segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Suspeito de assalto é espancado até a morte na cidade de Macau no Rio Grande do Norte


Na noite de sábado, 26 de novembro, um jovem de 18 anos anos, identificado como Richarlyson Jackson Marques do Nascimento., tentou assaltar com uma faca uma senhora na avenida A, no bairro porto, na cidade de Macau no Rio Grande do Norte e acabou morto por espancamento. 

O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava no local e ao perceber o ato criminoso, tentou impedir que o crime acontecesse,porem acabou sendo esfaqueado pelo assaltante.

A vítima, até o momento identificado como Edvan foi socorrido para o pronto socorro em Macau e diante da gravidade do ferimento foi transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado. 

O assaltante ainda conseguiu ferir com golpes de faca uma senhora, momento em que a população reagiu e começou a espancá-lo com pau, pedra, cadeiras e outros instrumentos. 

Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou o adolescente em óbito. 

A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos. 

O corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o sepultamento que ocorrerá em Macau.. 

Segundo a Polícia Militar daquela cidade,o suspeito já havia sido preso pela PM com uma moto roubada. Esse é o sexto crime de homicidio no ano 2016 na cidade de Macau. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.


Com informações do blog J. Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário