sábado, 12 de novembro de 2016

Mossoró=Foragido da Justiça é assassinado com tiro de 12 no sitio Estreito.


A Polícia Militar registrou nesta noite de sexta feira 11 de novembro de 2016, mais um crime de homicídio provocado por disparo de arma de fogo em Mossoró/RN, o terceiro da noite na cidade. 

Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h50min, no Sítio Estreito, as margens da RN 117 sentido Mossoró/Governador, mas na zona rural de Mossoró. 

O Foragido da Justiça, Paulo César Ferreira Alves, de 29 anos de idade, natural de Brejo do Cruz no Estado da Paraíba, foi assassinado com um tiro de escopeta 12 próximo de sua casa naquela comunidade. 

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, o apenado estava próximo a sua casa, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos em sua direção. 

A vítima ainda correu tentando escapar dos inimigos, mas foi baleado, não resistiu e morreu no local. Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados. 

Paulo César era acusado de participar de uma assalto a agência dos Correios de Felipe Guerra em 2013, foi condenado a 6 anos, 1 mês e 9 dias de prisão, mas fugiu da Unidade Prisional. O mesmo estava com mandado de prisão em aberto. 

O corpo do apenado foi removido pela equipe do ITEP para a sede do Órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Mossoró chega aos 197 homicídios neste ano de 2016.




Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário