terça-feira, 15 de novembro de 2016

Apodi=Policia Militar prende suspeito que tentou contra a vida de mossoroense na na Zona Rural.

vítima

Durante o dia de ontem 14/11, a Policia Militar da nossa cidade conseguiu prender a pessoa de Janduire de Lima Barbosa, 31 anos, mais conhecido como "Galego da Serra", morador do Sitio São Francisco Zona Rural de nossa cidade. 

Janduire é o principal suspeito de tentar matar a pessoa de Jonatas Cristian Costa de Almeida, de 24 anos, natural de Mossoró, com um disparo de arma de fogo na boca. A policia chegou ao suspeito depois que ouviram testemunhas informaram que os dois (vítima e acusado), teriam brigado numa festa dançante que acontecia no clube de Zé Morador, localizado na região do vale.

Já no Sítio Baixa Fechada, local onde aconteceu o crime, a policia encontrou ao lado da vítima que se encontrava caída e inconsciente um capacete, que foi levado até a casa do suspeito e reconhecido pela sua propiá mãe como sendo do mesmo. Uma guarnição do GTO comandada pelo Ten. Júlio Batista, juntamente com a Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo, Cb. Neto e o Sd. Túlio, conseguiram prender o suspeito.

Janduire foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi, onde se encontra detido a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário