sábado, 12 de novembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 17:50hs desta sexta feira 11 novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Doutorzinho Próximo ao Supermercado Horizonte no Bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como José Wellington de Medeiros 37 anos de idade "Cueca", que trabalhava como mecânico foi morta à tiros efetuados por dois homens em uma moto.
José Wellington, foi atingido, de acordo com a perícia criminal com pelo menos 12 tiros de pistola e caiu sem vida na calçada da casa vizinha.Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. 
A Polícia desconhece a motivação do crime e afirma que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima e nada que desabone sua conduta. 
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 195° morte violenta em Mossoró em 2016.


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário