sábado, 11 de junho de 2016

Mulher é baleada enquanto dava comida ao filho durante a madrugada no bairro na Favela do Velho em Mossoró.


Uma menor identificada como Shirley Silva Santos de 17 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, durante a madrugada deste sábado 11 de junho, no final da Rua Antônio Bento na Favela do Velho em Mossoró RN. 

O caso foi registrado por volta de 01h30min e segundo informações repassadas pela própria vítima à Polícia Militar, ela estava na calçada de sua casa, dando comida para o filho, quando indivíduos passaram em um veículo efetuando disparos de arma de fogo em via pública e a mesma acabou sendo atingida por balas perdidas. 

A adolescente foi ferida no braço esquerdo e no dedo da mão da mão direita. Ela foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morrer. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e mesmo diante das buscas realizadas no local, não conseguiu localizar e identificar os suspeitos.

Fim da Linha

AMBULÂNCIA DE LUCRÉCIA TOMBA NA RN 117 ESTRADA DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO. UM PACIENTE, ACOMPANHANTE E O MOTORISTA NÃO SE FERIRAM.




Uma ambulância da cidade de Lucrécia-RN, tombou por voltas das 23:20hs desta sexta feira 10 junho 2016, na RN-117 estrada de Governador Dix Sept Rosado, mais precisamente em frente ao Cidade Oeste distante cerca de 5km de Mossoró. 
Segundo relatos do motorista Tomerson de Oliveira, ele seguia sentido Lucrécia/Mossoró com um paciente e sua acompanhante, quando avistou cerca de quatro animais na pista, (jumentos), e para evitar a colisão com os animais ele tentou desviar, derrapou e tombou na pista ficando o veículo em sentido contrário. 
Graças a Deus somente danos materiais. O paciente segundo o próprio motorista foi levado por terceiros juntamente com o acompanhante sem maior gravidade pois o paciente era clínico.
O Delta-Delta do 2ºDPRE, Sargento Cláudio e Sd Juninho atenderam a ocorrência e solicitaram apoio do Delta Golf, o Sd Damião desvirou o veículo que seguiu viagem a Lucrécia.


Passando na Hora

Detento vai à enterro de irmão morto em confronto com a PM, tenta fugir e acaba baleado por agentes que faziam sua escolta


O caso foi registrado por volta das 11h30min desta sexta feira 10 de junho, no Cemitério Novo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Pedro Jackson, detendo do regime fechado na Penitenciária Mário Negócio, teria ido escoltado por Agentes Penitenciários ao enterro de um irmão morto em confronto com a Polícia no município de Governador Dix Sept Rosado e durante o enterro tentou fugir. 

Os agentes tiveram que usar da força, efetuando disparos de contenção. Pedro Jackson Foi atingido com um tiro em uma das pernas. 

Ele foi levado pelos agentes ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi medicado e depois de liberado recambiado à Penitenciária Mário Negócio.

Fim da Linha

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

OFERTAS VÁLIDAS PARA ESTE SÁBADO 11 DE JUNHO DE 2016.

Polícia Civil apreende quase 1.400 comprimidos de ecstasy que eram enviados pelos Correios


A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) divulgou, nesta sexta-feira (10), os resultados da Operação Telegrama que resultou na apreensão de 1.389 comprimidos de ecstasy e na prisão em flagrante de quatro suspeitos que estavam recebendo as drogas em suas residências, localizadas em condomínios de classe média alta, no bairro Nova Parnamirim.
Foram presos em flagrante, na última terça-feira (07), Arlisson Pereira Silva, 19 anos; Alisson Rodrigues Ferreira, 30 anos; Lucas Mlynarck Barreto, 22 anos e Pedro Aires Neto, 25 anos. A Operação, que durou quatro meses, já prendeu ao todo 12 pessoas.
“As investigações começaram em fevereiro deste ano, quando foram presos três integrantes de um grupo que traficava drogas em Ponta Negra. Nossos policiais civis descobriram que parte da droga, que era vendida na capital potiguar, chegava pelos Correios, via sedex. Mapeamos toda a rota de envio e de recebimento das drogas e descobrimos as casas, nas quais estão drogas iriam ser entregues”, detalhou o delegado titular da Denarc, Ulisses de Souza.
O delegado Cláudio Henrique, adjunto da Denarc, afirmou que na última terça-feira (07), equipes da Denarc foram até as residências de três suspeitos que iriam receber os comprimidos de ecstasy e prenderam em flagrante quatro suspeitos. “Descobrimos que Arlisson Pereira era o mentor deste grupo que foi preso. Para não levantar muitas suspeitas, ele dividia as encomendas ilegais entre casas de outros comparsas.Esta última remessa de ecstasy foi dividida para ser entregue em três casas”, detalhou o delegado Cláudio Henrique. As três caixas com as drogas foram entregues nas residências de Arlisson Pereira, de Pedro Aires e de Alisson Rodrigues, que estava acompanhado de Lucas. Nas casas de Arlisson e Pedro, a Polícia também apreendeu substâncias anabolizantes.
A Operação Telegrama também conseguiu apreender 291 comprimidos de ecstasy, nesta última quinta-feira (10). A droga foi entregue em um destes condomínios de Nova Parnamirim, mas o destinatário da encomenda não estava no local. “Diante de toda esta investigação, não temos dúvidas de que estamos diante de um grupo articulado, que atuava principalmente na comercialização de drogas sintéticas”, afirmou o delegado Ulisses de Souza.
Outras prisões da Telegrama
As investigações sobre a Operação tiveram início com prisão de Eider Luiz de Medeiros Filho, 29 anos, de Louis Gustavo Bandeira Hendges, 20 anos e do taxista Henrique Paiva Menezes da Silva, 28 anos, no dia 02 de fevereiro de 2016, na Zona Sul de Natal. Eider era investigado por ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Bairro de Capim Macio. No dia 12 de fevereiro, Carlos Eduardo Viegas, conhecido como “Cadu” foi preso por mandado de prisão.
No dia 03 de maio, uma ação da equipe do Grupo de Operações Especiais da Secretaria de Interior e Justiça (GOE) prendeu em flagrante, José Victor Alves de Siqueira, 23 anos e Mariana Sabrina Tavares de Melo, 20, e apreendeu uma adolescente de 14 anos. Eles estavam com quatro tabletes de cocaína, pesando aproximadamente quatro quilos. No dia 25 de maio, foi preso Carlo Tito Patrício de Meiroz, conhecido como “Grilo”, com comprimidos de ecstasy. No dia 02 de junho, a Denarc prendeu em cumprimento de mandado de prisão, Lucas Magno de Medeiros, 28 anos, que é irmão de Eider Luiz de Medeiros.

Fonte: Assessoria / Degepol

Mulher é baleada dentro do carro durante atentado na zona Sul


Uma mulher identificada apenas como Júlia foi vítima de tiros durante um atentado, na madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida senador Salgado Filho, zona Sul de Natal. A vítima foi surpreendida por uma dupla de motoqueiros que atirou diversas vezes e fugiu.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública o fato foi registrado por volta das 2h, a condutora do veículo tipo Citroen Picasso depois de ferida foi socorrida por um homem ainda não identificado. O serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho confirmou a entrada da vítima na unidade.
O caso não foi registrado na delegacia de plantão da zona Sul, porém uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) deverá se deslocar até ao hospital onde está internada a mulher é dar início as investigações. O hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.

PORTAL BO

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO - COM OFERTAS BOAS DE SÃO JOÃO

GRANDE OPERAÇÃO FOI REALIZADA NA REGIÃO DO SERIDÓ


A Polícia Militar desencadeou, na madrugada desta Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Cordilheiras do Seridó. A referida Operação, desencadeada pela Gloriosa Polícia Militar, teve como apoio o Ministério Público Estadual, que vem investigando suspeitos de crimes, verdadeiras quadrilhas formadas para a prática de crimes de tráfico de drogas e crimes correlacionados na região do Seridó, notadamente nas cidades de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Acari. Na Operação foram cumpridos mais de trinta mandados de prisão e mais de vinte mandados de buscar e apreensão, inclusive o cumprimento de mandados de prisão de pessoas que se encontram presas, mas de dentro do Presídio, vem articulando os delitos já mencionados. 
O Cap Moacir Galdino, Comandante da 3ª CIPM, vem desempenhando suas funções de forma bastante eficiente e eficaz, batendo firmemente de frente contra o crime, especialmente o crime de tráfico de drogas, de onde advém, diretamente relacionados, crimes de outras mais variadas espécies, principalmente roubos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídios e mesmo homicídios. Para as ações de Policiamento, o Comando da 3ª CIPM conta com uma tropa altamente motivada, preparada tecnicamente e sempre pronta, diuturnamente, a atuar efetivamente no combate ao crime em geral, e essa eficiência vem se concretizando conforme mostram estudos estatísticos mensalmente divulgados pela 3ª CIPM. 
A Operação Cordilheiras do Seridó é mais uma resposta, contra o crime, dada pela 3ª CIPM, resposta que tem sido ininterrupta, uma vez que à Polícia Militar compete atuar VIGILIANTI SEMPER. 
Por fim, salienta-se que a Operação também teve o apoio da Polícia Civil. 
Em breve serão divulgados os primeiros resultados detalhados da Operação. 
Ao todo cerca de 190 policiais sendo 160 Militares e 30 Civis foram mobilizados para realizar a operação.
Quartel do Comando da Polícia Militar da 3ª CIPM, Currais Novos RN, 
10 de Junho de 2016. 

J JÚNIOR / FOTOS: REPÓRTER SERIDÓ(Assessoria de Comunicações da 3ª CIPM).

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Mossoró=Soldador é executado a tiros quando se dirigia para casa na Maísa.

Vítima


A Central de Operações da Polícia Militar, registra no início da noite desta quinta feira 09 de junho de 2016, mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Soldador Ubirandir Machado de Freitas, 31 anos de idade, foi morto com sete disparos de arma de fogo, em uma estrada carroçável entre os Assentamentos Maisa e Apodí, na zona rural de Mossoró. 

Segundo informações colhidas no local pelo Sargento Kildare, Ubirandir que era evangélico, saiu de sua oficina de solda localizada na Maisa, por volta das 17h10min, como fazia todos os dias e se dirigia para sua residência, no Assentamento Apodí em uma motocicleta. 

Faltando cerca de dois quilômetros para chegar ao seu intenerário, o soldador foi surpreendido por criminosos, que possivelmente o esperavam no local e efetuaram os disparos em sua direção.

A vítima depois de baleada, perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca de arame farpado, quebrando duas estacas e caiu sem vida. Os atiradores que não foram identificados, fugiram após o crime. 

A Polícia não sabe em que tipo de veículo os criminosos estavam. A princípio se tratava de um acidente, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local constatou que na realidade se tratava de ferimentos por arma de fogo. 

O Irmão da vítima que trabalhava com ele na oficina, disse a Polícia, que seu irmão era um homem do trabalho, evangélico e não tinha nenhum tipo de vício. A família não sabe a que atribuir o crime. 

Ainda de acordo com o irmão, Ubirandir tinha saído de uma empresa agrícola onde trabalhava a cerca de três meses e com o dinheiro da recisão resolveu trabalhar por conta própria montando uma oficina de Portões. 

O Perito criminal Dr. Otávio Domingos, informou que a vítima foi atingida com seis disparos na região da omoplata e um na região frontal do tórax. No local não foram encontradas capsulas, o que tudo leva a crê que o crime foi praticado por mais de um atirador. 

Após os trabalhos de perícia no local, realizados pela equipe do ITEP, o corpo do soldador foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da Linha

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS BROS COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ.


A Força Tática com apoio da CIPAM, foram acionadas no início da manhã desta quinta feira 09 junho 2016, para a estrada do óleo, onde informações repassadas para o COPOM, davam conta que duas motos tipo BROS, sendo uma branca e uma vermelha estariam coberta por mato naquela localidade. 
Os policiais constataram a informação e conduziram as duas motocicletas com queixas de roubo para a DEFUR(Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Mossoró). A BROS vermelha de placa QGC-2371, teria participado minutos antes de vários assaltos em bairros diferentes da cidade. 
A BROS de cor branca e placa QGF-5432 também já tinha histórico de estar sendo utilizada em assaltos também na cidade. O trabalho da polícia agora é devolver as duas motos aos seus legítimos donos.

Passando na Hora

Individuo é baleado durante uma tentativa de assalto no Santo Antônio.


No início da noite de ontem, 09 de junho, Rodolfo Cristiano Barbosa da Cunha, de 20 anos de idade, morador da Rua Maria Rosivania de Oliveira no Conjunto Padre Alfredo Simonetti/Abolição V, em Mossoró, foi baleado nas pernas durante uma tentativa de assalto, próximo sede do Samu, na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio.

Segundo informações da polícia, o indivíduo estava armado e tentou assaltar um popular que reagiu, acertando um disparo de arma de fogo nas suas pernas. Ele foi encontrado caído em frente ao portão de acesso a base do Samu e foi levado para o Tarcísio Maia. 

Quando a Viatura de Rádio Patrulha chegou ao local para verificar a situação, os policiais foram informados que Rodolfo estava armado e na hora que caiu, um popular retirou e sumiu com o revolver. Segundo informações, a polícia já sabe que retirou a arma e aguarda sua apresentação espontânea para fazer a entrega. 

No ano de 2014, Rodolfo Cristiano Barbosa da Cunha, foi preso por porte ilegal de arma de fogo - Link: Ele foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
O Câmera

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

OFERTAS VÁLIDAS PARA ESTA SEXTA FEIRA 10 DE JUNHO DE 2016

ROCAM 01 RECUPERA EM SERRA DO MEL-RN, MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Policiais Militares da ROCAM 01,sob o comando do 2° Tenente Alexandre Magno recuperaram na noite desta quinta feira 09 de junho de 2016, cidade de Serra do Mel, que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, uma moto tomada de assalto em Mossoró.
Ao perceber que seria abordado o elemento que estava da posse da motocicleta na Rua José Baliza na Vila Brasilia,abandonou a mesma e saiu pulando os muros das residências, conseguindo se evadir.
Foram realizadas buscas em algumas residências, com o consentimento dos moradores,más não houve êxito.
A moto HONDA FAN de cor preta placa NOB-1053 Mossoró-RN, foi tomada de assalto no dia 30 de maio do corrente ano no Alto da Pelonha.
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos e em seguida será devolvida ao seu legítimo dono.

Passando na Hora

Suspeito de envolvimento com o tráfico de droga é preso pela Narcóticos no Alto São Manoel



Um homem de 28 anos de idade identificado como Edmo Marinho Gurgel foi preso na tarde desta quinta feira suspeito de envolvimento com o tráfico de droga. 

Segundo o delegado da Narcóticos Antônio Teixeira Junior sua equipe vinha investigando o Edmo, pois recebia constantes denuncias de que ele usava sua casa para vender entorpecentes.

Durante a abordagem feita pelos agentes da Narcóticos na casa dele foram encontrados, um tablete pesando 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e papel filme usado para embalar a droga.

Edmo Marinho que ainda não havia sido preso foi autuado no artigo 33 por tráfico de droga e conduzido à Cadeia Pública.

Fim da Linha

Suspeito de chefiar organização criminosa é preso pela Polícia Militar em São Gonçalo


A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), prendeu nesta quinta-feira (9), Lyeberty Lucena Soares, foragido do Sistema Penitenciário. O detido é suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado, bem como, de alugar seus armamentos para outros comparsas praticarem crimes.
A prisão ocorreu numa localidade conhecida por “Baixa da Coruja”, em São Gonçalo do Amarante, quando o BPChoque patrulhava a área para verificar denúncias anônimas. O elemento foi preso com revólver, colete balístico, fardamentos militares, além de alguns produtos possivelmente oriundos de crimes.
A Polícia investiga a participação de Lyeberty Lucena na tentativa de homicídio contra um Policial Civil. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de onde será levado ao Sistema Prisional.

SESED

BPCHoque intensifica patrulhamento e prende mais um suspeito de tráfico em Natal


Os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam na tarde desta quinta-feira (9), na Rua Nelson Matos, no Bairro de Nova Descoberta, em Natal,Lucas Renê Porfírio, de 22 anos, com significativa quantidade de drogas.
A PM intensificava o polimento ostensivo naquela área quando se deparou com o infrator em atitude suspeita e fez a abordagem. Além da droga, foi encontrado com ele uma caderneta com a anotações de transações comerciais referente ao tráfico das drogas.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul para que seja cumprido o devido processo legal.

SESED

Jovem de 19 anos morre no hospital após ser baleada nas Rocas

Dayviane Almeida foi atingida por tiros enquanto conversava com amigos na frente de uma escola.


Uma jovem de 19 anos foi morreu após ser atingida por dois tiros, na noite desta quarta-feira (08), na rua Décio Fonseca, no bairro das Rocas, zona Oeste de Natal. Deyviane Silva de Almeida foi surpreendida por uma dupla em uma moto enquanto conversava com amigos na frente de uma escola.

De acordo com a polícia a vítima foi baleada na região do abdômen e socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho por uma equipe do SAMU ainda consciente, porém após ser submetida a uma cirurgia acabou não resistindo aos ferimentos durante a madrugada.

Policiais civis da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), estiveram na unidade hospitalar duas vezes para colher informações com familiares da vítima, mas as razões para o assassinato ainda são desconhecidas.

Sérgio Costa Portal BO

BPChoque recaptura 4 fugitivos de Alcaçuz, RN; casal também é preso

Fuga aconteceu na noite desta quarta (8) por um buraco no pé do muro. Direção do presídio ainda aguarda contagem para saber quantos escaparam.

Anderson Barbosa Do G1 RN
Presos foram recapturados nos arredores da penitenciária, que fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal (Foto: Divulgação/BPChoque)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) recapturaram na madrugada desta quinta-feira (9) quatro fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. A fuga aconteceu na noite desta quarta (8) por um buraco escavado no pé do muro, próximo de uma guarita de vigilância que estava desativada. Os nomes dos detentos não foram divulgados. A direção da unidade ainda aguarda uma recontagem para saber, ao todo, quantos presos escaparam.

Segundo o major Rodrigues Barreto, comandante do BPChoque, as buscas começaram assim que a PM foi informada da fuga. “Nossa equipe visualizou os quatro fugitivos em um veículo modelo Celta. Além deles, um casal que estava no veículo dando apoio à fuga também foi detido. Todos foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos legais”, acrescentou.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dois são mortos em confronto armado com a PM em Governador Dix-Sept Rosado

Durante uma operação realizada pelas polícia civil e a Polícia Militar,dois indivíduos morreram ao reagirem a abordagem policial na cidade de Governador Dix-Sept Rosado que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte.Segundo informações, as vítimas são Neguinho de Mossoró e Isac.A equipe do Grupo Tático Operacional de Alexandria, comandada pelo Cap Brilhante,realizava buscas a criminosos escondidos na cidade. Os dois, eram acusados de vários delitos na região e já vinha sendo investigado pela Policia Civil da cidade.Na noite de ontem, 08, um jovem foi perseguido e baleado por criminosos na RN 117, próximo ao Sitio de “Chico Cangalha” na zona rural do município (Veja AQUI).A polícia de Governador foi informada que os possíveis acusados estavam escondidos na cidade e solicitaram apoio, que foi enviado de Mossoró e o GTO de Patu e Alexandria. Já na manhã de hoje, os acusados foram localizados e reagiram a abordagem.



 (Foto: Divulgação/PM)

Idoso de 81 anos morre em batida de motos na BR-405, em Pau dos Ferros.




Acidente aconteceu na manhã de ontem, 08 de junho, na BR 405, em frente ao Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Expedito Fernandes Cavalcante de 81 anos de idade, condutor de uma das motocicletas, que explodiu e queimou parte do corpo do idoso. Ele morreu no local. O outro condutor foi socorrido. 

Segundo informações de populares, Expedito tinha vindo ao hospital pegar medicamento e quando retornava, invadiu a BR sem olhar e foi colhido lateralmente por outra motocicleta que trafegava na BR chegando à cidade.


O Câmera

URGENTE: Esposa do Cabo PM Rangel, assassinado em Caicó, é presa suspeita de ser autora intelectual do crime

Esposa do Cabo Rangel, assassinado em Caicó, é presa suspeita de ser autora intelectual do crime. 

A esposa do cabo PM Rangel que foi assassinado no mês de abril deste ano em Caicó, Rita de Cássia Rangel, foi presa na noite desta quarta-feira (08), apontada pela Polícia Civil como a autora intelectual da morte do policial. 
A informação foi confirmada pelo Blog Sidney Silva em contato com a Delegacia de Polícia Civil. 
A mulher estava sendo interrogada nas dependências da Delegacia quando recebeu voz de prisão. 
A Polícia já tinha solicitado um mandado de prisão temporária, mas foi decretada a prisão preventiva. 
Ela foi detida e agora aguarda movimentação de seu advogado que deve pedir a sua liberdade. Os delegados não foram encontrados para dar declarações sobre a prisão.

SIDNEY SILVA

Três fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró são presos em operação da Polícia Federal


Três fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, região Oeste Potiguar, foram presos durante uma operação da Polícia Federal para desarticular uma associação criminosa suspeita de envolvimento em assaltos a agência dos Correios e em explosões de caixas eletrônicos em cidades do Rio Grande do Norte. 

Antônio Thomaz Neto, Antônio Ezequiel da Silva e Jesus Alisson Cavalcante Pereira foram presos por força de mandados judiciais, na região da Grande Natal. Segundo a PF todos eles com antecedentes criminais e envolvidos em assaltos, tráfico de drogas e homicídios. 

Além dos três fugitivos da PAMN, a Polícia Federal prendeu mais três suspeitos de envolvimento com a Associação Criminosa. Todos estão custodiados na sede da PF em Natal à disposição da Justiça. 

Durante a operação a Polícia Federal apreendeu, três espingardas calibre 12, três pistolas calibre 380, munições, cinco coletes balísticos, sete balaclavas, apetrechos diversos para arrombamento de caixas eletrônicos e cofres de agências, como máquina e eletrodos para solda (utilizada para cortar caixas metálicas), alicate, “pés de cabra”, celulares, seis veículos e duas motocicletas. 

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal/RN. Eles são suspeitos de terem atacado as agências dos Correios de pelo menos cinco cidades no interior do estado como, Serrinha, Ceará-Mirim, Pedro Avelino, Pedra Preta e João Câmara.

Fim da Linha

Mais uma arma de fogo é encontrada dentro da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró



Agentes penitenciários encontraram um revolver calibre 38 municiado, que estava enterrado dentro do Pavilhão Lazer,do regime semiaberto na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. 

A arma foi localizada depois que os agentes receberam informação de um detento. Além do revolver foram encontrados também duas facas e outros objetos ilícitos. 

A direção da Unidade, informou que ainda não foi possível identificar o proprietário da arma, haja visto que muitos presos ocupam o Pavilhão.

Fim da Linha

Foragido da Justiça de São Paulo é preso na cidade de Encanto.


A Polícia Civil de Pau dos Ferros e a Polícia Militar do Destacamento de Encanto, sob o comando do Dr. Inácio Rodrigues e o Cb Augusto Ferreira, no final da tarde de hoje, 08 de junho, prenderam João Paulo Cândido Silva, suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no Estado de São Paulo. 

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil de São Paulo, no dia 13 de dezembro do ano passado, Paulo Cândido e Fracinaldo estavam num bar quando se desentenderam com Helton dos Santos de Jesus, momento em que os dois mataram Helton com golpes de facão. Acusados e vítima trabalhavam juntas e tinham discutido dias antes do crime. 

Fracinaldo foi preso em flagrante e Paulo Cândido fugiu para o Rio Grande do Norte. O acusado estava no sudeste para trabalhar na colheita de laranja. A justiça paulista decretou a prisão preventiva do acusado, lhe deixando na condição de foragido. 

Segundo o delegado Regional de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, "a Polícia Civil do RN foi comunicada sobre o fato e passou a monitorar Paulo Cândido juntamente com a Polícia Militar da cidade de Encanto, capitaneada pelo competente Cb Augusto." 

Paulo Cândido estava trabalhando como motorista numa F4000 azul. Os polícias militares Cb Augusto, Cb Nilcione e Sd Clefson aproveitaram a oportunidade que Paulo Cândido iria realizar um frete e abordaram o mesmo, dando cumprimento ao mandado de prisão. 

A Polícia Civil já comunicou a prisão de Paulo Cândido ao Judiciário Paulista e nos próximos dias Paulo Cândido será recambiado para São Paulo. 

fonte: grupo cidadão 190 no Face book/O Câmera

DIA DOS NAMORADOS É NA ON LINE FORMEN

Kits promocionais dia dos namorados 


Kit1 - Cueca cós + meia + básica, por 4 de 14,00$,=56,00$, ou a vista com 15% de desconto R$ 48,00$. 

Kit2 - Básica lisa + boné tactel ou brim, por 4 de 15,00$,=60,00$, ou a vista com 15% de desconto R$ 50,00$, 

Kit3 - T-shirt especial + boné tactel, por 4 de 17,00$,= 68,00$, ou a vista com 15% de desconto R$ 58,00$. 

Kit4 - Pólo exclusiva + Boné tactel ou brim, por 4 de 36,00$,=144,00$, ou a vista com 15% de desconto R$ 122,00$. 

Promoção é na On Line!

Suspeito de crime de homicídio se apresenta na delegacia de Caraúbas e é preso


O principal suspeito do assassinato do adolescente Dalison Danilo, de 16 anos, se apresentou nesta terça-feira (07), com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil. O crime ocorrido no último mês, no dia 22 de maio, bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte. 

O mandado de prisão temporária foi cumprido e o suspeito se encontra preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas. Perante o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Erick Gomes, o acusado Luís Felipe de Lima, 18 anos, Natural de Caraúbas, se apresentou acompanhado de um advogado. O delegado Erick Gomes disse que as provas contra o suspeito são contundentes. 

De acordo com o delegado Erick Gomes, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de Luís Felipe de Lima por ser investigado em dois crimes de homicídio e uma tentativa de homicídio, além de tráfico de drogas e diversos roubos na Cidade. 

Ainda de acordo com o delegado Erick Gomes, os crimes que são atribuídos a Luís Felipe, além do homicídio do adolescente Dalison Danilo onde ambos eram amigos e tinham praticado diversas infrações juntos, ele também é suspeito do crime de homicídio do senhor Antônio Leandro, ocorrido em 2014 e pela tentativa de homicídio a pessoa de Leonildo Vieira de Oliveira, no dia 08 de abril de 2016.

Icém Caraúbas

DUPLA É APREENDIDA APÓS FURTAR UMA MOTO E TOMAR OUTRA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN.



Dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade, foram apreendidos por Policiais Militares da Força Tática, após furtarem uma moto e tomarem outra de assalto na noite desta quarta feira, 08 de junho de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a dupla furtou uma moto YBR 125 de cor preta placa MZJ 3145 Mossoró-RN, que estava estacionada em frente a uma residência na Rua Manoel Leonardo, no Bairro Abolição I.
Na sequencia fingindo que estavam armados tomaram de assalto uma moto HONDA BIS 125 de cor preta placa NOA 8023 Mossoró-RN e um celular na Rua Perpetuo do Socorro no Bairro Santa Delmira abandonando no local a YBR.
Durante a fuga a moto BIS alarmou e os indivíduos abandonaram a moto e saíram correndo.
Um popular que presenciou a ação dos "menores infratores" seguiu um deles que entrou em um táxi e entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), dando as coordenadas.
A Força Tática foi acionada e conseguiu apreender o "menor infrator" na Rua Seis de Janeiro próximo a UPA do Bairro Santo Antônio.Na delegacia de plantão depois de uma conversa o menor resolveu abrir o jogo e revelar quem era o seu comparsa.
A FT foi até o local indicado e apreendeu o outro em um espetinho no Bairro Santo Antônio que foi reconhecido pelas vítimas.
Os "menores infratores" e as motocicletas foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Plantão, pra os procedimentos cabíveis, ou seja as motocicletas serão devolvidas aos seus legítimos donos, e os menores liberados de acordo com o ECA para continuar cometendo seus "atos infracionais".

Passando na Hora

Operação Novos Rumos prende irmãos suspeitos de homicídios em São Paulo do Potengi


Na manhã desta quarta-feira (8), policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Paulo do Potengi, com apoio da Polícia Militar, deflagraram a Operação Novos Rumos e prenderam três irmãos que são suspeitos de terem praticado homicídios e tentativas de homicídio na cidade. Jonas Rafael dos Santos, conhecido como “Jonas de Turuca”, 21 anos; Edilson Rafael de Oliveira, vulgo “Edilson Pezão”, 26 anos e Lucas Oliveira Santos, conhecido como “Lucas de Turuca”, 20 anos,foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária.
Eles são acusados de participarem dos homicídios de João Antônio da Silva, 45 anos, ocorrido em 30 de março de 2016 e de José Francisco dos Santos, conhecido como Chumbinho, 15 anos, ocorrido no 21 de abril deste ano. 
O trio também tem participação na tentativa de três homicídios, ocorridas no mês de maio. Eles tentaram matar Francisco Fábio, Gênesio de França e no dia 25 de maio, o alvo foi Valdemar Lopes do Nascimento, conhecido por Empurra Burro. A Polícia Civil também está investigando se os três suspeitos estão envolvidos em um duplo homicídio, que aconteceu no dia 23 de maio.
Durante a Operação Novos Rumos, policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em residências dos suspeitos e apreenderam três armas de fogo de fabricação caseira.

PORTAL BO

Após furto foragido da Justiça é preso em Umarizal/RN


O foragido Magno Ferreira de Oliveira, 38 anos, foi preso na noite desta terça-feira (07),por volta das 20h30, por PM’s na cidade de Umarizal/RN após ter uma carteira com dinheiro e documentos de uma pessoa que vinha no interior de um alternativo juntamente com ele.

Após ter sido preso por furto, foi realizada uma consulta junto ao INFOSEG, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Canguaretama-RN, por crime contra a economia popular.

Nosso Paraná

Mossoroense é assassinado a tiros dentro de seu veículo na BR 101 no município de Parnamirim



O mossoroense, Rodrigo da Silva Bernardo de 25 anos, foi executado enquanto dirigia seu veículo na BR 101 no município de Parnamirim região da Grande Natal. 

O crime aconteceu na manhã desta quarta feira 08 de junho e segundo informações de populares dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Rodrigo da Silva após ser baleado, perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro central da rodovia. Os atiradores fugiram sem serem identificados. 

A Polícia Civil que investiga o caso, ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O corpo de Rodrigo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) da Natal e após a necropsia deverá ser transladado para Mossoró onde acontecerá o sepultamento.
Fim da LInha

Dois indivíduos envolvidos na morte do empregado de um circo na zona rural de Assú foram presos em Porto do Mangue.


Geovanio Neves do Nascimento, pescador de 29 anos de idade, natural de Goiana em Pernambuco e um adolescente de apenas 16 anos de idade, foram presos no final da tarde de hoje, 08 de junho, acusados de participação na morte de Milton Rocha de Medeiros, de 52 anos de idade, baleado durante uma briga dentro de um circo, na localidade de Poré, zona rural de Assú, no final de semana. 

Segundo informações, a briga envolveu Milton, “empregado”, Francisco Rilder de Oliveira, “dono do circo” e uma mulher de nome Erineide Alves de Oliveira Silveira, Ex de Rilder e namorada de Milton. 

A policia não confirmou se a briga foi por causa da mulher, mas segundo informações, ela e o ex-marido foram feridos a golpes de faca por Milton, que trabalhava no circo, que foi baleado durante a briga e morreu a caminho do hospital de Assú.

Geovanio nega e disse que durante a briga, Milton, o empregado, estava golpeando o dono do circo com uma faca e outra pessoa tomou o revólver que estava com ele e atirou no empregado que morreu. 

O pescador, juntamente com o adolescente, foi preso no final da tarde de hoje, 08 de junho, na localidade de Logradouro, no município de Porto do Mangue pela equipe do Cb Liomar e o Sd Rogerio, do Destacamento de Policia de Ponto do Mangue, ligado ao 2º Batalhão de Mossoró. 

Ele não explicou por que estava com a arma utilizada para matar Milton. A policia encontrou no Banco Nacional, um Mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, em seu desfavor. 

Os procedimentos foram realizados na Delegacia de Plantão em Mossoró e ele deverá ser conduzido para um dos presídios do estado.

O Câmera

Acidente envolvendo viatura da PM de Parelhas foi registrado nesta Quarta



A ocorrência foi registrada na estrada que liga Parelhas a Comunidade Juazeiro. Os policiais realizavam patrulhamento pela localidade, quando em um determinado trecho desta estrada o motorista perdeu o controle da viatura vindo a tombar. Foram registrados apenas danos materiais. Três policiais estavam na viatura no momento da ocorrência. A viatura envolvida no acidente trata-se de um Renault Duster, de placas OWC 5285.

MARCOS SILVA

PRF apreende 12 kg de cocaína em caminhão na BR 101


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 12,6 kg de cocaína na manhã de hoje (8) em São José de Mipibu/RN, na altura do km 118 da BR 101. A droga estava na posse de um casal que vinha em caminhão de mudanças com placa de Itabaiana/SE.
Em fiscalização minuciosa ao veículo, 12 tabletes de cloridrato de cocaína foram encontrados embaixo do banco do motorista. Ele conseguiu fugir pelo canavial mas sua esposa foi presa. A mulher informou que a droga foi obtida em Porto Velho/RO e seria entregue em Fortaleza/CE. Foi apurado também que o motorista já tinha registro policial anterior pelo mesmo crime e essa era a quarta viagem que faziam.
A mulher foi encaminhada com a droga e o veículo à Superintendência da Polícia Federal em Natal. O crime de tráfico interestadual de droga prevê pena de até 15 anos, sujeita a acréscimo de até dois terços.

PORTAL BO

Operação da Polícia Civil combate fraude em seguros DPVAT no RN

Operação 'Bactriano' foi deflagrada na manhã desta quarta (8) em Mossoró. Três suspeitos foram presos temporariamente por formação de quadrilha.

Do G1 RN
Ao todo, quatro seguradoras foram interditadas por fraudes no DPVAT (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)

Três pessoas foram presas e quatro empresas interditadas durante uma operação de combate a fraudes envolvendo o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) em Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, a operação realizada nesta quarta-feira (8) resultou no cumprimento de 18 mandados de prisão, busca e apreensão e de interdição de estabelecimentos.

De acordo com o delegado José Vieira de Castro, da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD),as investigações começaram a cerca de um ano e meio, quando uma empresa de seguros foi denunciada por administrar e liberar o pagamento do DPVAT de forma indevida.

“Descobrimos que os suspeitos falsificavam documentos públicos como boletins de ocorrências e prontuários médicos para receberem o prêmio do seguro DPVAT. Eles montavam declarações fictícias, de acidentes de trânsito, feitas por supostos sinistrados que agiam de má-fé. Além disso, foi observado no decorrer da investigação que houve participação de funcionários de hospitais públicos, os quais eram aliciados por donos de escritórios para assediarem pacientes, cooptando-os para os escritórios”, detalhou Vieira.

Durante a Operação, a Polícia Civil fez buscas nas casas dos investigados e encontrou documentos como boletins de ocorrências e prontuários médicos. Em uma das casas foi localizado um carimbo com o nome “Polícia Civil Delegacia Regional”.

Durante a operação, três homens foram presos temporariamente. Eles serão investigados por formação de quadrilha, estelionato, uso de documento e corrupção. Quatro sedes de empresas seguradoras foram interditadas.

A operação, que contou com a participação de agentes das delegacias regionais de Mossoró, Patu e Alexandria, foi batizada como operação 'Bactriano', em alusão ao nome científico de um tipo de camelo nativo da Ásia. Como o camelo transportava cargas, ele foi o primeiro animal a ser segurado.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

FATALIDADE! CRIANÇA DE TRÊS ANOS DE IDADE MORRE AO CAIR EM PISCINA. CASO OCORREU NOS TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ.


Damares Raquel da Silva Celestino, de apenas três anos de idade, natural de Santana do Matos-RN, deu entrada desacordada no final da tarde desta terça feira 07 de junho 2016, no HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia).
Segundo informações do B.O (Boletim de Ocorrência), registrado pelos familiares na Delegacia de Plantão, relataram que a criança estaria na casa de parentes(tia), na rua Lauro Lúcio da Silva, nos Três Vinténs em Mossoró, no caso são duas casas conjugadas com um quintal amplo e uma piscina. 
Em um momento sentiram a falta da garotinha e quando perceberam a mesma tinha caído na piscina. 
Ela foi retirada rapidamente pelos familiares e conduzida as pressas para o hospital, mas Infelizmente ela não resistiu e morreu. 
O corpo deverá ser liberado na manhã desta quarta feira, onde os familiares bastante abalados deveram apresentar os documentos necessários para a liberação. 
Para essa família vai aqui os nossos sinceros votos de pesar. Deus conforte o coração de cada um de todos. Lamentável!!!

Passando na Hora

DUAS MOTOCICLETAS FORAM TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RUAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.


Uma ocorrência de assalto movimentou o setor policial na cidade de Governador Dix-Sept Rosado na noite desta terça feira dia 07 de junho 2016. 
Segundo informações o assalto aconteceu na Zona Rural da cidade, onde uma vítima retornava da comunidade de Gangorrinha, observou quatro elementos em duas motos e percebendo que iria ser assaltado tentou escapar. 
Os elementos atiraram contra a vítima que não foi atingida porém foi perseguido pelos elementos. 
Ele tentou pedir ajuda em uma residência de parentes que não abriram a porta devido horário e medo dos moradores daquela região que está sendo totalmente esquecida pelo Governo no tocante só ter somente dois homens em uma viatura para garantir a segurança daquela cidade. 
Os elementos partiram pra cima da vítima agredindo com coronhadas e chutes. Não satisfeitos arrombaram a casa e ainda levaram outra moto que estava na residência. 
As motos roubadas foram uma TITAN de cor verde ano 2002 e placa MYF-8435 que estava dentro da casa, além da vítima que foi perseguida e agredida. Uma CG 125 ano 2009, de cor preta e placa NNS-8940.

Passando na Hora