sábado, 17 de dezembro de 2016

Mossoró=Usuário de drogas é executado a tiros no Bairro Santo Antônio.


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra nesta noite de sexta feira 16 de dezembro mais um crime de Homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia. 

O crime aconteceu por volta das 21h30min na Rua Seis de Janeiro em frente ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio, onde foi vítima Joelson Rodrigues Lopes de 32 anos de idade. 

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi surpreendida por um indivíduo que a seguiu de moto e efetuou vários disparos. 

Joelson que já tinha passagens pela polícia pela prática de furtos, foi atingido com 07 disparos de arma de fogo e morreu na hora. O atirador fugiu após o crime e não foi identificado. 

A Polícia acredita que o crime tem relação com o consumo de drogas, uma vez que foram encontradas pela perícia criminal, pedras de crack e maconha na cueca da vítima. 

Em 2015 um irmão de Joelson conhecido como Itinho foi morto a tiros no bairro Santo Antônio por causa do seu envolvimento com as drogas e um outro irmão dele está preso por furtos. 

O corpo de Joelson foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade já contabiliza 215 assassinatos no ano. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário