quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Criminosos roubam carga de encomendas dos Correios e levam motorista como refém em Mossoró


De acordo com informações, cerca de quatro indivíduos ocupando um veículo tipo Golf de cor prata interceptaram um Micro caminhão baú que transporta encomendas da Empresa de Correios e Telégrafos e roubaram toda a carga. 

O caso foi registrado no final da tarde desta quarta feira 23 de novembro, na Rodovia BR 110 sentido Mossoró/Upanema na região Oeste Potiguar. 

Os criminosos chegaram a levar o caminhão baú e o motorista para uma estrada carroçável e depois de roubarem a carga, mandaram que o motorista corresse sem olhar para trás, abandonaram o veículo e fugiram. 

O motorista conseguiu chegar até a rodovia e acionou a Central de Operações da Polícia Militar. Uma equipe de policiais militares, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 02) do 12º BPM foi acionada e depois de diligências conseguiu localizar o veículo. 

De acordo com os policiais a carga foi toda levada pelos bandidos. O caminhão baú foi encaminhado à sede da Polícia Federal, no bairro Nova Betânia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Ainda não foi divulgado pela Correios o montante de encomendas levados pelos criminosos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário