terça-feira, 6 de dezembro de 2016

DENARC estoura boca de fumo no Santo Antônio e prende suspeito com drogas, arma de fogo e HTs


Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) estouraram na tarde desta segunda feira 05 de dezembro, uma casa na Rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio que era usada como ponto de venda de drogas e prendeu um homem suspeito de tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado Teixeira Júnior que comandou a operação, sua equipe já vinha monitorando a casa depois que várias denuncias, através do 197 chegaram aquela especializada. 

Antônio Jocélio Oliveira Teixeira de 32 anos de idade, foi preso na hora e em poder do mesmo os policiais encontraram, 03 pedras média de crack,41 pedrinhas de crack embaladas e pronto para a venda,06 barras pequenas de cocaína,11 papelotes de cocaína, além de 02 balanças de precisão, um Pistola 380 com carregador municiado e mais 14 munições calibre 380, um simulacro de arma de fogo, 600 reais em dinheiro fracionado,02 rádios comunicadores (HT)na frequencial da PM e sacos plásticos. 

De acordo com o Dr. Teixeira Júnior, o infrator já responde na justiça processos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. 

O Dr. Teixeira Júnior ressaltou a importância da colaboração da sociedade no trabalho da Polícia Civil de combater a criminalidade e para isso a DENARC dispõe de um Disk-Denuncia 197 que garante sigilo absoluto em relação a identidade dos denunciantes.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário