quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mossoroenses são presos pela PM suspeitos de ataque a agência dos Correios em São Vicente no Seridó Potiguar




Uma quadrilha de assaltantes da cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi presa na madrugada desta terça feira 29 de novembro na cidade de Florânia na região do Seridó. 

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos atacaram os Correios da cidade de São Vicente, naquela região, por volta das 03h00min da madrugada de hoje, onde arrombaram a agência para furtar. 

A Central de Operações da PM de Currais Novos, foi informada sobre a ação criminosa e de imediato mobilizou policiais de várias cidades vizinhas para vasculharem a região em buscas dos criminosos. 

Um veículo tipo Astra com três ocupantes foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada da cidade de Florânia e durante a revista no carro os policiais encontraram um revólver calibre 38 

No carro estavam: Leonardo Macedo Silva, 22 anos, Bereilson Fagundes da Silva, 27 anos, Mossoró e Francisco Everton Pedro da Silva, 28 anos. Todos foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária.

Uma mulher que também é suspeita de fazer parte da quadrilha foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia. 

Rayane Cristina da Silva de 25 anos, também residente em Mossoró viajava em uma motocicleta Honda de placa OWA-3793/ Mossoró , quando foi interceptada pela Polícia Militar no município de Campo Grande. 

Segundo a polícia ela participou do roubo a agência dos Correios, dando cobertura ao restante da quadrilha passando informações sobre a movimentação policial.

De acordo com a Polícia, a quadrilha não conseguiu entrar na sala onde fica o cofre da agência dos Correios e por isso a tentativa de furto não obteve êxito.

DO BLOG PM CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário