sábado, 26 de novembro de 2016

Homem é assassinado à tiros dentro de padaria em Governador Dix Sept Rosado


Crime de homicídio registrado na manhã desta sexta feira 25 de novembro na cidade de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um homem identificado como José Ribamar de Lira, de 54 anos de idade, natural de Alexandria/RN foi morto com tiros de pistola dentro de uma padaria. 

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima estava ao lado do mercado público quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram próximo e já foram atirando em sua direção. 

Ribamar ainda correu, tentando escapar da morte, e entrou em uma padaria, mas tombou sem vida dentro do estabelecimento comercial. 

A PM informou que até o momento não há nada que desabone a conduta da vítima, ou seja Ribamar não tinha envolvimento com ações ilícitas. 

A Polícia Militar, local, isola o local do crime, aguardando a equipe do ITEP para realização dos procedimentos de praxe. O corpo vai ser removido para a sede do órgão em Mossoró. 

O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, comandada pelo delegado Edvan de Queiroz.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário