvas e tocas e balaclavos. O material apreendido estava enterrado na casa. 

Segundo o Agente da Divpoe Cláudio Carevalho a Força Tarefa já estava quase desistindo das buscas na casa, quando surgiu uma luz no fim do túnel. A equipe tinha certeza que existia algo de ilícito na casa, mas não encontrava nada até que resolveeu escavar em um certo ponto da fazenda e acabou encontrando os coletes e daí as armas que estavam enterradas. 

Ainda de acordo com APC a polícia já sabe a quem atribuir a responsabilidade do material, mas, não pode adiantar nada, para não atrapalhar as investigações. 

O Suspeito e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polícia Federal, onde será realizado o flagrante. 

A Polícia acredita que o homem preso vinha dando suporte a uma poderosa quadrilha especializada em assaltos a bancos e Correios e casa lotéricas que vem agindo na região Oeste do Rio Grande do Norte.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário