sábado, 23 de janeiro de 2016

Polícia de Areia Branca desarticula quadrilha e prende dois possiveis assaltantes de bancos da região




Um veículo trafegando em atitude suspeita no início da noite de ontem, 22 de janeiro, pode ter levado ao desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. 

Militares de uma guarnição de Rádio Patrulha de Areia Branca que estava sendo comandada pelo Sgt Kenedy, juntamente com o Cb Antônio e o Sd Everaldo, realizavam patrulhamento de rotina e localizaram um veículo, tipo Polo com placas NQP - 7675 que consideraram em atitude suspeita e quando resolveram abordá-lo, perceberam que os ocupantes tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade. 

Os militares fizeram o acompanhamento preventivo e solicitaram apoio para conter veículo e seus ocupantes. Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, do 12º Batalhão de Mossoró, que estava sendo composta pelo Sgt Renixon e os Sd's Nogueria e Alan, foi em apoio a equipe de Areia Branca.

No bairro Santa Malia, na frente de uma residência o carro foi abordado. A policia acredita que dois elementos conseguiram fugir. Os dois que permaneceram no veículo, conhecidos apenas como “Matoso”, residente em Mossoró e Carpegiani, de Areia Branca, foram detidos. 

Durante a revista na casa, já com o apoio de outras guarnições, a polícia encontrou uma caixa de munições calibre 12, dois coletes balísticos com capa, duas bananas de dinamites, placas frias para dois carros e vários grampos de pregos para perfurações de pneus de viaturas em casa de perseguição. 

Segundo a polícia, a residência pertence a um comerciante conhecido como Sergio de Areia Branca, que se encontra em local incerto e não sabido até o momento. 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e prestaram esclarecimentos ao Comandante da companhia de polícia de Areia Branca, Cap Andrelino e ao Bacharel Teixeira Junior.

O Câmera

Mototaxista morre vítima de acidente de trânsito no trevo de acesso a UERN em Mossoró.


O motoqueiro Erasmo Antônio Fagundes de 51 anos de idade, morador dos Teimosos, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, morreu vítima de acidente com sua motocicleta, na manhã de hoje, 23 de janeiro de 2016. 


Segundo informações da Policia Rodoviária federal, ele trafegava sozinho, perdeu o controle de sua motocicleta, subiu o canteiro que divide a pista, na BR 110, no trevo de acesso a Universidade do Estado do RN, “UERN” e Morreu no local, vítima da queda. 

Depois dos procedimentos no local do acidente o corpo de Erasmo Antônio Fagundes foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró. A polícia deverá solicitar ao Itep o exame de alcoolemia na vítima, pois existe uma forte suspeita que Erasmo havia ingerido bebida alcoólica. 


O Câmera

Somos todos “bodes expiatórios”- Nota de repúdio às recentes declarações do governador Robinson Faria.


As Entidades representativas de Praças do Rio Grande do Norte acompanharam com indignação as declarações do Governador Robinson Faria durante a reunião de ontem, 21/01, com a “cúpula” da pasta de segurança pública do RN, assim vêm a público repudiá-las. 

O Governador deixa transparecer o total despreparo em relação ao tema e numa tentativa desesperada em se eximir da culpa pela crise instalada na pasta, decide então responsabilizar à PMRN, instituição que a mais de 180 anos tem levado a segurança pública do estado nas costas, que com esforço sobre-humano tenta insistentemente garantir a ordem e a paz social a despeito da falta de aparato e da desvalorização profissional acumulada ao longo de sucessivos governos. 

Considerando que historicamente a segurança pública nunca foi e ainda não é levada a sério no Rio Grande do Norte, as associações de praças vem a público esclarecer distorções propositais da fala do Sr. Governador, para que a sociedade potiguar possa construir juízo de valor sobre os motivos e motores da violência no RN. 

O Governador afirmou que “a PMRN não se adequou a velocidade da mudança que o governador e a população esperavam no combate à violência”, mas de fato pouco se investiu em aparato, estrutura e valorização profissional dos militares estaduais. 

Em que pese policiais militares em desvio de função atuando como agentes penitenciários em guaritas em condições insalubres, falta de viaturas e de manutenção que obrigam ao policial não raras vezes custear a manutenção destas para garantir a continuidade do serviço, diárias operacionais atrasadas, alimentação imprópria ao consumo humano, efetivo reduzido e muito aquém do ideal, descumprimento do acordo firmado com a categoria no dia 19 de agosto de 2015, tudo isso nos leva a crer que ainda não figura entre as missões institucionais da PMRN, a de fazer milagres. 

O Governador declarou que “promoveu 3.300 policiais militares” o que não procede, pois ficou pactuado pelo próprio governo a promoção de 3.893 militares estaduais, destes apenas 779 foram promovidos, restando ainda 3.114 promoções. 

Por tudo isso, as associações militares do Rio Grande do Norte entendem que a exoneração do Coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas é descabida e afronta todos os policiais e bombeiros militares, visto que na tentativa de um interacionismo simbólico oportunista sinaliza com a exoneração que os complexos problemas na segurança pública podem ser resolvidos de maneira simplificada nomeando seletivamente bodes expiatórios. 

As associações ratificam o compromisso com a verdade e com a segurança da população potiguar e convocam a categoria para que no dia 25 de janeiro, às 9h, esteja em concentração em frente ao Clube Tiradentes, onde lá deverá sair em caminhada até a governadoria, para que em assembleia decida os rumos de nossa mobilização, com possibilidade de paralisação das atividades.

Natal, 22 de janeiro de 2016. 

Assessoria de Imprensa/O Câmera

São Francisco do Oeste/RN: mulher foi estuprada e agredida


Por volta da meia noite desta quinta-feira(21), uma mulher das iniciais F.J.L.S, de 47 anos de idade, residente em São Francisco do Oeste/RN, foi vítima de estupro praticado por um adolescente de 17 anos de idade, também residente naquela cidade.

Segundo informações, o crime ocorreu no interior do banheiro de um bar localizado na zona urbana da cidade de São Francisco do Oeste/RN. Além da violência sexual a vítima também foi agredida na cabeça com um “tijolo”. 

O infrator fugiu após cometer o ato infracional. A vítima foi socorrida por familiares e encontra-se internada no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, recebendo atendimento médico, e seu estado de saúde inspira cuidados.

A polícia realiza diligências no sentido de localizar e prender o acusado.

Nosso Paraná

Suspeito de tráfico de drogas é baleado durante abordagem da Rocam 02 no bairro Paredões em Mossoró




Um suspeito de tráfico de drogas acabou baleado, durante uma operação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM, sob comando do Capitão Carvalho, Sub Comandante do 12º BPM, realizada no final da tarde desta sexta feira 22 de janeiro na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. 

De acordo com informações, os policiais realizavam a Operação Integrada que vem acontecendo com objetivo de combater a criminalidade em Mossoró, quando se depararam com a pessoa dePatrício Davi Soares Filho de 19 anos, que estava com um pacote na mão e ao avistar a guarnição jogou a droga e tentou fugir. 

Houve perseguição e Patrício acabou sendo baleado na perna e conduzido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia. Depois medidcado e liberado,o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis. 

A Polícia apreendeu um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, além de dinheiro fracionada. Patrício já responde processo na justiça por homicídio e está em liberdade.

Fim da Linha

Assaltante que morreu de acidente após roubar carro em Mossoró é identificado no ITEP


O assaltante que morreu em acidente de trânsito na BR 405 em Mossoró, na noite de quinta feira (21), após roubar um carro no bairro Nova Betânia, foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) 

Familiares compareceram no início da tarde desta sexta feira, ao órgão pericial com os documentos e fizeram o reconhecimento do corpo. Trata-se de Eistein Laurindo da Silva, 26 anos, morador do bairro Alto da Conceição e com passagens pela Cadeia Pública por assaltos em Mossoró. 

No assalto de quinta feira a noite Eistein, fez duas pesssoas de reféns para fugir do local e depois libertou as mesma e fugiu pela BR 405,mas acbou colidindo o Fiat Uno Vivacy em uma carroça e levou a pior. 

Após bater, o carro rodopiou na pista de rolamento, desceu o aterro e foi de encontro a parede de uma casa em construção e morreu na hora.

Fim da Linha

Associações e promotores reagem à exoneração de comandante da PM


As associações representativas da Polícia Militar e os promotores de Justiça com atuação na área criminal reagiram às declarações do governador Robinson Faria sobre a segurança pública e exoneração do comandante da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas. Os profissionais criticam a atuação do Executivo na área de segurança pública e defendem o trabalho realizado pela Polícia Militar.
Os oficiais da PM rebateram a crítica sobre a atuação e garantiram que as ações da corporação "sempre foram e sempre serão adequadas à velocidade que a população espera ao combate à violência". Em nota, os profissionais afirmaram que quase 100% da população carcerária do Rio Grande do Norte foi presa pela Polícia Militar e que as ações do Governo que não se adequaram à velocidade que a população cobra.
Na nota, os oficiais questionam a morosidade na recomposição dos quadros da PM, falta de verbas, limites na circulação de viaturas e falta de autonomia financeira. Para os policiais, o Governo foi injusto com o coronel Ângelo Dantas.
"Entendemos ser desrespeitoso com toda a família miliciana as suas declarações, muito mais desrespeitosa ainda foi a forma como Vossa Excelência exonerou nosso comandante geral", diz a nota.
Já o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte – ASSPMBMRN, sargento Eliabe Marques, externou insatisfação da categoria com a exoneração do coronel Ângelo Azevedo. Segundo Eliabe, comandante da PM exercia com profissionalismo e dedicação a função. 
"Queremos prestar solidariedade com o coronel Ângelo Azevedo, profissionalexemplar, que dedicou mais de 30 anos de sua vida a defesa da população. Recebemos a notícia com surpresa, pois na nossa concepção, o caos na segurança pública não será resolvido mudando o comando da PM, é uma visão muito pequena do gestor que diz que a segurança pública é prioridade", disse. 
O presidente da ASSPMBMRN, defendeu que independente de quem assuma o comando, o Governo precisa defender e valorizar a categoria. "O comandante trabalhou com as condições que ofereceram a ele, independente de quem assuma, se o governo não der condições adequadas aos policiais, não cumprir acordos feitos com categoria e não valorizar, se a política for essa, a tendência é o caos aumentar", comentou. 
Os promotores da área criminal do Ministério Público do Rio Grande do Norte também repudiaram o afastamento do coronel Ângelo Dantas, agora ex-comandante da Polícia Militar. De acordo com texto dos membros do MP, eles sentem-se "constrangidos" com a notícia da demissão do comando da corporação.
A nota, assinada pelos promotores Fausto de França Júnior, Sílvio Ricardo De Andrade Brito, Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida e Márcio Cardoso Santos, define a gestão do governador Robinson Faria como "a pior dos últimos tempos em matéria de segurança pública".

Nós, Promotores de Justiça com atuação na área criminal, assistimos ontem constrangidos a notícia de demissão do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - PMRN, Coronel Ângelo. A demissão, para dizer o mínimo, foi deselegante.
Vimos, mais uma vez, a PMRN, na figura do seu Comandante Geral, ser eleita como bode expiatório do fracasso das políticas governamentais na área de Segurança Pública, justamente a PM que é a instituição que ainda consegue, com toda dificuldade, prestar algum serviço à segurança publica potiguar.
A atual política de segurança do Governo Robinson Farias tem procurado a todo custo isolar e apequenar a Polícia Militar, tudo em nome de uma hegemonia bacharelesca na política da segurança pública, onde alguns sem nenhum trabalho relevante no exercício profissional, ditam unilateralmente a gestão do sistema.
O Governo atual é sem dúvida o PIOR dos últimos tempos em matéria de Segurança Pública. Conseguiu enfraquecer ainda mais a PM e, para piorar, perdeu totalmente o controle do Sistema Penitenciário - SISPEN, despejando nas ruas bandidos de alta periculosidade, retroalimentando assim a criminalidade.
A PM, o MP ou mesmo o Judiciário são incapazes de dar conta da segurança pública se o SISPEN não conseguir sequer manter os atuais presos encarcerados.
Não há planejamento claro, não há projetos, não há metas e tarefas transparentes para serem cobradas e, sobretudo, não há disposição para enfrentar os vícios do sistema. Tem-se, por exemplo, uma Polícia Civil com centenas de novos profissionais, nomeados nos últimos 02 anos, porém com o mesmo grau de ineficiência, dada sobretudo a falta de impessoalidade na gestão de pessoal, de controle de resultados, de comando, semtreinamento adequado, sem doutrina inicial e muitas das vezes sem boas referências profissionais. Por tudo isso, a Polícia Civil tem se mostrado uma instituição deficiente e incapaz de combater a macrocriminalidade, o que tem sobrecarregado a Polícia Militar. O pouco que vemos de trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil é fruto do esforço pessoal de algum delegado ou de uma equipe, e não de uma postura da instituição de busca por resultados.
Também, não é para menos. O próprio Delegado-Geral é réu em ação de improbidade emblemática, que expressa a velha prática do compadrio e da ausência de impessoalidade na gestão Robinson Farias.
Deixamos aqui, portanto, nossa solidariedade à PMRN, instituição que, no dia de ontem, foi mais uma vez ultrajada pela política clientelista do Governo Robinson Faria na segurança pública.

Fausto F. de França Júnior
Promotor de Justiça
Sílvio Ricardo G. De Andrade Brito
Promotor de Justiça
Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida
Promotor de Justiça
Márcio Cardoso Santos
Promotor de Justiça

TRIBUNA DO NORTE

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

OFERTAS VÁLIDAS PARA ESTE SÁBADO 23 DE JANEIRO DE 2015.

Governador pede policiais em guaritas, mas unidades não dispõem de condições estruturais.



Um dos temas discutidos na reunião com a cúpula da segurança pública do Estado, na tarde desta quinta-feira, foi a situação em que se encontra o Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. As frequentes fugas registradas nos últimos meses fizeram o governador Robinson Faria ordenar a ocupação de todas as guaritas das unidades prisionais de forma imediata, no entanto, a maioria das torres que os sentinelas ocupam está com toda a estrutura comprometida, com sérios riscos de desabamento.

No maior presídio do Estado, o de Alcaçuz, em Nísia Floresta, são onze guaritas instaladas em pontos estratégicos com visão voltada para os pavilhões e ala externa, porém, apenas seis estão funcionando e de maneira extremamente precária.

As escadas enferrujadas, fiação elétrica danificada e paredes deterioradas são uns dos problemas encontrados nas torres.

A Companhia de Guarda de Presídios (CIPGD) é a unidade responsável pela vigilância externa das penitenciárias. Na manhã desta sexta-feira (22), os policiais lotados na Companhia foram informados sobre a decisão do governador que deverá pagar diárias operacionais para que todas as guaritas sejam ocupadas diuturnamente.

Fontes do Portal BO, no entanto, relataram que os PMs mostram insatisfação com as condições de trabalho, como a falta de armamento apropriado, equipamentos de iluminação e de proteção pessoal. O valor da diária também é um fator desanimador para a tropa.

Portal BO

“Não podemos aceitar que os policiais levem a culpa pelo caos da segurança no nosso estado, isso fere a nossa dignidade”, diz Cabo Jeoás sobre posicionamento do governo


O Vereador Cabo Jeoás (PCdoB) um dos defensores da segurança pública e representante da categoria dos policiais militares afirma que o momento atual na segurança pública do Estado é alarmante e faz criticas ao posicionamento do Governo em outorgar a Policia Militar a culpa pela crescente insegurança do nosso Estado.
Após reunião da cúpula da Segurança Pública na tarde desta quinta-feira (21), o governador Robinson Faria afirmou que “Apesar da boa vontade e da honestidade, a Polícia Militar não se adequou na velocidade que a população e o governador esperavam no combate à violência”.
Para o Vereador, o Governador Robinson Faria tomou uma postura de liderança buscando garantir a Segurança no nosso estado, consciente do seu papel como gestor, mas, em sua primeira ação que foi a mudança do Comando da Policia Militar deu a entender que toda a responsabilidade pela insegurança estava sobre os ombros de um só homem e por consequência de tantos outros que fazem a Policia Militar.
De acordo com o Cabo Jeoás, "A situação da segurança pública no nosso estado é critica, mas, é ainda mais preocupante quando se atribui a uma única categoria toda responsabilidade pelo sistema de segurança. Nossos policiais, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, da falta de efetivo à falta de um coturno, estão diuturnamente nas ruas, se dedicando ao combate ostensivo à violência, mas, a sensação é de estar enxugando gelo, porque chegam a prender o mesmo criminoso varias vezes, onde está a falha?” indaga o Vereador.
O Vereador ainda afirmou que a tropa reconhece os esforços positivos do Governo no quesito diálogo com os representantes da categoria, investimentos e promoções já efetuadas, “ Temos o entendimento que o sistema de segurança pública do nosso estado sofreu por anos um processo de abandono e sucateamento que culmina na situação atual e sabemos que o Governo não poderia concertar tudo em apenas um ano, mas é incabível que os policiais militares sejam responsabilizados, não podemos aceitar que os policiais levem a culpa pelo caos da segurança no nosso estado, isso fere a nossa dignidade profissional e pessoal” apontou Cabo Jeoás.
“O Governo precisa liderar um pacto pela vida e pela paz, com a participação da sociedade, gestores e trabalhadores da segurança, constituir um gabinete de crise agindo em sinergia e harmonia, o mais urgentemente possível buscando amenizar a crise na segurança no nosso Estado e ainda instituir um Conselho Estadual de Segurança Pública para planejar e avaliar as ações” destacou o vereador.
O Governo já anunciou a realização de concurso público para as policias militar e civil para preencher o déficit de efetivo e divulgou que nos próximos dias 200 agentes penitenciários serão contratados para reforçar o efetivo, além da expansão do programa Ronda cidadã. Os policiais e bombeiros militares também aguardam a efetivação das promoções de praças que estão em atraso.

PORTAL BO

Jovem que foi baleado após assaltar policial aposentado em Macaíba fica preso ao se apresentar na delegacia


Um jovem de 20 anos, identificado por Geovane e mais conhecido por "Betulia" foi preso durante a tarde de ontem (21) após se apresentar na delegacia de Macaíba.
O chefe de investigação, Francisco Luciano, informou que o mesmo estava sendo investigado pela a participação de um assalto que ocorreu no ano passado, quando Geovane e mais dois comparsas foram até uma residencia de um policial aposentado no loteamento Santo-Antonio para a pratica do roubo. 
Foi então que em um dado momento Geovane foi baleado no abdome por um popular que presenciou toda a ação efetuando os disparos de arma de fogo. O mesmo após ser encaminhado ao hospital e ter recebido alta, foi até a delegacia Macaíba para ser ouvido, mais já existia contra Geovane um mandado de prisão por roubo expedido pela a justiça.

CONNECTTV

Grupo de turistas é vítima de arrastão na Lagoa de Alcaçuz


Um grupo de turista foi vítima de um arrastão, nesta sexta-feira (22). Osturistas de Minas Gerais e Goiânia estavam fazendo uma trilha, conhecida como Trilha do Sol, próximo a Lagoa de Alcaçuz.
Cláudia Nunes, uma das turistas, disse ao Portal BO que eles estavam fazendo uma trilha em quadriciclos quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Os bandidos renderam todos e recolheram vários objetos, como jóias, celulares e dinheiro.
Os turistas disseram que os bandidos ameaçaram atirar caso alguém reagisse. Depois do arrastão eles fugiram em motocicletas.
Já o grupo foi para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Em conversa com a reportagem, eles reclamaram da demora no atendimento e da insegurança no Rio Grande do Norte. Um deles chegou a dizer que nunca mais pretende voltar ao Estado. Eles também reclamaram que não foram orientados por profissionais dos hotéis sobre a possibilidade de assaltos durante o passeio.

PORTAL BO

Presos tentam fugir por túnel em Alcaçuz mas são flagrados pela guarda

Detentos estavam dentro de um buraco quando foram pegos.

Policiais militares da Guarda de Alcaçuz e agentes penitenciários conseguiram impedir uma nova fuga na unidade, na noite desta quinta-feira (21). Presos estavam tentando escapar por um túnel, quando foram flagrados.

De acordo com a polícia, seis presos teriam tentado escapar. Eles já estavam bem próximo de conseguirem fugir quando foram detidos.

Portal BO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Crime de Latrocinio em Mossoró=ASG é baleado e morto após reagir assalto no Bairro Bom Jardim

Vítima


A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta feira 23 de janeiro de 2016, um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na Avenida Alberto Maranhão, próximo a Caixa D'água da Caern no bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar. 

A vítima identificada como Antônio Augusto Neto, de 46 anos de idade, foi moto a tiros quando saía de casa para o trabalho. 

Segundo informações Antônio Augusto trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais, na empresa Servicaf, prestadora de serviços ao Banco do Brasil e segundo testemunhas, ele teria reagido a um assalto e acabou sendo baleado e morto. 

De acordo com testemunhas, Augusto Neto como era mais conhecido,foi surpreendido por um indivíduo, que chegou e anunciou o assalto, como no ano passado tomaram uma moto dele de assalto, o mesmo pensava que desta vez era brincadeira e se recusou a entregar a chave da Motocicleta

O bandido atirou na vítima e em seguida fugiu levando sua moto Bros, em sentido ignorado. O Samu foi acionado, mas quando chegou no local, Antônio Augusto já estava em óbito. 

O corpo do ASG está sendo isolado pela Polícia Militar, que aguarda a chegada da equipe do ITEP, para perícia e remoção do cadáver para exames de necropsia. 

Já são 23 assassinatos em Mossoró neste ano de 2016. Como se trata de um latrocínio, o caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.


Fim da Linha

Mossoró=Detento é morto no semi aberto da Penitenciária Mário Negócio


Um Apenado da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, identificado até o momento como Caicó, foi morto a tiros na manhã desta sexta feira 23 de janeiro dentro da Unidade Prisional. 

Após ser baleado, o preso foi socorrido Para o Hospital Tarcísio Maia, por uma viatura do Grupo de Escolta Penal-GEP, mas morreu a caminhado da Unidade Hospitalar.

Fim da Linha

APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO ELEMENTO MORRE EM GRAVE COLISÃO COM CARROÇA NA BR-405 SAÍDA PARA APODI-RN.


Após tomar de assalto um veículo FIAT UNO VIVACE de cor prata, e placas NNS-3311 Mossoró-RN, em um salão de beleza na Rua Antônio Vieira de Sá no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte, logo no início da noite desta quinta feira 21 de janeiro de 2016, onde após realizar o assalto o indivíduo fugiu com uma refém abandonando-a nas proximidades do HRTM, ele continuou a fuga sozinho e acabou se dando muito mal. 

Na fuga em alta velocidade, já na altura do Forno Velho, na BR-05, ele perdeu o controle do veículo e bateu violentamente em uma carroça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), foi acionado e ao chegar no local constatou que o condutor do carro já estava em óbito. O carroceiro foi socorrido para o HRTM com uma fratura na perna esquerda. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao chegar no local e consultar junto ao CIOSP a placa do veículo, foi confirmado que se tratava do carro tomado a poucos minutos da vítima do salão. 

O ITEP foi acionado para realizar a perícia e logo mais traremos as identificações das vítimas envolvidas. A vítima do assalto é mãe do garotinho salvo por um policial militar após se afogar na cidade praia de Tibau no ano passado.





Passando na Hora

CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA RN-013 ESTRADA DE TIBAU-RN.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) e o Corpo de Bombeiros 193, foram acionados no início da noite desta quinta feira 21 de janeiro de 2016, para atender uma ocorrência de capotamento de veículo, com uma vítima presa às ferragens. 

O acidente ocorreu em um trecho da RN-013, estrada que liga Mossoró à Tibau, cidade litorânea, próximo a gangorra. 

De acordo com as primeiras informações confirmadas pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e possivelmente vinha sem cinto de segurança no veículo de placa NNN-2660 que faz linha para Aracati-CE, no interior do carro foi encontrado um cartão de visita no nome de Josival Pereira da Silva, 51 anos residia na rua Campos Sales, bairro Santo Antônio, que leva a crer que o mesmo trabalha como taxista. 

Informações que um passageiro de nome Cícero Patrício Rodrigues, foi socorrido para a cidade de Tibau e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para isolar olocal até a chegada do ITEP. 

A motivação pode ter sido a pista molhada e segundo um PM do local os pneus traseiros estariam com um pouco de desgastes.

Passando na Hora

Jovem vítima de acidente de trânsito em São Miguel não resiste aos ferimentos e veio a óbito em hospital de Mossoró/RN




A jovem Maria Elisangela de Queiroz, 20 anos, veio a óbito nas primeiras horas desta quinta-feira (21) em uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró/RN, residente no Sítio Mucunã na Zona Rural de São Miguel.

A jovem não resistiu aos ferimentos ocasionados por uma colisão ocorrida por volta das 10h40 desta quarta-feira(20), n RN 177 saída de São Miguel para Pau dos Ferros/RN, a mesma seguia com sua irmã Maria Lúcia de Queiroz, 23 anos, em uma motocicleta Honda sentido centro da cidade quando colidiu com um Honda Civic que era conduzido por uma advogada de 25 anos, residente em Pau dos Ferros/RN.

Maria Lúcia de Queiroz sofreu fratura no fêmur e no braço direito e se encontra internada no HRCCA em Pau dos Ferros/RN, e será transferida um procedimento cirúrgico em um dos membros inferiores.

Nosso Paraná

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

OFERTAS VÁLIDAS PARA ESTA SEXTA FEIRA 22 DE JANEIRO DE 2016.

Governador do RN anuncia saída do comandante-geral da PM

Governador reuniu cúpula da segurança pública nesta quinta (21) (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Em reunião com a cúpula da segurança pública do estado, o governador Robinson Faria anunciou na noite desta quinta-feira (21) a saída do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas. Até a publicação desta matéria o governador não havia anunciado o nome do substituto para o cargo.

"Eu vou mudar todo o comando da PM. Com todo respeito ao ex-comandante, coronel Ângelo, e ao subcomandante, mas infelizmente a Polícia Militar, apesar da boa vontade e da honestidade, ela não se adequou a velocidade que a população e o govenador esperava no combate à violência", disse Robinson Faria.

Ele disse ainda que procura um comandante "com perfil de liderança e com capacidade de interpretar esse momento difícil, que seja combativo, que ofereça respostas rápidas para a população e que não fique procurando culpados que ele próprio vá para a linha de frente".

A reunião foi convocada após a a morte da universitária Maria Karoline Álvares de Melo, de 19 anos, que foi assassinada a tiro durante um assaltona Zona Norte de Natal na quarta-feira (20), e ainda após uma nova fuga na Penitenciária de Alcaçuz. Em entrevista ao RNTV nesta quinta-feira, o governador afirmou que estava se "sentindo desafiado" diante à onda de violência no estado.

G1 RN

Mossoró=Jovem preso há 14 dias por roubo é morto por enforcamento na Cadeia Pública


Gledson Souza Saraiva de 21 anos morador da localidade denominada de Vargem, na região do Alto São Manoel, foi assassinado dentro da cela 05 do Pavilhão 02 onde estava preso, na Cadeia Pública de Mossoró. 

O comunicado da morte do preso, foi feito aos agentes, através de telefonema, por detentos da Penitenciária Mário Negócio, que afirmavam ter um detento morto e que outros quatro seriam assassinados em seguida, pela facção rival (Sindicato do RN). 

A equipe de Agentes Penitenciários pediu apoio à Polícia Militar e retirou a tempo os outros que estavam ameaçados de morte. 

Gledson Souza, que estava na Cadeia Pública por roubo há 14 dias e que havia saído da triagem na quarta feira (20) foi encontrado morto com uma teresa (corda feita com lençóis), amarrada no pescoço. 

O delegado Adjunto da Delegacia de Homicídios, Dr. Antônio Augusto foi ao local com sua equipe para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso. Ele adiantou que o caso vai ser investigado como homicídio. 

O Perito Criminal, Dr. Otávio Domingo, disse aos jornalistas, que a conclusão da perícia técnica é de que o detento foi assassinado por enforcamento e que antes de morrer ele também foi espancado. 

O corpo do detento foi removido pela equipe do Itep para necropsia e depois será liberado para sepultamento. Este foi o 2º homicídio durante os 21 dias de janeiro em Mossoró e o segundo desta quinta-feira na cidade.

Fim da Linha

Golfinho encalha e morre em praia de Grossos

Um golfinho da espécie conhecida como golfinho pintado (Stenella attenutta) encalhou vivo por volta das 7h30 de hoje (21) na Praia de Pernambuquinho, Grossos-RN.


O animal foi encontrado na praia pela Equipe de Pesquisadores do Projeto Cetáceos da Costa Branca da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PCCB-UERN), que executa o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia Potiguar (PMP-BP) como uma Condicionante Ambiental exigida pelo IBAMA por meio da Coordenação Geral de Petróleo e Gás – CGPEG, para as atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás da Petrobras na Bacia Potiguar e do Ceará.

Após localizar o animal, os técnicos do projeto iniciaram imediatamente os procedimentos de primeiros socorros, retirando o animal da área de ondas e protegendo do sol. Médicos Veterinários do PCCB-UERN foram ao local e realizaram procedimentos de estabilização, que envolve a hidratação intravenosa e proteção da pele contra exposição ao sol. Os procedimentos aconteceram enquanto o animal era mantido em uma piscina natural na área do encalhe.

Após a estabilização o animal foi levado para a praia e procedeu-se tentativas de reintrodução. O golfinho apresentava sinais evidentes de orientação espacial, e em três tentativas de devolvê-lo ao mar, ele retornou para a praia, sendo mantido novamente em piscina natural, onde terminou morrendo as 14h38.

Com a morte do indivíduo os pesquisadores do PCCB-UERN realizarão ainda hoje a necropsia do animal no Laboratório de Monitoramento de Biota Marinha na UERN, em Mossoró-RN.

A espécie ocorre nos oceanos Atlântico, Pacífico e Índico, habitando preferencialmente áreas oceânicas, proximidades de ilhas e pode ser observada em algumas regiões próximas da costa continental.

A desorientação espacial em golfinhos pode ocorrer devido à infestação parasitária em órgãos sensoriais, atropelamento de embarcações e lesões de órgãos internos decorrentes da interação com atividades de pesquisas sísmicas marítimas (emissão de fontes sonoras para mapeamento do fundo do mar para definição de áreas propícias à exploração de petróleo).

A área onde o animal encalhou está inserida em uma região onde estão correndo atividades de pesquisas sísmicas para uma empresa estrangeira, com a presença do maior navio de sísmica do mundo (http://geofisicabrasil.com/noticias/66-sismicamar.html).

Por Carlos Junior/Voz de Areia Branca

Caça aos ladrões: Bandidos roubam 5 mil de correios em Extremoz.


Um assalto a uma Agência dos Correios foi registrado na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Extremoz, Região Metropolitana de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, em uma ação rápida os bandidos levaram R$ 5 mil reais da agência e a arma do vigilante. Buscas estão sendo realizadas e os policiais já conseguiram recuperar uma motocicleta usada na ação, de placas NOX 7060.

Em Mossoró, a agência bancária dos Correios do bairro Doze Anos, fechou as portas e iniciou processo de reestruturação da unidade com implantação de equipamentos de segurança sofisticados. A medida foi tomada após os constantes assaltos realizados na agência, como por exemplo, os dois últimos registrados em menos de quatro meses.

190RN

Sejuc divulga fotos de 10 foragidos de Alcaçuz; um deles matou dois policiais civis.

Presos escaparam na madrugada desta quinta-feira.
A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania divulgou as fotos e nomes de 10 presos que fugiram da penitenciária estadual de Alcaçuz, na madrugada desta quinta-feira (21). Inicialmente, pensava-se que cinco presos tinham escapado, no entanto, após uma contagem minuciosa, chegou-se ao total de dez.

Os presos foragidos foram identificados como: Bruno Mitchell Carvalho de Farias; Christian Quitilliano da Fonseca; Diego Gregório Meireles Santos; Francisco das Chagas Rosa da Silva; Franklin Paulino de Lima; Gilmar da Cruz Silva (Curau); Leandro da Silva Solto; Luciano Bezerra da Silva Filho; Pedro Lucas da Silva Alvares; Thiago da Silva Bento.

O foragido Gilmar da Cruz Silva, o Curau, é um velho conhecido da polícia por ter matado dois policiais civis, em 2013. Gilmar, inclusive, já era foragido de Alcaçuz quando foi preso em 2013, no Rio de Janeiro. Além da morte dos policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos, e Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, durante confronto no município de São José de Mipibu, ele ja respondia por outro homicídio.

Já o foragido Francisco das Chagas Rosa da Silva, mais conhecido como Chaguinha, estava preso por um roubo seguido de morte, tendo condenação até 2030. Ele é apontado como um dos fundadores da facção Sindicato do RN.

Portal BO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mossoró=Homem é morto a tiros no Bairro Paredões.

 Vítima
Foto: O Câmera


A violência continua crescendo de forma assustadora em Mossoró e a cidade registra nesta manhã de quinta feira 21 de janeiro de 2016 mais um homicídio. 

O crime foi registrado na rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões, onde a vítima identificada como Antônio Cortez Sobrinho o "Farofa" de 32 anos natural de Rafael Godeiro foi morto com vários tiros na calçada de uma residência. 

Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida por um homem que chegou sozinho em uma moto e efetuou vários disparos, fugindo logo em seguida.

A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local mas nada pode fazer uma vez que a vítima já estava em óbito. 

De acordo com.a PM Farofa tinga sofrido um atentado à bala no ano passado na estrada de Serra do Mel onde foi alvejado com tiros de escopeta 12 e depois de vários meses internado no HRTM conseguiu sobreviver.

Na manhã de hoje ele não teve a mesma sorte, após ser baleado não resistiu e morreu.

A polícia informou que Antônio Cortez Sobrinho era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e já tinha cumprido pena no Sistema Prisional do RN.

Fim da Linha

Banco pega fogo após explosão a caixas eletrônicos em Natal

Tentativa de arrombamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21). Alvo dos criminosos foi a agência do Banco do Brasil da Av. Tomaz Landim.

Do G1 RN
Com a explosão, as chamas destruíram parte da agência; criminosos fugiram sem levar o dinheiro dos terminais (Foto: Divulgação/PM)

A agência do Banco do Brasil da Av. Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (21) durante uma tentativa de explosão a caixas eletrônicos. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram após a tentativa frustrada de saquear os terminais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local. Pelo menos quatro caixas ficaram completamente destruídos. A Polícia Civil tenta identificar a quadrilha através das câmeras de segurança da agência.

Natal=Suspeitos de matar universitária são presos na madrugada


Os dois homens suspeitos de assassinarem a universitária de 19 anos na tarde desta quarta-feira (20) na Avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal, foram presos ainda durante a de ontem. Renato Cesar Dias e Cláudio Fonseca foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e confessaram o crime.

Segundo a PC, após visualizar as imagens do circuito interno de comércios próximos do local do crime, foi possível identificar os suspeitos. Diligências foram realizadas durante toda a noite e madrugada e dupla acabou sendo localizada e presa em flagrante. Renato e César confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia.

O crime
A vítima estava com a irmã quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta.

190RN

Perseguição Policial acaba em tiroteio na região da favela do Fio em Mossoró.


Uma abordagem do Grupo Tático Operacional-GTO do 2º BPM a suspeitos que ocupavam um veículo tipo Veloster na Favela do Fio, no início da noite de quarta feira 20 de janeiro, acabou em perseguição e tiroteio. 

De acordo com informações, os policiais faziam barreira naquela localidade quando tentaram abordar o carro suspeito e que ao se aproximar furou o bloqueio e saiu em alta velocidade para dentro da Favela.

A partir daí houve perseguição e segundo os Policiais do GTO,os homens que ocupavam o Veloster atiraram contra a guarnição foi quando os praças revidaram e iniciou-se a troca de tiros. 

Os suspeitos se sentiram encurralados e acabaram abandonando o veículo e fugindo. De acordo com a PM o veículo abandonado tem as mesmas caracterísiticas do usado nos homicídios dos bairros Santo Antônio, Barrocas e Bom Jardim. 

O carro que ficou com várias perfurações de bala foi conduzido à Delegacia de Plantão. A Polícia Civil que vai investigar o caso, já identificou o proprietário do veículo.



Fim da Linha

Três jovens foram detidos com droga e arma de fogo no Quixabeirinha


No final da manhã de ontem, 20 de janeiro, Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “Denarc” realizavam patrulhamento no Aeroporto “Quixabeirinha”, com a informação que um grupo de jovens estaria com uma casa alugada na Rua Raimunda Luzia de Queiroz, para comercializar droga no bairro. A informação foi repassada através do Telefone do Disk denuncia – 197. 

Quando perceberam a aproximação dos Agentes, o grupo tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas. Um conseguiu escapar. 

Sezimar Pereira de Lima Filho de 20 anos de idade,Jackson Monteiro da Silva, de 20, os dois com histórico de tráfico de droga e um adolescente foram contidos e presos. 

Com eles a polícia encontrou 19 papelotes de cocaína embaladas para venda e uma porção maior, que ainda seria fatiada, 33 tabletes pequenos e um tablete maior de maconha, além de uma escopeta calibre 12 com três cartuchos, novos. 

Os detidos foram conduzidos a delegacia e apresentado ao Bacharel Teixeira Junior, recém empossado titular da Especializada. Após serem ouvidos os dois maiores foram responsabilizados pelo entorpecente e o porte da arma de fogo e deverão ser encaminhados a um dos presídios da região. 

A Participação do adolescente deverá ser comunicada a justiça, mas segundo informações, ele foi liberado.

O Câmera

ENXUGANDO GELO: MENOR É APREENDIDO PELA SEGUNDA VEZ, EM MENOS DE 24 HORAS EM MOSSORÓ-RN. DESSA VEZ COM ARMA DE FOGO.


Um "menor infrator" de apenas 15 anos, que apesar da pouca idade já e um velho conhecido da polícia, foi apreendido pela segunda vez na manhã desta quarta feira 20 de janeiro de 2016 em menos de 24 horas no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Ontem (19) o mesmo foi apreendido com uma motocicleta tomada de assalto. Durante um patrulhamento de rotina hoje (20), Policiais Militares da ROCAM 06 composta pelos Sd's Reginaldo, Dutra e Ronieldy se depararam com o mesmo na rua 02 de Maio no Alto de São Manoel e por ser bastante conhecido os policiais resolveram fazer uma abordagem. 

Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O "menor infrator" foi conduzido para a D.E.A (Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator), e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. 

Ou seja ainda hoje estará de volta a sua residência pronto para continuar cometendo "atos infracionais".

Passando na Hora

Mossoró: Duplo homicídio é registrado pela policia no Bom Jardim






Mais uma ocorrência com duas pessoas mortas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado no final da manhã de hoje, 20 de janeiro de 2016, na Rua João Cordeiro no Bom Jardim.

Bruno Monteiro de Souza, 26 anos de idade, - > natural do estado do Rio de Janeiro, foi baleado na mesma ocorrência. Mesmo ferido ele ainda conseguiu correr cerca de 300 metros, invadiu uma casa que estava com o portão aberto na Rua Geraldo Couto, mas foi seguido e executado dentro da residência. 

Os dois jovens moravam na cidade de Porto do Mangue e depois que foram acusados de um crime de homicídio em 2014 e uma tentativa, no dia 12 de dezembro do ano passado, eles vieram embora morar em Mossoró. 

Eles foram acusados na morte de Náverton Almeida de Souza, “Salsicha”, de 22 anos de idade, residia na Rua Manoel Lucas no centro da cidade de Porto do Mangue, foi morto a tiros, fato ocorrido durante a madrugada de domingo, 16 de novembro de 2014, na Praia do Rosado em porto do Mangue.

Felipe tinha passagem no Rio de Janeiro onde morou um tempo. Bruno vivia mais na cadeia de que em casa. Ele era acusado de vários arrastões em Mossoró. 

A polícia recebeu informações que os jovens foram abordados por algumas pessoas que ocupavam um veículo de cor prata, mas apenas um atirador foi visto atirando neles. 

Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão da Delegacia de Homicídios de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados.

O Câmera

Polícia impede fuga em massa no presídio Estadual de Alcaçuz

Pelo menos cinco detentos conseguiram escapar por um túnel

Cinco presos conseguiram fugir e outros 19 foram flagrados tentando escapar por um túnel construido em um dos pavilhões do presídio Estadual de Alcaçuz, no início da manhã deste quinta- feira (21).

A equipe da Guarda de presídios e policiais do BPChoque impediram o que seria uma fuga em massa na maior unidade prisional do Rio Grande Do Norte. Os presos flagrados foram rendidos e os fugitivos estão sendo procurados através de diligências em toda região de Parnamirim e Nísia Floresta.

Sérgio Costa Portal BO

Equipes da DEFUR e DIVPOE recuperam caminhão com carga roubada


Equipes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), conseguiram recuperar um caminhão Baú de cor branca com uma carga de produtos diversos, roubada, no último dia 13 na cidade de Mossoró. 

Após receber algumas informações sobre o paradeiro da carga, os policiais da DIVPOE e DEFUR, se deslocaram até o sítio Curral de Baixo, na zona rural de Mossoró e chegando no povoado localizaram uma residência de propriedade de uma pessoa, identificada como, Marcelo Fagundes de Medeiros, que após uma conversa confessou que a carga estava em sua casa. 

Ele disse aos policiais que o motorista da caminhão Baú, identificado como, Francisco Josenildo Mota Brito, teria ligado para o mesmo e pedido para guardar a carga em sua casa, mas que no dia 16 do corrente mês voltaria para pegá-la. 

Segundo o policial Cláudio Carvalho Da DIVPOE, Marcelo já era bastante conhecido do motorista e por isso confiou no mesmo tendo inclusive ajudado a descarregar os produtos. 

O agente da Divpoe e o delegado da DEFUR, Luiz Fernando que estão investigando o caso acreditam que Marcelo foi induzido pelo motorista, a cometer o crime e de acordo os policiais a carga não foi totalmente descarregada na residência de Marcelo. 

Para os investigadores, ainda ficaram produtos dentro do caminhao, e o que eles querem saber é, onde o motorista deixou o resto dos produtos. 

O caminhão Baú foi encontrado em uma estrada carroçável próximo ao sítio palheiro,no município de Upanema totalmente vazio. 

As investigações em relação ao caso, segundo os policiais estão em andamento e o próximo passo é localizar o motorista,para que o mesmo explique o ocorrido.


Fim da Linha

Violência no RN: Universitária foi morta durante assalto em Natal

Maria Karoline Álvares de Melo foi alvejada no peito (Foto: Cedida ào G1RN)


Uma universitária foi morta na tarde desta quarta-feira (20) vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na Avenida Itapetinga na zona Norte de Natal. Maria Karoline Álvares de Melo, 19 anos, foi alvejada com tiros no peito e cabeça. 

Segundo informações de populares e da Polícia, a vítima estava com a irmã quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta. 

Maria Karoline, universitária, filha de um motorista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), morreu vítima da violência que insiste em crescer no Rio Grande do Norte. O pai da vítima estava desconsolado por não ter conseguido salvar a filha. 

A Polícia já tem imagens do circuito interno de segurança de residências próximas e já identificou os autores do crime. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizá-los. 

Este é o segundo latrocínio (quando o bandido mata para roubar) registrado em Natal este ano, em menos de 20 dias. No dia 02 passado, no bairro de Lagoa Nova, foi assassinada Gisele Mouzinho, 43 anos também durante assalto.

Por 190RN

CORPO EM ESTADO AVANÇADO DE PUTREFAÇÃO, É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ.


A polícia militar e uma equipe do SAMU foram acionados por volta das 8:50hs desta quarta feira 20 janeiro 2016, para a rua Antônio Bezerra, por trás do Posto Olinda que fica localizada as margens da BR-304 no bairro Abolição II em Mossoró, informando de um encontro de cadáver. 
Chegado ao local constataram a informação e segundo vizinhos repassaram para a polícia que pode ter sido morte provocada pelo álcool. Segundo relatos no local, a vítima Nélio J. Lopes, 54 anos anos, desde a última segunda feira 18, não entra em contato com ninguém, e é dependente do álcool. 
ITEP foi acionado pois o corpo se encontrava em estado de putrefação, e após confirmação que a causa foi morte natural o corpo foi liberado para que os familiares tome providências junto a uma funerária.

Passando na Hora

Umarizal/RN: PM localiza moto que havia sido furtada


Na manhã desta quarta-feira(20), por volta das 07h30), na localidade do Sitio Alto da Foice, zona rural de Umarizal-RN, Policiais Militares da cidade de Umarizal-RN, sob o comando do sargento Flávio , localizaram e recolheram motocicleta furtada no dia 05 de dezembro do ano que passou no bairro Caraíbas, em Umarizal-RN.


O veículo foi furtado pertence a Srª Maria Aparecida de Oliveira e teve a placa trocada pelos bandidos.

Nosso Paraná