segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Força Tática captura foragido da Justiça e recupera moto roubada na Favela do Fio


Edinho estava em liberdade condicional e deixou de assassinar mensalmente documento na justiça

O foragido da justiça da comarca de Mossoró, Edigleison Matias da Silva de 27 anos de idade foi capturado no final da tarde deste domingo 13 de novembro por policiais da Força Tática na Favela do Fio. 

Edinho como é mais conhecido, foi condenado pela Justiça por crime contra a fauna, mas ganhou da justiça o livramento condicional e estava em liberdade tendo que comparecer mensalmente no fórum Municipal para assinar documento e assim não o fez.

Diante de sua ausência, a justiça o considerou foragido e expediu mandado de prisão em seu desfavor,mandado esse cumprido na tarde de hoje pela Guarnição da FT. 

Após ser capturado Edinho, foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ele será recambiado à Penitenciária Mário Negócio na manhã desta segunda feira (14). 

Em Outra ocorrência na Favela do Fio, os policiais da FT conseguiram recuperar uma moto que havia sido roubada na última sexta feira (11) no bairro Três Vinténs. A Moto estava abandonada em via pública.

Um fato curioso é que um indivíduo que estava com a motocicleta, foi a um posto de combustíveis,neste domingo, onde o dono da mesma trabalha e abasteceu a moto e depois saiu numa boa. 

Apesar de reconhecerem a moto de um colega de trabalho os frentistas não tomaram nenhuma atitude. Eles disseram à Polícia que tiveram medo de que o indivíduo estivesse armado. A Moto foi entregue na Delegacia de Plantão e será devolvido ao legítimo dono.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário