segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Foragido da Justiça foi preso pela PM após perseguição em Mossoró


Durante um patrulhamento de rotina na tarde deste sábado 03 de dezembro de 2016, Policiais Militares da Radio patrulha 1201 sob o comando do Cabo Lindemberg e o Sd Peixoto se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em uma caminhonete de cor escura no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao perceber que seria abordado o elemento empreendeu fuga,e ouve uma perseguição com apoio do Delta Sierra Sargento Alberto e do Sargento Benigno, conseguiram abordar o veículo Hilux preta com placas OGC-3204 de João Pessoa no estado da Paraíba e deter seu condutor na área do Pirrichil.
O mesmo foi conduzido pelos militares juntamente com o veículo até a Delegacia de Plantão, onde a 4ª equipe descobriu que, Wellington Nascimento da Silva, de 22 anos de idade era foragido da Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negócio em Mossoró, onde respondia o artigo 157 por assalto.
Na delegacia de plantão e disse que fugiu da abordagem por que o carro era produto de estouro. Ele ainda apresentou documentação falsa em nome de Francisco Evangelista dos Santos, mas foi reconhecido pelo agente e investigador Wilson Fernandes da 4ª equipe de plantão. Depois dos procedimentos na Delegacia, onde foi flagranteado por falsidade ideológica, ele foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário