sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Três Indivíduos presos pela PM de Areia Branca com 1 quilo e meio de crack, e moto roubada


A Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quarta feira 09 de novembro na cidade de Areia Branca no litoral Oeste Potiguar. 

Segundo consta no Livro de Boletim de Ocorrências da Delegacia de Plantão em Mossoró, Policiais do destacamento Militar de Areia Branca abordaram três indivíduos que ocupavam uma motocicleta em atitude suspeita.

Durante a abordagem ocorrida na noite de quarta feira, a PM identificou que a moto estava com queixa de roubo e localizou com os suspeitos, 1 quilo e meio de crack além de 02 trouxinha de maconha. 

Foram presos: Aridilson de Oliveira, Pablo Luewerton de Freitas e José Felipe Medeiros. Os três foram encaminhados a Delegacia de Plantão em Mossoró para os devidos procedimentos. 

Após ouvir os policiais sobre a ocorrência, o delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos,procedeu o auto de prisão em flagrante delito, dos três envolvidos. 

José Felipe, foi autuado no artigo 33, pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que segundo a PM o crack estava em seu poder, Pablo Luewerton conduzia a moto roubada e por isso foi autuado no artigo 180 pelo crime de receptação. 

Já Aridinilson de Oliveira foi autuado na lei antidrogas, por consumir e oferecer entorpecentes a terceiros. Os três serão encaminhados nesta manhã de quinta feira ao Centro de Detenção Provisória CDP de Areia Branca.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário