sábado, 18 de junho de 2016

Mossoró=Jovem baleado nas Barrocas morreu no Tarcicio Maia

Vítima

No inicio da noite de hoje, 17 de junho o Centro de Operações da Policia Militar, “Copom” foi acionado para por moradores da Rua Herculano Couto, nas Barrocas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida. 

Quando a guarnição chegou ao local foi informada que a vitima, Sidney Alexsandro Alves da Silva “Sidney Bola” Servente de Pedreiro de 25 anos de idade, “23/10/1990” já havia sido socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, aonde já chegou morto. 

A policia foi informado que os acusados estavam numa motocicleta e teriam efetuado cerca de 6 disparos de arma de fogo na vitima. 

No sistema Online existe o registro de condenação contra Sidney Alexsandro Alves da Silva, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo em 2011 e furto em setembro de 2014.

O Câmera

Mossoró=Montador de pré-moldados é executado dentro do local de trabalho no bairro Santo Antônio.

Vítima

O crime com características de execução aconteceu na tarde desta sexta feira 17 de junho de 2016 dentro de uma fábrica de Pré moldados na rua Jerônimo Rosado no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

A vítima identificada como Bruno Alexandre da Costa, 20 anos trabalhava como montador de pré moldados foi executado a tiros no local de trabalho. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando quando um indivíduo de arma em punho invadiu o estabelecimento e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo a curta distância em sua direção. 

Após o crime o atirador fugiu a pé em direção ao Santa Helena, mas a polícia acredita que tinha algum veículo dando apoio. 

O dono da fábrica informou à Polícia que a Bruno Alexandre estava trabalhando na empresa há pouco mais de um mês e desconhece se o funcionário tinha algum envolvimento com ações ilícitas. 

O corpo do jovem foi removido para ser examinado no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) e depois da nacropsia será liberado para sepultamento. 

Este foi o segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas e 119º do ano em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM), que segundo o delegado Antônio Augusto, que esteve no local, já tem uma linha de investigação.


Fim da Linha

Pedreiro é assassinado após discussão com a mulher em Monte Alegre

A família da vítima acredita que o crime foi praticado por mais de uma pessoa

Um homem identificado como Carlos Antônio Lourenço, de 34 anos foi morto com um golpes no pescoço, durante uma discussão, na noite desta sexta-feira (17), na rua Manoel de Paiva, no bairro Esperança, em Monte Alegre. A família da vítima acredita que pelo menos duas pessoas praticaram o crime.

De acordo com Maria Aparecida, irmã de Carlos há muito tempo que ele e a esposa mantinham uma relação conturbada movida principalmente por agressões. "Eu sabia que isso tudo terminaria em tragédia, mas o que eu não consigo entender é como eles conseguiu matar meu irmão, certamente alguém ajudou. Antônio era grande e forte", disse.

A polícia tentou colher informações sobre a autoria do assassinato, porém os moradores e possíveis testemunhas preferiram o silêncio. A mulher da vítima, que terá o nome preservado, não foi localizada.

Sérgio Costa Portal BO

Revólveres são furtados do Quartel Geral da PM no RN.

Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte)

Pelo menos 11 revólveres foram furtados de dentro do Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O prédio fica no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. Em Boletim Geral publicado no dia 27 de maio, o coronel Dancleiton Pereira, comandante geral da corporação, determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para “apurar responsabilidade de quem se achar em culpa”.

Um oficial da PM, que pediu para não ser identificado, relatou que as armas que sumiram fazem parte de um lote contendo 300 unidades. “Os revólveres estavam em duas caixas, cada uma com 150 armas. Uma das caixas foi violada e 11 revólveres desapareceram”, revelou. As 300 armas seriam doadas à Guarda Municipal de Natal.

Ainda de acordo com a fonte, ao lado do corpo de um homem assassinado recentemente em Natal, se encontrou um revólver cuja numeração coincide com o registro de uma das 11 armas furtadas da PM.

Por meio da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o comando da PM reforçou que o inquérito está em andamento e que, por enquanto, não será divulgado nenhum detalhe da investigação.

Do G1 RN

Corpo de mulher que estava desaparecida foi encontrado enterrado em morro da zona Oeste de Natal


Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o inicio desta semana. O corpo estava enterrado em um dos morros do bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal.
Segundo o ITEP, o corpo foi encontrado com ajuda doscães do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após receber a informação que o corpo estaria pelos morros do bairro. Populares informaram ao 190rn que o principal suspeito de ter assassinado a jovem identificada até o momento apenas como Jessica, é o ex-namorado.
O corpo será conduzido ao ITEP e a Polícia Civil irá investigar o caso.

190/RN

Sesed se reúne com associações de policiais e bombeiros militares


No começo da noite desta sexta-feira (17), o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Ronaldo Lundgren, esteve reunido com as associações de policiais e bombeiros militares para tratar sobre questões relativas a carreira dos militares estaduais. Entre os assuntos em pauta estiveram a LOB, estatuto, código de ética, previdência, pagamento retroativo dos promovidos, atualização da lei que trata sobre diárias operacionais, entre outros assuntos. Esse foi o primeiro encontro entre os representantes das associações e o novo secretário da Segurança Pública desde sua posse.
Durante a reunião, o secretário demonstrou atenção aos pleitos apresentados e disposição para buscar alternativas quanto aos assuntos que foram discutidos.
Para o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ASSPMBMRN), subtenente Eliabe Marques, o primeiro contato das associações com o secretário foi considerado positivo.
“Tivemos uma boa impressão do novo gestor da Sesed, que demonstrou compromisso com as demandas pendentes. Este primeiro contato foi importante para nos apresentarmos e levar ao conhecimento do secretário a existência de uma comissão que atua na reestruturação legislativa dos militares estaduais”, disse o subtenente.
No encontro ficou estabelecido que o secretário irá analisar com mais profundidade todos os documentos apresentados pelas associações, buscando, junto a outros setores do Governo do Estado, como está a tramitação dos processos já iniciados.
“Defender os interesses dos agentes de segurança pública é também nossa missão. Vamos buscar informações do andamento dos processos relativos aos itens apresentados para darmos um breve retorno. O bom resultado na segurança pública também passa pelo reconhecimento dos direitos dos policiais e dos bombeiros”, disse RonaldoLundgren.
Participaram da reunião, as associações de Subtenente e Sargentos, Bombeiros Militares, Cabos e Soldados, Praças do Seridó e Praças do Oeste.

SESED

Entregador de pizza é morto a tiros no Potengi

Francisco Charles pode ter sofrido uma tentativa de assalto; polícia investiga

Um jovem de 19 anos identificado como Francisco Charles Felipe Barbosa foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17), na rua Santa Clara, no conjunto Santa Catarina, zona Norte de Natal. A vítima trabalhava entregando pizza e pode ter sofrido uma tentativa de assalto, disse a polícia.

De acordo com informações colhidas pelo Ciosp ( Centro integrado de operações de segurança pública), Charles foi até ao local do crime fazer a entrega de uma pizza, após solicitado pelo estabelecimento onde trabalha e ao chegar no endereço foi surpreendido os um atirador que efetuou vários disparos. O jovem foi atingido na cabeça.

Sérgio Costa Portal BO

Policial acusado de matar colega da Polícia Civil foge de prisão em unidade da PM

Fuga aconteceu nesta sexta-feira e Secretaria de Segurança vai apurar.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública vai abrir uma sindicância para investigar a fuga do policial civil Tibério Vinícios França, na manhã desta sexta-feira (17). Ele estava detido dentro de uma carceragem localizada na área onde funciona o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PM.

Tibério é acusado da morte do também policial civil Iriano Serafim Feitosa, crime registrado na noite de 3 de fevereiro deste ano. Iriano foi morto a tiros quando trafegava em um carro com sua esposa, no Cidade Satélite.

O policial Tibério nega envolvimento no caso, mas teve a prisão decretada e foi preso no dia 22 de março deste ano. Desde então, ele estava detido sob os cuidados da Polícia Militar.

As circunstâncias da fuga dele ainda não foram divulgadas. A Secretaria de Segurança informou que está apurando como o policial civil conseguiu fugir.

Portal BO

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mossoró=Ex-presidiário é executado com oito tiros de pistola em calçada de lanchonete no Belo Horizonte

Vítima



O crime com características de execução, foi registrado por volta da 00h25min desta sexta feira 17 de junho de 2016, em uma Lanchonete localizada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Padre Freire no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste Potiguar. 

A vítima identificada como Paulo Cardoso Jales Júnior, o "Juninho" 28 anos de idade, foi alvejado com oito tiros de pistola calibre 380, não resistiu e morreu no local. 

Testemunhas contaram a Polícia Militar, que Juninho, como era mais conhecido, bebia na calçada da lanchonete em companhia de sua mulher, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo tipo Celta de cor Prata e um dos ocupantes que estava encapuzado efetuou os disparos em direção a vítima. 

Os tiros, num total de oito, segundo o perito criminal Dr. Otávio Domingos, atingiram a vítima no rosto, pescoço, tórax e costas tendo morte instantânea. 

Os suspeitos fugiram após o crime, sem serem identificados, em sentido ignorado. A mulher de Juninho conseguiu correr e não foi atingida pelos disparos. 

O Delegado de Plantão Dr. Evandro esteve no local, colhendo informações sobre o crime, conversou com familiares da vítima e foi informado de que Paulo Cardoso, já havia cumprido pena por tráfico de drogas. 

Os familiares informaram também que a vítima,foi acusada de um homicídio, inclusive chegou a ser julgado pelo Tribunal do Juri Popular, mas foi absolvido das acusações. 

Dr. Evandro afirmou que ainda é cedo pra se tirar uma conclusão sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídio, vai dar sequencia a investigação e durante o inquérito poderá chegar a autoria do crime. 

Após os trabalhos de perícia no local crime, o corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia (ITE), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o homicídio de número 118 neste ano de 2016, na cidade de Mossoró.

Fim da Linha

Força Tática apreende adolescente com arma de fogo no bairro Bom Jardim


Um menor de 16 anos de idade, trafegava pela Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Drogaria Aquarama, no bairro Bom Jardim e ao avistar a guarnição da Força Tática, ( SD M. Oliveira, SD Marcos Suell e SD Getsêmani), que fazia patrulhamento de rotina, tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando a mesma em um monte de entulho existente no local. 

Os policiais perceberam a ação do menor e ao indagá-lo, sobre o que estaria fazendo naquele local, ele afirmou que estaria procurando um celular dele que havia caído no dentro do entulho. 

A equipe da FT, resolveu ajudar o menor a procurar seu celular, mas para surpresa os policiais, em vez de um celular, encontraram um revolver com seis munições intactas. 

Depois de conversar com os PMs, o adolescentge resolveu assumir a propriedade da arma e disse que andava armado para se devender dos inimigos. 

O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fim da Linha

Homem de 59 anos é morto a tiros dentro de casa na Zona Oeste de Natal


Um homem de 59 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15) na comunidade do Leningrado, no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Juarez da Silva foi baleado dentro decasa. Ninguém foi preso.
Segundo o tenente Rodrigo Arruda, do 9º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 19h na rua Boa Esperança. A mulher de Juarez contou à polícia que estava chegando em casaquando foi rendida por três homens. Em seguida, os criminosos invadiram a residência do casal. "Ela disse que foi um assalto. Não sabemos se a vítima reagiu ou não", informou o tenente. A PM não sabe se pertences do casal foram levados.
Ainda de acordo com a polícia, Juarez da Silva vivia do aluguel de placas de buggy. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

G1/RN

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

OFERTAS VÁLIDAS PARA ESTA SEXTA FEIRA 17 DE JUNHO DE 2016.

Homem é preso e dois adolescentes apreendidos por assaltarem equipe de televisão de Natal


Policiais civis de Ceará-Mirim prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (16), Willame Arcanjo de Araújo Júnior, vulgo “Juninho”, 19 anos, e apreenderam dois adolescentes de 17 anos, pelos crimes de assalto e roubo a uma equipe de televisão, na tarde de ontem (15) em Pititinga, localizada na cidade Rio do Fogo, quando a mesma foi abordada no carro por três homens, estando dois deles armados. Através de investigações, a polícia localizou o trio na Vila Punaú, distrito da cidade Rio do Fogo, quando apreendeu com eles umIphone, uma filmadora e seus aparatos, um monitor, duas armas de fogo, sendo uma calibre 38 e uma “garruncha”, dois óculos de sol e roupas de criança. 
De acordo com o delegado de Ceará-Mirim, Cícero dos Santos, o trio foi encontrado fumando cigarro de maconha e portando alguns dos objetos roubados no crime. “Investigações apontaram que o trio estaria na Vila de Punaú, e quando a polícia chegou no local os suspeitos estavam fumando um cigarro de maconha, além de estarem portando uma pequena porção da mesma. Com eles foram encontrados também duas armas, estando uma enrolada na camiseta de um deles, além de um Iphone e um relógio de carro embaixo de um mato seco. Logo após encontramos os demais objetos roubados”, detalha o delegado Cícero dos Santos. 
Os três confessaram o crime e afirmaram que não era a primeira vez que, usando uma arma de fogo, abordavam os carros para realizarem assaltos. Willame disse que “abordava os carros sempre da mesma forma, atravessavam a pista e quando viam um carro aproximar-se disparavam tiros para que o carro parasse e eles pudessem realizar o assalto“. Os adolescentes responderão pelos crimes análogos de associação criminosa, roubo, e Willame responderá pelos mesmos crimes além de corrupção de menores. Ele será encaminhado ao sistema prisional onde deverá ficar à disposição da justiça.

SIDNEY SILVA

Com cadeado e corrente, quadrilha tranca PMs e arromba caixa no RN

Câmeras de segurança da agência registraram os criminosos no momento em que arrombaram o terminal. (Foto: Divulgação/PM).

Com cadeado e corrente, criminosos trancaram uma equipe da Polícia Militar dentro da base, invadiram uma agência bancária e arrombaram o caixa eletrônico. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) em São José de Mipibu, na Grande Natal.

De acordo com o tenente Abdenego Dias, do 3º Batalhão da PM, três policiais ficaram presos na base, impossibilitados de impedir e ação dos assaltantes. "Isso foi pouco antes das 4h. Primeiro os bandidos trancaram os policiais, depois seguiram para a agência e usaram um maçarico para violar um caixa", disse. Fotos das câmeras de segurança da agência foram divulgadas e mostram dois dos assaltantes.

Policiais militares de cidades vizinhas foram chamados para socorrer os PMs trancafiados. Quando chegaram e conseguiram soltar os colegas, os bandidos já haviam fugido.

Ainda segundo o tenente, algumas notas foram encontradas queimadas dentro da agência. Contudo, não se sabe se a quadrilha conseguiu levar todo o dinheiro do terminal.

A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Criminosos usaram um maçarico para arrombar o caixa. Algumas cédulas foram queimadas, mas a polícia não sabe se todo o dinheiro do terminal foi levado (Foto: Divulgação/PM).

G1 RN

Atualização do Plano Estadual de Segurança Pública do RN segue em ritmo acelerado


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) realizou na tarde desta quinta-feira (16) um novo encontro, reunindo profissionais de segurança pública dos órgãos que compões a pasta (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e ITEP) a fim de dar continuidade ao processo de atualização do novo Plano Estadual de Segurança Pública que norteará as ações da Segurança até o ano de 2019. 
Para construção das novas diretrizes, os gestores da Sesed tem utilizado o método SWOT uma ferramenta utilizada para fazer análise de cenário (ou análise de ambiente), sendo usada como base para gestão e planejamento estratégico de uma corporação ou empresa. O Termo SWOT é uma sigla oriunda do idioma inglês que funciona para analisar as Forças, Fraquezas,Oportunidades e Ameaças do que se deseja estudar. Com base nesta metodologia, os profissionais da segurança estão efetuando uma síntese das análises internas e externas das políticas de segurança pública, indicando elementos chaves para a gestão, estabelecendo prioridades de atuação, preparando opções estratégicas (Riscos/Problemas a resolver) e fortalecendo os pontos positivos. 
Todo este trabalho tem considerado como base o diagnóstico, desenvolvido pelo consultor e especialista na área de segurança pública, José Luiz Ratton, contratado pelo Governo do Estado, através do Projeto RN Sustentável, para apoiar a Sesed na definição de linhas estratégicas para melhoria na gestão de segurança pública do Estado. Além disso, o Plano Plurianual do Governo do Estado também tem sido referência para nortear as ações a serem implementadas com base no orçamento aprovado pela gestão estadual. O último Plano Estadual de Segurança Pública elaborado pelo Estado é do ano de 2006. 
De acordo com o secretário estadual da Sesed, Ronaldo Lundgren, algumas das ações do novo plano já estão sendo implementadas pelo Governo do Estado como os investimentos em tecnologia, a aplicação do Programa Ronda Cidadã e as Área Integradas de Segurança Pública. 
“Desde quando assumimos a Secretaria temos buscado fortalecer a integração das forças policiais e definir quais são as nossas prioridades de atuação. Também é importante ressaltar que o novo plano elencará a importância da participação dos outros atores que, de alguma maneira, compõem a segurança pública como os municípios, Poder Judiciário, Ministério Público, além de outras secretárias de Estado. Todos estes entes podem e devem contribuir com a melhor segurança da população”, disse o secretário Ronaldo Lundgren. 
A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos e apresentados para apreciação do governador Robinson Faria até o final do mês de agosto.

SESED

Agentes apreendem material explosivo no maior presídio do RN

Emulsão explosiva foi encontrada dentro de Alcaçuz nesta quinta (16). Agentes viram pacote sendo arremessado nesta quarta-feira (15).

Do G1 RN
Material explosivo (dentro do saco, à esquerda da foto) foi encontrado durante uma revista no presídio de Alcaçuz (Foto: Divulgação/ Sejuc)

Material explosivo foi encontrado dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, durante uma revista realizada nesta quinta-feira (16). De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), emulsão encartuchada foi encontrada dentro do pavilhão 3 da unidade.

De acordo com a portaria do Ministério da Defesa que regula a venda de explosivos no Brasil, a emulsão encartuchada é um tipo de explosivo diferente da dinamite por não conter nitroglicerina. Segundo o secretário Wallber Virgolino, o produto encontrado dentro do presídio não estava pronto para detonação.

"Para que o material fosse explodido seria necessário ter o cordel detonante, a espoleta e a escova. Do jeito que foi encontrado o material não podia ser detonado", explicou o secretário.

Ainda segundo Virgolino, o produto entrou no presídio durante a tarde desta quarta-feira (15). "Agentes penitenciários viram o momento em que um saco com o produto foi arremessado por cima de um dos muros para dentro do pavilhão. Eles comunicaram a secretaria e nós fizemos essa intervenção pela manhã para recolher o material", detalhou.

A revista, que começou ainda durante a manhã desta quinta deve continuar até o final da tarde, no entanto, até o momento, pelo menos 15 aparelhos celulares, cinco carregadores e duas facas de ferro usadas para escavar foram recolhidos no pavilhão 3.

"Alcaçuz é um presídio antigo e também um dos maiores do Brasil em termos de área, logo, precisa de cuidados especiais. Nós já notamos as falhas estruturais e estamos, dentro do limite dos Direitos Humanos, aumentando essa vigilância constante", afirmou o secretário.
Penitenciária Estadual de Alcaçuz é a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte (Foto: Ney Douglas)

Polícia Civil elucida caso de homem que foi assassinado e teve corpo queimado

Delegacia de São Gonçalo conseguiu identificar e deter os suspeitos.

A delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante conseguiu elucidar o caso de um homem que foi assassinado e teve o corpo queimado, naquele município, na semana passada. Nesta quarta-feira, as equipes da DP cumpriram mandados de prisões temporárias e sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Criminal da Comarca de São Gonçalo.

Foram presos Ricardo Bruno Lima de Souza, de 33 anos, conhecido como "Nelori", e Antonio Carlos Nenna de Ávila, de 27 anos, conhecido como "Júnior". Os dois são apontados pela Polícia Civil como principais suspeitos do homicídio qualificado que vitimou Otavio Alves de Lima Neto, de 33 anos.

Ele foi assassinado com várias facadas, inclusive uma na nuca, e teve o corpo parcialmente queimado, tendo o cadáver sido encontrado no dia 8 deste mês, num terreno baldio do conjunto Petrópolis, bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante.

O delegado Raimundo Rolim encontrou evidências e vestígios de que o crime ocorreu dentro da casa da vítima no Condomínio Marceulevon, Conj. Parque dos Coqueiros, em Nossa Senhora da Apresentação, em Natal/RN, e já realizou várias perícias com apoio do ITEP/RN.

Na noite de ontem, foi realizada a perícia com Luminol e encontrado vários vestígios de sangue humano na sala, cozinha e quarto da vítima (ao lado da cama), além disso, os peritos localizaram e recolheram duas camisas polos queimadas no quintal da casa que podem ter sido utilizadas para a limpeza do sangue na sala/cozinha. As peças de roupas já foram reconhecidas pela família da vítima como sendo de Otavio Neto.

A motivação do crime, ainda de acordo com o delegado, pode ter sido por conta de dívidas que a vítima tinha para com os suspeitos que estão presos. Antônio Carlos (Junior) morava e dividia as despesas do aluguel da casa com a vítima e esteve na residência por volta das 1h do dia 8, quando "avistou a Otavio entrando no quarto, como quem iria dormir", em seguida, saiu da residência para beber em um bar de Ricardo Bruno e só retornou por voltas das 5h.

Durante a madrugada, de acordo com testemunha, foi visto na frente do condomínio da vítima um homem alto, forte, "barrigudo", usando capacete na cabeça, com luvas e uma pistola em uma das mãos. Vizinhos escutaram gritos naquela madrugada e foi avistado um veículo tipo "Saveiro, de cor branca", durante a madrugada, entrando de ré na garagem da casa da vítima.

A polícia também apreendeu em poder de Ricardo Bruno um veículo Fiat Strada, cor branca, e um canivete com lâmina de 10cm, que foi reconhecido por parentes da vítima como pertencente a Otavio Neto, bem como dois capacetes e duas munições calibres .40 e 380. Os depoimentos de Ricardo Bruno e Antonio Carlos (Junior) relatam que ambos estavam bebendo durante a madrugada do dia 8 e em dado momento saíram no veículo Strada para irem tirar um amigo do "prego" no bairro da Redinha, quando no percurso pararam num posto de combustíveis e compraram gasolina para levar até o colega que estava no "prego".

O delegado Rolim já solicitou ao ITEP/RN outras perícias nos veículos apreendidos pertencentes aos investigados presos (LUMINOL e constatação de presença de pêlo humano), bem como em outros objetos que podem estar relacionados com o assassinato (faca, canivete, capa de veículo, peças de roupas, fragmentos de colchão, etc). A prisão temporária dos suspeitos é de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 a pedido da autoridade policial para fins de conclusão das investigações no Inquérito Policial.

Portal BO

Três são presos pela PRF no Seridó

Fiscalizações de trânsito resultam em prisões de procurados pela justiça.

Um transporte aparentemente normal de carga revelou na manhã de hoje (16) uma regra na rotina policial: não existe rotina nem rótulo. Um motorista de caminhão foi preso em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser constatado que ele era condenado a mais de 14 anos de prisão. Caminhão e carga estavam em ordem.

A prisão ocorreu às 7h30 da manhã, quando PRFs fiscalizavam na BR 226, em Currais Novos/RN.

Um motorista de 37 anos, que vinha do Espírito Santo para o RN, foi parado para verificação. Ele conduzia uma carreta carregada com mantas de construção civil destinadas a Natal e Mossoró. O motorista mostrou-se tranquilo todo o tempo e as verificações de trânsito resultaram em normalidade mas as buscas criminais apontaram que ele era condenado em Vila Velha/ES a cumprir prisão de 14 anos e 3 meses, em regime fechado, por roubo.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caicó/RN que tomará as providências para o cumprimento da justiça.

Outros presos
Na noite de ontem (15) outras duas pessoas foram presas também após constatação de mandado de prisão em aberto. Eram mãe e filho e procurados devido ao crime que cometeram juntos em 2012, quando mataram um guardador de carros ateando fogo e esfaqueando-o.

Eles foram presos em flagrante na época mas, segundo os mesmos, foram postos em liberdade aguardando a decisão de julgamento. Eles não atenderam à decisão de prisão após a condenação, constando como foragidos.

O homem, de 25 anos, foi detido durante fiscalização de trânsito da PRF em Jardim do Seridó/RN quando dirigia uma motocicleta. Sua mãe, de 41 anos, não estava com ele, mas foi presa logo em seguida. Ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Caicó/RN.

Portal BO

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende adolescente envolvido em assalto a comerciante de ouro e recuperam a maior parte dos produtos roubados



CARRO DA VÍTIMA

Após grande movimentação Policial que começou com a Polícia Militar e logo depois teve apoio da Polícia Civil culminou na apreensão de um adolescente de 16 anos envolvido em um assalto onde uma comerciante do ramo de ouro teve a casa invadida por 03 elementos que a renderam, realizaram um arrastão na casa e fugiram no carro da família. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente 04 viaturas foram deslocadas para as saídas de Currais Novos e na BR-226 os acusados cruzaram com uma das viaturas em alta velocidade. Houve o acompanhamento tático, os acusados tentaram fugir por uma estrada carroçável que da acesso ao estado da Paraíba. Em determinado ponto, eles perderam o controle do carro, bateram, um dos pneus estourou e eles fugiram a pé entrando na mata fechada. Foi solicitado reforço e após algumas horas, um dos acusados foi apreendido e parte do roubo recuperado.
Os outros dois acusados, um é adolescente de 17 anos e o outro é maior de idade e já foram identificados.
O adolescente apreendido é da cidade de Santa Cruz e mora em Currais Novos há alguns meses. Ele já foi apreendido meses atrás com um revólver calibre 32 e um rádio de comunicação.
Outro adolescente infrator de 17 anos, acusado de participar desse assalto, foi apreendido pela PRF dias atrás com um revólver calibre 38, munições e uma moto Honda Bros roubada. Ele também foi reconhecido por um assalto realizado ao Posto São Luiz e mesmo com todos esses crimes estava em liberdade e novamente, armado com revólver, foi reconhecido do assalto de hoje.
O Outro acusado é maior de idade e já foi identificado, todos residentes em Currais Novos. Eles estão armados com um revólver calibre 38 e outro revólver calibre 32.
Nesse momento equipes da polícia continuam com as diligências a procura dos acusados.

J Júnior PM de Currais Novos

Adolescente é apreendido com drogas em ônibus que faz a linha de Natal para Nova Cruz


Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira (15), durante uma abordagem de rotina, num ônibus que faz a linha Natal/Nova Cruz, um adolescente, de 17 anos, que estava portando entorpecentes. Na ocasião, policiais da Rádio Patrulha intensificavam o policiamento na cidade, quando o adolescente foi flagrado conduzindo consigo uma sacola, onde foi encontrado significativa quantia de maconha prensada, além de dois tabletes de cocaína. Em continuidade as diligências, após revista na residência do infrator, localizada no bairro Frei Damião, foi possível encontrar outra quantidade de maconha, além de 19 (dezenove) munições calibre .22 e uma balança de precisão. No total foram apreendidos 1,3 kg de maconha, e 100 gramas de cocaína. Segundo depoimento do adolescente apreendido, ele teria adquirido toda essa droga no bairro de Nova Natal, na capital do estado. O caso foi configurado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na 6° Delegacia Regional de Polícia Civil onde o adolescente foi apresentado para adoção das medidas legais.

SESED

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mossoró=Paraibano é encontrado com corpo crivado de bala proximo a bacia de captação no bairro Barrocas

Vítima




A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira 15 de junho de 2016, mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu em um terreno baldio nas proximidades da Bacia de Captação da Caern, no bairro Barrocas. A vítima,identificada como Tiago Correia de Oliveira,23 anos de idade, natural de Uiraúna no estado da Paraíba, foi executado com cinco tiros de revolver calibre 38 sendo dois no rosto, um no pescoço, um no peito e outro nas costas. 

Populares acionaram o Centro de Controle da Polícia Militar (COPOM) informando que ouviram de disparos de arma de fogo, naquela localidade. 

Quando a VTR 233 chegou no local, se deparou com uma moto Biz preta com a placa só com a tarjeta e mais a frente cerca de 50 metros, o corpo do paraibano. 

No local os policiais encontraram também algumas munições intactas de revolver calibre 38. Populares informaram que após os estampidos, dois desconhecidos foram vistos saindo do local em uma moto de características não identificadas.

Apesar de ter sido identificado através de documentos que estavam na carteira de bolso, a Polícia não tem qualquer informação sobre a vida pregressa da vítima.

O local foi isolado pela Polícia Militar e depois dos trabalhos de perícia o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será examinado e liberado com o comparecimento de familiares para a identificação do cadáver. 

Este foi o homicídio de número 117 neste ano de 2016 em Mossoró. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Fim da Linha

ADOLESCENTE ENVOLVIDO COM DROGAS QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO COM OS OLHOS ARRANCADOS EM ALTO DO RODRIGUES

Vítima

Segundo informações, um corpo foi encontrado com os olhos arrancados e em estado de decomposição na comunidade do Canto do Rosado, por trás da Estação Coletora da Petrobras ARA, em Alto do Rodrigues.
O corpo de um adolescente identificado por Luiz Henrique, 14 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (15) por volta das 17:30h, em estado de decomposição. Segundo à polícia, a avó do rapaz informou que o adolescente estava desaparecido desde a última segunda-feira e que ele teria envolvimento com drogas e com alguns arrombamentos na região.

FOCOELHO

Polícia prende em Goiás suspeitos de executar PM em Caicó, RN

Os dois homens estavam escondidos na cidade de Luziânia. Cabo Edinaldo da Costa Rangel foi morto a tiros no dia 19 de abril.

Do G1 RN
Cabo Edinaldo da Costa Rangel foi morto a tiros dia 19 de abril (Foto: Arquivo familiar)

Dois homens suspeitos de participarem da morte do policial militar Edinaldo da Costa Rangel, em Caicó, em abril deste ano, foram presos na cidade de Luziânia, em Goiás, nesta quarta-feira (15). A prisão foi feita por policiais civis de Caicó, com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, os suspeitos negarem participação no crime e apontaram Rita de Cássia Medeiros Alves Rangel, viúva do policial militar, como mentora da execução. Ainda segundo os suspeitos, o autor do homicídio teria sido um homem que foi preso na última semana na cidade de Jucurutu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois homens presos serão levados para Caicó, onde permanecerão presos à disposição da Justiça. A viúva do cabo Edinaldo Rangel está presa desde o dia 8 deste mês por força de um mandado de prisão preventiva.

O Crime
No dia 19 de abril deste ano o cabo Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, estava dentro de um carro na cidade de Caicó quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram. Ele foi atingido no peito e pescoço. Uma equipe do Samu foi chamada e tentou reanimar o cabo, mas não conseguiu. Cabo Rangel era lotado na 5ª Companhia Independente da PM de Jardim de Piranhas.

Polícia é proibida de acessar WhatsApp de preso.


O STJ – Superior Tribunal de Justiça, através da 6ª Turma, entendeu que é ilegal o acesso às informações, dados e mensagens contidas no aplicativo WhatsApp do preso. A polícia não pode apreender o celular, mesmo em prisão em flagrante delito, e verificar o conteúdo do WhatsApp do preso. 

A Decisão tem respaldo jurídico nos termos constitucionais que tratam das garantias ao sigilo das comunicações, cujas garantias foram regulamentadas e reforçadas pela Lei 12.965/14 (Lei que regulamentou o uso da internet no Brasil). 

O entendimento foi no sentido de que constitui violação à intimidade do preso, portanto, como já ocorre nos casos similares em relação a ”interceptação telefônica”, só será possível o acesso ao conteúdo do WhatsApp com autorização judicial. 

É bom que os advogados criminalistas e operadores desse ramo do direito atentem para as defesas e procedimentos quanto à apreensão de aparelhos celulares, pois deverão ser guardados em embalagens não vulneráveis. 

Nos casos em que o advogado estiver presente ao ato da lavratura do Termo de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia, deverá exigir que o celular do preso seja colocado em embalagem que possa ser assinada no fecho pelo advogado para que não ocorra futuras violações. 

Se ocorrer o abuso de poder por parte do Delegado de Polícia, e houver a violação do direito do preso, e suas mensagens e conteúdos forem lidos, deverá o advogado requerer a decretação de nulidade da prova, por ter sido obtida ao arrepio da lei constitucional. 

Para análise jurídica da Decisão publicada em 19/04/2016, consultar o RHC 51531/STJ, da lavra do Ministro Nefi Cordeiro. 

Ementa da Decisão: 
PENAL. PROCESSUAL PENAL. RECURSO ORDINÁRIO EM HABEAS CORPUS. TRÁFICO DE DROGAS. NULIDADE DA PROVA. AUSÊNCIA DE AUTORIZAÇÃO JUDICIAL PARA A PERÍCIA NO CELULAR. CONSTRANGIMENTO ILEGAL EVIDENCIADO. 

1. Ilícita é a devassa de dados, bem como das conversas de WhatsApp, obtidas diretamente pela polícia em celular apreendido no flagrante, sem prévia autorização judicial. 

2. Recurso ordinário em habeas corpus provido, para declarar a nulidade das provas obtidas no celular do paciente sem autorização judicial, cujo produto deve ser desentranhado dos autos. 

Via O Câmera

Número de armas de fogo apreendidas na zona Oeste de Natal aumentam 364%


Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9BPM) registraram somente nos primeiros cinco meses de 2016, um aumento de cerca de 364% de armas de fogo apreendidas na região Oeste da cidade de Natal. Em 2015, o 9º BPM apreendeu, entre os meses de janeiro e maio, um total de 22 armas de fogo, enquanto que neste ano já foram 102 apreensões. 
Os bons resultados alcançados no período pelo batalhão são atribuídos a ativação da Força Tática, a implantação do Programa Ronda Cidadã e a mudanças no planejamento focado nas áreas de maiores incidências criminais, que tem permitido um patrulhamento mais eficaz nos dez bairros que compõe a área de atuação da unidade.
De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Fabio Araújo, o trabalho tem sido reconhecido pela população que retribui denunciando e ajudando a deter infratores diariamente. 
“O trabalho proativo junto ao preventivo é fundamental para conseguirmos proporcionar a segurança da população diuturnamente. Aproveito para parabenizar toda a tropa pelo empenho e dedicação ao trabalho diário em prol da nossa sociedade”, disse.

SESED

Sargento da PM recebe voz de prisão após se negar a empurrar viatura

O fato aconteceu em Natal na tarde desta quarta-feira (15); oficial teria dado a ordem para o policial.

Um sargento da Polícia Militar , na Companhia Independente de Turismo recebeu voz de prisão na tarde desta quarta-feira (15), após se negar a obedecer a ordem de um oficial para empurrar uma viatura que apresentou problemas mecânicos. A ocorrência foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos.

De acordo com Campos o fato ocorreu na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim a equipe do sargento foi acionada para dar apoio a policiais que se encontravam em uma viatura quebrada, mas em um dado momento, já no local um oficial da corporação teria dado a ordem ao sargento para empurrar a viatura, mas o policial negou recebendo imediatamente a voz de prisão. "É um absurdo que além de termos que assumir injustas responsabilidades ainda temos que conviver com essa realidade, nossos companheiros não merecem isso", disse.

O sargento foi conduzido a o quartel do comando geral, no bairro Tirol para os procedimentos cabíveis, no entanto entidades representativas de praças tentam junto ao comandante Geral outra solução para o caso que não seja a privação da liberdade do sargento.

Sérgio Costa Portal BO

Com ajuda de cão farejador, PM fecha ponto de drogas em Natal

Na ocorrência, duas suspeitas de tráfico foram detidas e um foragido capturado.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam, nesta terça-feira (14), na Rua Temístocles Duarte, no Bairro de Nova Descoberta, em Natal, Lúcia Helena Ferreira da Silva e Gilmara da Silva Pontes, respectivamente, mãe e filha, por suspeita de tráfico de drogas.

Na ocasião, a Polícia Militar intensificava o policiamento na zona Sul quando percebeu uma série de atitudes suspeitas em frente à residência dessas mulheres. Ao abordar um dos elementos que lá estava, constatou que tratava-se de Paulo Sérgio Ferreira da Silva, vulgo “Toró”, foragido do sistema penitenciário do RN. O detento confessou que também era usuário de drogas e que estava indo comprar os entorpecentes na casa das mulheres.

Durante a primeira abordagem a residência, foram encontradas uma balança de precisão, uma pedra de crack, vários sacos pequenos (próprios para a embalagem de drogas) e grande quantidade de dinheiro fracionado (característica do tráfico de drogas).

As recorrentes denúncias de populares informando que ali seria um ponto de venda de drogas motivou a intervenção do Canil na ocorrência e com o auxílio do cão Sparck, o BPChoque realizou uma segunda abordagem. Desta vez, foi encontrado mais dois tabletes de maconha prensada e alguns papelotes já fracionados para venda.

As duas suspeitas eram conhecidas como "Lita" e "Mara". Todos foram conduzidos ao 5° Distrito Policial para o devido processo legal.

Portal BO

Polícia Civil prende dono de bar suspeito de matar cliente de 69 anos

Vítima ficou internada, mas veio a falecer em 11 de maio.

Uma investigação conduzida pela 1ª. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão de Antonio Pedro Guedes, 40 anos, na tarde desta quarta-feira (15). Ele, que é dono de um bar localizado no bairro Monte Castelo em Parnamirim, é suspeito de ter desferido vários golpes de canivete em Edinaldo Secundo, 69 anos, no dia 21 de abril deste ano. A vítima permaneceu internada, mas veio a falecer em 11 de maio.

“Descobrimos que no dia do crime, a vítima tinha bebido e estava jogando sinuca. Edinaldo Secundo teria ganho R$ 120,00 devido ao jogo e pediu o valor ao dono do bar. Minutos depois, Antonio Pedro discutiu com o idoso que saiu do bar. O suspeito disparou um tiro de escopeta calibre 12 na rua em frente ao bar e foi até o veículo onde o idoso estava. Neste momento, Antonio Pedro desferiu vários golpes no idoso, que foi socorrido”, detalhou o delegado titular da 1ª. DP de Parnamirim, Fabio Rogério.

Antonio Pedro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, quando apresentou-se ao delegado nesta quarta-feira.

Portal BO

Filho que matou mãe a facadas é condenado a 22 anos de prisão no RN

Helenilson Donato da Rocha, 47 anos, foi a júri popular nesta quarta (15). Júri considerou Helenilson culpado por homicídio e incêndio qualificado.

Do G1 RN
Crime aconteceu em fevereiro de 2014 no conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal (Foto: Elizama Cardoso/Inter TV Cabugi)

Acusado de matar a própria mãe a facadas e de incendiar a casa onde ela morava, Helenilson Donato da Rocha, de 47 anos, foi condenado a 22 anos e dois meses de prisão em regime fechado. Helenilson foi levado a júri popular nesta quarta-feira (15), passados mais de dois anos do crime.

O julgamento aconteceu desde a manhã desta quarta no Fórum Desembargardor Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Após serem ouvidas as testemunhas, o júri decidiu por condenar Helenilson a 17 anos e 6 meses pelo homicídio qualificado de Beatriz Rosalina da Rocha, de 80 anos, e 4 anos e 8 meses por incêndio qualificado. Além disso, o júri também estabeleceu o pagamento de 26 dias-multa.

O caso
O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2014 na casa da idosa, localizada no conjunto Pirangi, na Zona Sul da cidade. O corpo da aposentada foi encontrado carbonizado e com uma perfuração no pescoço. Helenilson, filho de Beatriz, foi autuado em flagrante por homicídio e incêndio criminoso.

A família pede justiça. "Acredito que ele seja um psicopata porque ele não se arrepende de nada que faz", afirmou Hemistidan Donato da Rocha, filha da vítima e irmã do acusado.

Segundo o Ministério Público, o réu teria planejado o crime. "Ele premeditou o crime, já havia atentado contra a vida da nossa mãe. Pedimos a pena máxima porque ele já nos ameaçou. Ele disse que, assim que sair da cadeia, me mata. E ninguém duvida, ele vai matar todos se sair", concorda Hemistidan.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

LAGOA NOVA-RN=QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BB DA CIDADE.





 
Por volta das 02h50 da madrugada desta quarta-feira(15), uma quadrilha fortemente armada estourou o caixa eletrônico do banco do Brasil da cidade de Lagoa Nova, distante 27Km de Currais Novos. De acordo com populares, que acordaram ao som de uma forte explosão e centenas de tiros, os bandidos espalharam grampos próximo a Furna da Onça e antes das duas pontes que dão acesso a Lagoa Nova. Nesse momento dezenas de viaturas da polícia Militar foram acionadas e estão em diligências na tentativa de localizar a quadrilha. 
De acordo com o Sargento Brasão, comandante do destacamento, quatro veículos participaram da ação, parte da quadrilha cercou o destacamento e o restante foi para o banco onde realizaram o estouro do caixa eletrônico. No momento da ação os bandidos disparam centenas de tiros. Brasão disse a nossa reportagem que os policiais recolheram mais de quatro caixas de grampos espalhados na RN 041, estrada que da acesso a Lagoa Nova.

Repórter Seridó

Popular morre vitima de acidente de carro na zona rural de Carnaubais

Vítima


Um acidente do tipo capotamento terminou com a morte de Valdir Cabral de Barros, de 49 anos de idade residente na cidade de Carnaubais, região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, no inicio da noite de hoje, 14 de junho, Valdir retornava da residência de sua mãe, no Projeto de Assentamento Vassouras, para a cidade de Carnaubais, onde residia. Na localidade conhecida como Alagamar, ele perdeu o controle do volante e capotou o carro e morreu no local. 

Moradores da região que presenciaram o acidente informaram a policia que a vitima foi arremessada para fora do carro. 

O local é uma estrada carroçavel entre as cidade de Carnaubais e Porto do Mangue. É um terreno de alagados, plano sem obstáculos, mas com muitas oscilações, o que pode ter causado o descontrole do veiculo. 

Uma Viatura de Radio Patrulha da cidade de Carnaubais comandada pelos Cb’s Eucides e Magnus, atenderam a ocorrência e isolaram a área para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró. O corpo de Valdir foi removido e será necropsiado na base da Unidade em Mossoró.


O Câmera

Tentativa de assalto a agência bancaria na Grande Natal acaba com um suspeito morto e dois baleados e presos







Homens armados tentaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 14 de junho de 2016, assaltar a unidade do Banco do Brasil, no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, os três suspeitos engravatado e bem vestidos, entraram na agência e anunciaram o assalto.

Houve reação por parte dos vigilantes e depois de uma troca de tiros, dois assaltantes, sendo um identificado como Diego Gregório Meireles Santos, foram baleados e um não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Alguns clientes chegaram a ser mantidos como reféns. Três armas foram apreendidas. A aeronave da Secretaria de Segurança Pública (Sesed) e todas as unidades da PM na cidade, estão no local dando apoio a ocorrência, além de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

190RN

Motorista é executado à tiros de pistola e escopeta calibre 12 em Tibau no litoral Oeste Potiguar

Vítima


Veículo que era dirigido pela vítima ficou com marcas de tiros

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado na tarde desta terça feira 14 de junho de 2016, na cidade de Tibau no litoral do Oeste Potiguar. 

A vítima identificada como Eliézio de Oliveira Firmino de 31 anos de idade, era natural de Apodí e trabalhava como motorista particular da primeira dama de Tibau. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens armados de pistola e escopeta calibre 12, ocupando um veículo Sedan de cor prata, chegaram próximo a vítima que tinha acabado de chegar em uma secretaria da prefeitura no centro da cidade e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

A vítima, numa tentativa de escapar da morte, ainda correu para o muro de uma residência, mas sem êxito. Os atiradores o perseguiram e o executaram no local. 

Segundo o Perito Criminal Reinildo Marcelino, a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos, sendo três de Pistola calibre .40 e dois de Escopeta calibre 12, não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. Os criminosos fugiram após executarem o motorista e segundo a PM usaram a estrada do Melão como rota de fuga

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo do motorista foi removido para a sede do ITEP em MOssoró,para ser examinado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia até o momento caracteriza o crime como mistério, pois não existe pelo menos até o momento indícios de que a vítima tinha envolvimento com o ilícito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fim da Linha