sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DUAS MULHERES SÃO DETIDAS TRAFEGANDO EM MOTO ROUBADA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ.


Duas mulheres, sendo uma maior identificada como Francisca Jéssica de Lima e uma menor de 17 anos, foram conduzidas à Delegacia de Furtos e Roubos, no final da tarde desta quinta feira 17 de novembro, após serem flagradas transitando em uma moto roubado em Mossoró. 
O Soldado Moreira do 2º BPM,estava de folga trafegando pela Avenida Presidente Dutra, quando se deparou com as duas mulheres transitando na motocicleta, uma XRE 300 de cor vermelha com queixa de roubo. 
O soldado pediu apoio ao COPOM que acionou a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) para a ocorrência. Policiais Civis da Delegacia de Defraudações estavam próximos e também deram apoio na recuperação da motocicleta. 
A Moto havia sido roubada de um cidadão na noite de quarta feira na Rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio. Depois de recuperada a XRE 300 foi conduzida juntamente com as duas mulheres à Delegacia de Furtos e Roubos. 
Francisca Jéssica disse ao delegado Luiz Fernando, que a moto tinha sido emprestada a ela por um amigo, mas que a mesma não sabia que o veículo era roubado. 
Ela foi autuada por receptação e depois de pagar fiança foi posta em liberdade, mas vai responder processo na justiça. A menor foi entregue aos pais.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário