quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DUPLA DE "MENORES INFRATORES É APREENDIDA APÓS PRATICAR ASSALTOS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado no início da noite desta quarta feira 23 de novembro de 2016, para uma ocorrência de assalto a mão armada na Rua Alexandre Soares do Couto, no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,uma senhora se encontrava na calçada com sua mãe uma idosa de 80 anos de idade, quando dois indivíduos a bordo de uma moto HONDA BIS armados com um revolver anunciaram o assalto levando um tablet.
Policiais Militares da Radio Patrulha 1201 sob o comando do Cabo Dantas estavam a caminho da ocorrência, quando se depararam com uma dupla com as mesmas caraterísticas praticando um assalto por trás da Churrascaria Laçador.
Com a dupla de "menores infratores" que já tem diversas passagens por delegacias, a policia encontrou o tablet, um revolver calibre 32 municiado e alguns celulares.
Segundo a dupla a motocicleta que estava sendo usada para praticar os "atos infracionais", teria sido tomada de assalto na tarde de hoje,porem a polícia está de orelha em pé com essa história, já que a pessoa que foi supostamente assaltada nem sequer ligou para o 190 para fazer a comunicação do crime.
Como sempre por ter proteção de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os "menores em conflito com lei", que foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, vão estar de volta aos seus lares ainda hoje,para conseguir outra arma e continuar a praticar "atos infracionais". E A polícia vai continuar a "enxugar gelo".

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário