segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em Extremoz


Policiais militares do Destacamento de Extremoz prenderam nesta sexta-feira (2), durante patrulhamento no Conjunto Estrela do Mar, Antônio Felipe Batista de Lima, de 28 anos, após ser flagrado traficando drogas na cidade.
Os policiais realizaram a abordagem, sendo encontrada com ele trouxinhas e tabletes de maconha de tamanhos diversos e uma substância de cor branca (possivelmente cocaína), além de vários sacos plásticos utilizados para embalar o material entorpecente, um rolo de filme PVC e dinheiro fracionado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele que foi conduzindo, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foi apresentado à autoridade policial, permanecendo à disposição da justiça.
Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera animais furtados em Extremoz
Na última quarta-feira (30), militares do Pelotão de Extremoz realizava patrulhamento quando foram acionados para atenderem uma ocorrência relacionada ao furto de animais. A equipe se deslocou até o distrito de Campinas, onde após diligências localizaram, dentro de uma propriedade local, os animais furtados.
Constatado o fato os militares solicitaram autorização para adentrar a residência para que fossem realizadas buscas no imóvel, tendo em vista a informação de que o seu companheiro teria uma arma de fogo em casa, onde após algumas buscas foi localizada uma espingarda calibre 12, munições e artefatos utilizados para carregar os cartuchos da referida arma.
Francisco Canindé de Souza suspeito de ter cometido o furto e proprietário da residência os animais foram resgatados foi detido e conduzido para delegacia de Extremoz juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.

190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário