terça-feira, 1 de novembro de 2016

Pela 2ª vez em um mês, banco é alvo de explosão perto da Polícia Federal

Ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Natal. Agência já havia sido alvo dos criminosos no dia 9 de outubro.

Do G1 RN
Terminais violados na agência do Banco do Brasil na Av. Capitão-mor Gouveia (Foto: Marksuel Figueredo / Inter TV Cabugi)

Criminosos explodiram na madrugada desta segunda-feira (31) caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da Av. Capitão-mor Gouveia, na Zona Oeste de Natal. Esta foi a segunda vez, em menos de um mês, que o banco foi alvo de explosão. A agência fica a poucos metros da sede da superintendência da Polícia Federal. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 2h. Gavetas de dinheiro, levadas pelos criminosos, foram encontradas em um Corola nesta manhã.

Ainda de acordo com a polícia, os elementos utilizaram dinamite para violar os caixas.“Os elementos efetuaram a explosão e fugiram em seguida”, disse Magdiel Silva, do 9º Batalhão da PM. "As gavetas foram retiradas, mas não se sabe ainda a quantia levada", concluiu.

Um automóvel sem placa foi encontrado no bairro de Nova Cidade, na Zona Oeste, e a polícia suspeita de que seja o carro utilizado pelos criminosos.

Segunda explosão
A agência do BB da Av. Capitão-mor Gouveia foi alvo de uma quadrilha no dia 9 de outubro, quando criminosos com armas de grosso calibre explodiram um terminal. Na ocasião, o grupo atirou em prédios vizinhos e utilizou grampos de ferro para bloquear a pista. Na ocasião, ninguém foi preso também.

Na Av. Afonso Pensa, um dos terminais foi arrombado, mas os criminosos fugiram sem levar o dinheiro (Foto: PM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário