segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Quadrilha de arrombadores de casas do litoral Sul é presa em flagrante em Camurupim


Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam na madrugada deste sábado (15) na rua Lidiane Kezia Sales da Silva, na Praia de Camurupim, em Nísia Floresta, uma quadrilha de arrombadores de casas do litoral Sul do estado. Na ocasião foram detidos José Henrique do Nascimento, de 23 anos, Robson Barbosa Aquino, de 18 anos e Eliezio Marques da Silva, de 30 anos, e apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos, logo após arrombamento a duas casas naquela região. 

Os cinco indivíduos arrombaram a casa e após subtraírem alguns pertences tentaram fugir em um veículo Vectra de cor cinza e placas MZI-1580. As equipes que patrulhavam a área foram informadas do delito e rapidamente realizaram um cerco nas imediações, localizando os criminosos numa estrada carroçável. 

Com eles foram encontrados os objetos furtados em duas residências. Todo o grupo foi conduzido para a Delegacia da cidade de Nísia Floresta para realizarem os procedimentos pertinentes. Os infratores foram reconhecidos pelas vítimas que compareceram à delegacia. 
Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário