terça-feira, 1 de novembro de 2016

Bandidos armados explodem agência bancária na região de Cajazeiras; acusados incendiaram veículo e fugiram atirando para o alto.

O clima é tenso na cidade, já que segundo moradores, os acusados efetuaram centenas de disparos para o alto durante a fuga.

Bandidos explodiram agência bancária em São João do Rio do Peixe (foto; WhatsApp)

Bandidos fortemente armados explodiram por volta das 2h terça-feira (01) uma agência bancária no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Segundo informações de moradores, os assaltantes chegaram à cidade efetuando vários disparos para o alto.

Segundo a PM, a quadrilha formada por aproximadamente 10 homens realizou a explosão do caixa eletrônico e durante a fuga jogaram grampos na pista e incendiaram um veículo na ponta da entrada para dificultar a entrada de viaturas da polícia militar de Cajazeiras e destacamentos de outras cidades da região.

Bandidos incendiaram carro durante a fuga (foto: reprodução/Whatsapp)

O clima é tenso na cidade, já que segundo alguns moradores, os acusados efetuaram centenas de disparos para o alto durante a ação criminosa.

A polícia militar está realizando diligências por toda a região na tentativa de localizar e prender os criminosos. A agência bancária foi isolada pela polícia civil para realização de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Bandidos explodiram agência bancária em São João do Rio do Peixe (foto: WhatsApp)

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário