sábado, 17 de dezembro de 2016

Tiroteio deixa um morto e outro ferido na cidade de Baraúna região Oeste do RN

Vítima fatal

Um morto e outro ferido, foi o saldo de um tiroteio ocorrido no final da tarde desta sexta feira 16 de dezembro de 2016, na Rua Neo Targino, por trás da Rua da Vara em Baraúna na região Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia Militar, cerca de quatro suspeitos armados de revolver, escopeta 12 e rifle calibre 44 chegaram em uma residência onde estava a pessoa de Idalécio Rosa de Lima, 48 anos de idade, natural de Iracema/CE e começaram a atirar em sua direção. 

A vítima que estava sentada na calçada da casa de seu vizinho, ainda correu para dentro da residência, mas foi alvejado com vários tiros e morreu dentro banheiro. 

A Polícia acredita que houve troca de tiros no local, uma vez que segundo informações a vítima andava armada por causa de ameaças sofridas por ela recentemente. 

Uma pessoa identificada como João Clécio dos Santos de 28 anos residente na Rua Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara, próximo onde ocorreu os disparos, foi socorrida por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimento de arma de fogo no pescoço. 

A Polícia ainda não tem confirmação se João Clécio foi vítima de bala perdida, ou se estava com os atiradores que mataram Idalécio durante o teroteio. 

Familiares informaram a Polícia que Idalécio Rosa era um homem trabalhador, não tinha envolvimento com o crime e que foi morto porque não queria o relacionamento de uma filha com uma pessoa suspeita de envolvimento em ações criminosas na cidade e que por causa disso teria sido ameaçado de morte. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar daquela cidade até a chegada da equipe do ITEP que realizou a perícia e depois a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Baraúna que iniciará as investigações a partir da próxima segunda feira (19) com a tomada de depoimentos, começando pelos familiares da vítima.


João Clécio dos Santos foi baleado e socorrido para o HRTM em Mossoró

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário