sábado, 17 de dezembro de 2016

Homem é morto a tiros na Grande Natal

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) em Parnamirim. Vítima foi identificada como João Alberto Batista, de 25 anos.

Do G1 RN
Crime aconteceu em Parnamirim nesta sexta-feira (16) (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (16) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o sargento Jairo Santos do 3° Batalhão, dois dos três suspeitos do crime foram pegos e o outro, que foi baleado, está sendo procurado. A vítima foi identificada como João Alberto Batista.

Segundo o sargento, o homem saia da casa da avó em um condomínio próximo, quando foi morto. “Ele estava esperando para pegar um mototáxi quando dois homens de bicicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos. Um terceiro homem, que estava a pé, também é suspeito”, explicou.

Ainda de acordo com o sargento Jairo, durante a fuga os homens invadiram um condomínio. “Eles pularam o muro do condomínio e foram presos lá. Ainda trocaram tiros com a polícia. Um deles, que foi baleado, conseguiu fugir, mas estamos realizando buscas”, disse.

Segundo o delegado de Polícia de Parnamirim, Júlio Lima, a vítima era um ex-presidiário que havia cumprido pena por porte ilegal de armas. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário