quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mãe e filha suspeitas de envolvimento na morte de aposentado em Apodi/RN são presas no Centro de Mossoró.


Duas mulheres, mãe e filha suspeitas de envolvimento no assassinato do Aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, natural de Jucurutu, ocorrido nesta terça feira 13 de dezembro em Apodi no Oeste Potiguar, foram presas na manhã desta quarta feira (14) no centro de Mossoró/RN. 

As duas identificadas apenas como Kassandra e Francisca, estavam sendo procuradas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte e foram localizadas após uma denuncia anônima para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Mossoró. 

O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Guarda Civil do município foram acionados e conseguiram chegar ao local, antes delas desembarcarem em um veículo Alternativo que seguiria viagem para a região do Alto Oeste Potiguar. 

Cassandra, estava com dois filhos menores no momento da abordagem da equipe da Guarda Civil. As duas foram encaminhadas à Divisão de Homicídios e depois serão conduzidas à Delegacia de Policia de Apodí, onde serão interrogadas pelo Dr. Renato Oliveira, delegado daquela cidade. 

O aposentado foi assassinado e teve o corpo esquartejado e queimado pelos criminosos que agiram de forma brutal. Augusto Fernandes estava desaparecido de Apodi desde a sexta feira passada (09) e seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de terça feira (13).

Segundo o delegado Renato Oliveira, com a prisão de de um homem identificado como, Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, ocorrida nesta terça feira foi possível elucidar o crime. 

Maykon confessou sua participação no ato criminoso e apontou as duas mulheres como envolvidas na ação criminosa. Mãe e filha deverão ser encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde vão ficar a disposição da Justiça. 

Os filhos menores deverão ser encaminhados ao Conselho Tutelar de Apodi, que adotará medidas cabíveis.
Francisca (mãe) foi presa pelo GTO próximo a loja Narcísio
Kassandra (filha) foi presa pela Guarda Civil na praça do Pax
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário