terça-feira, 15 de novembro de 2016

"Eu vendi tudo para salvar meu filho", disse mãe de jovem executado no Potengi

Diego Coelho sofreu tiros na cabeça após receber visita de dois desconhecidos

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (13), na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Diego Coelho da Silva era usuário de drogas e por muito anos a mãe dele tentou recuperá-lo internando a vítima em clínicas.

De acordo com a polícia Diego estava em casa quando recebeu a visita de dois desconhecido saindo em seguida com os suspeitos. Pouco tempo depois o jovem se encontrou com a namorada em uma das esquinas da estrada da Redinha e foi que atiradores não identificados efetuaram vários disparos acertando o casal.

Ioneide Marisa, mãe de Diego relatou a reportagem do Portal BO que o filho morreu a caminho do hospital e que já esperava por esse fim. "Eu já sabia que isso ia acontecer, eu fiz de tudo para salvar meu filho , vendi tudo que tinha para pagar clínicas de recuperação, mas ela foi mais forte", disse.

A namorada de Diego foi socorrida e passa bem. A delegada de plantão de DHPP Jamile Alvarenga informou que a lei do silêncio no local impediu que a equipe dele colhesse os detalhes de ação dos criminosos.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário