sábado, 25 de junho de 2016

Marido inconformado com a separação mata a ex companheira na cidade de Itajá

Vítima

A dona de casa Aryane Davine Lima, de 22 anos de idade, foi assassinada com um tiro na cabeça no município de Itajá, na região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada de hoje, 24 de junho e o principal suspeito é o seu esposo, o agricultor Kelce Saraiva. 

Segundo o comandante do Destacamento da Polícia Militar local, o motivo teria sido porque o agricultor não aceitava a separação. Ele teria ameaçado matar a ex companheira, os filhos do casal e depois se matar. 

Aryane foi atingida com tiro na cabeça e foi socorrida ao Hospital Regional de Assú, mas não resistiu. O agricultor fugiu.

Focoelho/O Câmera

Homem é encontrado morto dentro de um cacimbão no sitio Ilharga, zona rural de Caraúbas


Um homem de 38 anos morreu depois de se afogar em um cacimbão na tarde desta sexta-feira (24), na comunidade de Ilharga, zona rural de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

A Família da vítima identificada como Antônio Geovan Soares, de 38 anos, conhecido como “Geo” foi até o local e encontraram ele já sem vida dentro do cacimbão. A Equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró foi acionada pela polícia militar que esteve no local para a retirada do corpo.

A equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e constatado morte por afogamento.


Icém Caraúbas

Ex-presidiário caicoense é executado na frente da família em Janduís


Um ex-presidiário que cumpriu pena na Cadeia Pública de Caraúbas foi executado com diversos tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24), na cidade de Janduís, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, por dois homens que chegaram em uma moto.

O crime aconteceu por volta da 20hs, quando a vítima identificada como Petrúcio Dantas Gurgel de Azevedo, 33 anos, natural de Caicó, seguia com sua mulher e a filha, pela rua João Pinheiro, no bairro São Bento e, ao chegar nas proximidades da Escola Daniel Gurgel, dois homens em uma motocicleta o surpreenderam e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima não teve como reagir e morreu na frente de sua mulher e de sua filha. De acordo com a polícia militar que foi acionada, Petrúcio Gurgel havia sido denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo crime de estrupo praticado na cidade de Campo Grande e foi preso no ano de 2011, cumprindo pena até 2015 e estava em liberdade condicional.

A Polícia Militar, sob o comando do Cb. Valdir, realizou diligencias pelas mediações e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar isolou o local e aguarda a achegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas

Detento é morto por colegas de cela na Cadeia Pública de Caraúbas


Na tarde desta sexta-feira, 24/06, presos matam colega de cela na Cadeia Pública de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte e mãe é informada por telefone.

Detentos da cela 5, do Pavilhão "A", ligaram para a mãe de Wanderson Bruno Martins de Freitas, conhecido como "Vandinho", natural de Caicó, informando que iam matar seu filho. 

A mãe ouviu do outro lado os gritos do filho que foi morto por enforcamento (Pendurado pelo Pescoço). Logo após cometerem o crime na cela, colocaram o corpo no banheiro da Quadra e enviaram uma foto pelo whwhatsApp de Vandinho morto para a mãe, que ao receber a foto foi hospitalizada, na cidade de Caicó, onde reside.

Agentes Penitenciários e a Policia Militar encontram-se no local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró, para recolher o cadáver. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Erick Gomes.

Icém Caraúbas

Jovem é morto após briga em bar, na zona rural de Pau dos Ferros/RN

Vítima: Jefferson, tinha 19 anos.

O jovem Jefferson Nogueira da Silva de 19 anos, foi morto a tiro na madrugada desta sexta-feira (24) na BR 405, altura do KM 154,6 próximo ao IFRN, quando seguia para sua casa na garupa de uma motocicleta conduzida por um primo. 

De acordo com informações a vítima teria se envolvido em uma briga com várias pessoas em um bar localizado a entrada da Barragem, próximo ao campo de pouso de Pau dos Ferros/RN e quando seguia para sua casa em uma moto com um primo, dupla em outra moto encostou e o garupa atirou nas costas da vítima, uma viatura policial chegou ao local e socorreu o jovem ainda com vida para o HRCCA (Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade ) e não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu naquela unidade de saúde. O crime aconteceu por volta das 4h30.

A guarnição de RP sob o comando do cabo Edilson, após socorrer a vítima passou a diligenciar e por volta das 08h30 localizou um suspeito pelo crime e conduziu a 4ª DRPC para averiguações e ainda outras pessoas que estavam envolvidas na briga, momentos antes da vítima ser assassinada foram apresentados a Autoridade Policial para dar continuidade as investigações. 

O nosso blog ainda não tomou conhecimento da conclusão dos trabalhos de investigação realizado pela Polícia civil.

Nosso Paraná

Agentes encontram túnel e evitam fuga no Presídio de Caicó



Agentes penitenciários encontraram na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, em Caicó, mais um túnel.
As informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, dão conta que os presos do Pavilhão “B” fizeram a escavação para tentar fugir.
Uma revista surpresa na manhã de hoje localizou o buraco que tinha cerca de 15 metros de extensão. Os presos já tinham retirado grande quantidade de areia. Um garrafão de água foi usado como uma espécie de pá para fazer a escavação.
Esta semana, o Diretor do Presídio, Nenilvan Rodrigues, confirmou ao Blog Sidney Silva, que recebeu informações da escavação do túnel, inclusive, os presos que escapassem teriam apoio na parte externa da unidade. Homens com carros estariam prontos para dar fuga aos fugitivos. Sabendo da informação, o diretor pediu a Prefeitura uma máquina retro-escavadeira que entrou no Presídio para tentar localizar a escavação, mas, no primeiro momento não obtiveram êxito.

SIDNEY SILVA

Acidente com vítima fatal foi registrado na BR-226 próximo a Jucurutu


Por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR 226, já nas proximidades de Jucurutu.
Ao chegarem no local, os Policiais constataram ter havido um capotamento de um veículo tipo Siena, de cor preta, placa NOH – 4233, de Natal/RN. Infelizmente, seu proprietário, identificado por Rogério Valério de Menezes Barbosa, 34 anos, morreu ainda no local, decorrente da violência do acidente.
Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima participou, na noite de ontem, do tradicional “Forró da Pedra Branca”, onde estava com amigos e familiares, e possivelmente tenha bebido antes de dirigir.
Rogério era contador e residia na Cidade de Natal, mas, segundo informações, tinha fortes laços familiares em Jucurutu e participava costumeiramente do “Forró da Pedra Branca”.

Nosso Blog se sensibiliza com a tragédia nessa família e deseja que Deus atue fortemente na vida de cada um dos entes e amigos de Rogério Menezes.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Acidente entre Motos deixa Vítima Fatal em Nova Cruz


Foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta (24) um grave acidente entre duas motos na RN 120, em frente ao IFRN, um homem ainda sem identificação colidiu com outra moto, ao todo três pessoas envolveram-se neste acidente, duas foram socorridas com urgência pelo SAMU.
Infelizmente um dos condutores não resistiu e veio a morrer no local, policiais do CPRE fazem neste momento o isolamento do corpo à espera do ITEP para fazer a remoção e identificação.

PORTAL NOVA CRUZ

Dono de borracharia é morto e flanelinha baleado em Natal

Vítimas foram alvos de disparos após um assalto frustrado nesta sexta (24). Caso aconteceu no bairro do Alecrim; segundo a PM, ninguém foi preso.

Do G1 RN
Crime aconteceu na rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal (Foto: Cléber Dantas/Inter TV Cabugi)

O dono de uma borracharia foi morto a tiros e um flanelinha baleado na manhã desta sexta-feira (24) após um assalto frustrado no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu na rua dos Caicós, perto da Vila Naval. Um ladrão se aproximou em uma motocicleta e tentou roubar uma mulher, mas o flanelinha percebeu a ação e evitou o assalto. O criminoso se afastou e, em seguida, retornou ao local e atirou.

O flanelinha, ainda não identificado, estava sentado na calçada da borracharia e foi baleado. O dono do estabelecimento também foi atingido, mas não resistiu. Ele foi identificado como Francisco Edivaldo dos Santos, de 48 anos.

Duas ambulâncias do Samu foram chamadas para atender a ocorrência. O flanelinha foi socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

R&S premoldados material de construção

GRANDE PROMOÇÃO NAS ESTACAS PRE MOLDADAS DE CONCRETO, APENAS 14,00R$. FAÇA-NOS UMA VISITA E CONFIRA NOSSOS PRODUTOS.

Temos: Trilhos pré-moldados, treliças, Areia, Brita, combogós, Colunas em aço, Pisos: antiderrapante, liso e em forma de Tijolo.
Ligue e solicite uma visita em sua obra.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

06 Pessoas foram baleadas em duas ocorrencias distintas na madrugada de hoje na saída da festa na Estação das Artes em Mossoró.


Na madrugada de hoje, 24 de junho, 06 pessoas foram socorridas para hospitais de Mossoró apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, na saída da festa na Estação das Artes. 

Por volta de 2:30h um desentendimento por causa de ciúmes, pode ter sido a motivação do tiroteio, próximo ao Tiro de Guerra, que terminou com 04 baleados, sendo dois homens e duas mulheres. 

Raimunda Lidimar de 43 anos de idade; 
Erico Vinicius Dantas do Nascimento de 17 anos; 
Alvenir Dias de Oliveira Junior de 19 anos; 
Uma mulher, ainda sem identificação, também foi socorrida apresentando ferimentos pelos disparos. Um dos feridos chegou ao Hospital com a bainha de um revolver. 

Os acusados, que estavam num veículo Hb20, branco ou prata, que foram vistos efetuando os disparos. Eles ainda foram perseguidos quando fugiam em direção ao bairro Belo Horizonte. 

Já por volta de 4 horas da manhã, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência com 02 pessoas feridas, próximo ao Colégio das Irmãs, na Avenida Alberto Maranhão. 

João Paulo de Lima de 32 anos de idade e outro individuo, que continua sem identificação, foram baleados na ocorrência. 

Quando os militares ainda estavam atendendo os feridos, populares apontaram os possíveis acusados, que estavam num veículo Polo de cor prata. 

Eles fugiram em direção ao bairro Bom Jardim, mas acabaram presos por uma equipe da Força Tática e conduzidos para a Delegacia de Plantão.

O Câmera

Carro roubado é partido ao meio após colidir em árvore durante perseguição policial no Abolição em Mossoró








Um carro tipo Corolla com placas de João Pessoa-PB, partiu-se ao meio após colidir em uma árvore, durante uma perseguição Policial, na noite desta quinta feira 23 de junho, no prolongamento da Avenida Abel Coelho entre os Abolições III e IV em Mossoró. 

Segundo informações, o veículo estava sendo abastecido em um posto de combustíveis no Abolição IV e quando o condutor do carro percebeu a chegada da equipe da Força Tática que patrulhava na região, entrou no veículo e fugiu em disparada. 

Houve uma perseguição e nas próximidades do Semáforo do Abolição III o motorista que estava sozinho, perdeu o controle do volante, subiu o canteiro central e acabou colidindo com uma árvore. 

O impacto foi tão violento que o Corolla se partiu ao meio. O motorista conseguiu sair do veículo e fugir antes da chegada dos policiais.

A Polícia Militar, foi informada pelo proprietário do carro, residente em João Pessoa na Paraíba que o Corolla foi roubado domingo passado, durante as festividades juninas na cidade de Campina Grande-Pb. 

Fim da Linha

Motociclista morre após colisão na traseira de veículo na BR 405, zona rural de Rafael Fernandes/RN.




Valdenir Alves da Silva, 34 anos, residente em Major Sales/RN morreu na noite de terça-feira (21) após colidir com sua motocicleta na traseira de um veículo tipo Pampa, de cor prata, placa de Caicó/RN. O sinistro ocorreu no quilômetro 164,5 da BR 405, próximo ao trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira/RN. 

O acidente ocorreu por volta das 19h30, segundo informações os veículos seguiam pela rodovia no sentido José da Penha a Rafael Fernandes/RN quando a motocicleta acertou a traseira do carro. Valdenir ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HRCCA, chegando consciente a unidade de saúde, mas não resistindo a gravidade dos ferimentos morreu minutos depois após dar entrada na unidade hospitalar. 

Uma viatura da PRF compareceu o local e o condutor do carro, que estaria a transitar sem a iluminação traseira não foi encontrado no local, após o sinistro.

Nosso Paraná

Dois homens são mortos durante festa junina em João Câmara, RN

Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). Polícia ainda não sabe o que motivou as mortes.

Do G1 RN

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (24) durante os festejos juninos da cidade de João Câmara, a 74 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 1h30. O evento, organizado pela prefeitura da cidade, aconteceu na rua 29 de Outubro. A polícia ainda não sabe o que motivou os assassinatos e também não tem informações sobre os suspeitos.

SANTA CRUZ REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DO DIA O 12º DE 2016


A Polícia Militar de Santa Cruz registrou o segundo homicídio em menos de 24horas no bairro Paraíso, em Santa Cruz. Trata-se de Ronaldo Penha das Chagas, 32 anos. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Os acusados de cometer o crime fugiram com destino ignorado. A Polícia está no local isolando a área. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz. Este foi o 12° homicídio em Santa Cruz em 2016.

EDIPO NATAN

Polícia identifica adolescentes mortos em creche no RN; dois eram irmãos

Creche onde os adolescentes foram assassinados ainda está em construção (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

A Polícia Civil já identificou os três adolescentes mortos dentro de uma creche em Vera Cruz, cidade da Grande Natal. Encontrados na manhã desta quinta-feira (23), os corpos dos irmãos Vandeilson Santos de Lima, de 14 anos, e Valderi Santos de Lima, de 15, e ainda o corpo de Paulo Sérgio da Silva, de 17, foram reconhecidos por familiares.

Segundo o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM, a creche fica no conjunto Parque Brasil, na zona urbana da cidade. "Ainda não sabemos se os três adolescentes foram mortos na noite da quarta ou já na madrugada desta quinta", relatou. "Sabemos é que as vítimas têm perfurações à bala na cabeça", ressaltou.

A polícia ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Triplo homicídio atraiu muitos curiosos, que tentaram por cima do muro da creche ver o local do crime (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi).

G1 RN

Natal=Mulher é executada com seis tiros nas costas no Jardim Progresso

Mulher é executada com seus tiros nas costas no Jardim Progresso

Uma mulher ainda não identificada foi executada com cerca de seis tiros nas costas, na noite desta quinta-feira (23), na rua Pedro Ivo, No Loteamento Jardim Progresso, zona Norte de Natal. A vítima não foi reconhecida pelos moradoras do local e pode ter sido atraída pelo autor dos disparos.

De acordo com a dona de casa Maria José a mulher vítima dos tiros passou mais cedo acompanhada de um homem, mas minutos depois voltou correndo e gritando caindo no meio da rua. "A gente aqui nunca viu esta mulher, estamos até curiosos para saber quem é realmente. Foram muitos tiros contra ela, pareciam fogos", relatou.

O corpo foi examinado preliminarmente pelas equipes de criminalística e Medicina legal e em seguida removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia no bairro da Ribeira para a necropsia e possível identificação.

Sérgio Costa Portal BO

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mossoró=Homens encapuzados invadem residência na Ilha de Santa Luzia e executam pedreiro com mais de dez tiros.

Vítima

O pedreiro Damião Xavier da Silva de 41 anos de idade, natural de Antônio Martins RN e residente em uma Vila, localizada na Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, região Oeste Potiguar, foi executado a tiros, na madrugada desta quinta feira 23 de junho de 2016. 

O crime aconteceu por volta da 01h20min e segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados, dizendo ser policiais, invadiram a Vila, arrombaram a porta de entrada da casa e executaram o pedreiro que estava dormindo na cama com a esposa. A mulher não foi atingida pelos disparos, porque segundo ela quando viu o barulho rolou da cama e ficou caida no chão. 

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, foi possivel visualizar 12 perfurações pelo corpo da vítima. Segundo ele dois tipos de armas foram usadas pelos criminosos na execução: Pistola ponto 40 e revolver calibre 38. 

Os vizinhos informaram a Polícia que, Damião Xavier, era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com atividades ilícitas, apenas gostava de bebidas alcóolicas. 

Os vizinhos disseram ainda que acordaram com o barulho dos disparos, e informaram ao delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que o pedreiro estava com viagem marcada para esta quinta feira, onde iria à casa de seus familiares em Antônio Martins. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e depois da perícia realizada pela equipe do ITEP com a presença do Delegado Valtair Camilo, o corpo foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O crime até o momento é um mistério para Polícia Civil que vai investigar o caso. Já são 126 homicídios em Mossoró neste ano de 2016.





Fim da Linha

Mossoró= Popular foi morto na porta de casa nas Barrocas


Vítima

O crime aconteceu numa Ruazinha sem Saída por trás do Motel Love Time, no bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Franciélio Fabiano de Castro, de 26 anos de idade, saiu de sua casa, na travessa Arlindo Paula, junto com o acusado e pouco tempo depois, foi alvejado com quatro disparos de revolver na cabeça e morreu no local. 

A Guarnição de Rádio Patrulha da policia Militar que chegou para atender a ocorrência, não conseguiu qualquer tipo de informação sobre o acusado e nem a motivação. 

Vizinhos informaram que a vítima morava no bairro há pouco tempo e tinha envolvimento com tráfico de drogas. 

Em dezembro de 2015, Franciélio foi preso no bairro Santo Antônio em companhia de outro individuo com duas armas de fogo e droga. 

A Perícia Técnica identificou na cabeça de Francielio, 04 perfurações provocadas por balas de revolver calibre 38.

O Câmera

Agricultor mata a esposa e comete suícidio próximo a Caicó


A Polícia Militar registrou um homicídio seguido de suicídio no sítio Bravo, entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó, por volta das 07h40 de ontem (22). 
Enfrentando problemas financeiros e depressão, o agricultor José melo de Araújo,52 anos, conhecido por “Danga”, matou a esposa Maria Sueli de Menezes,39 anos e, sem seguida, tirou a própria vida.
A casal deixa cinco filhos, dos quais três são estudantes do IFRN em Caicó. 
Os jovens chegaram da aula por volta das 23h de ontem (21), mas imaginavam que os pais já estivessem dormindo. 
Os corpos foram encontrados somente hoje, o que leva a Polícia a acreditar que as mortes ocorreram antes da chegada dos filhos.

ROBSON PIRES

Policiais e Agentes de segurança pública protestam contra operação da Força Nacional em Mossoró


Policiais mortos esse ano


Policiais militares, representantes de sindicatos, vereadores, agentes de segurança pública, se reuniram na tarde desta quarta feira 22 junho 2016, no Alto de São Manoel em frente ao Arte da Terra e seguiram em direção ao centro da cidade, onde na Praça do Pax realizaram um protesto contra a forma que a Força Nacional tratou os policiais militares no início da manhã de hoje.
Segundo Tony Presidente da Associação de Praças e Soldados , o protesto não é contra a investigação, mas sim contra a forma que ela foi conduzida, uma vez, segundo ele que todos os seis policiais investigados em Mossoró, cumprem escalas normais de serviços, tem residências fixas e isso seria desnecessário. 
Para ele bastaria apenas notificar cada um e ouvir no próprio batalhão, a qual cada um pertence e pronto. Já Bião Agente Penitenciário, enfatizou nunca ter visto operação assim para prender bandido, usando helicóptero usando mais de cem homens para prender seis. 
"Já vi operação para prender trabalhadores, vendedores de cd/dvd piratas, criadores de passarinhos, não que esteja certo, pois a lei é pra ser cumprida, mas tratar nossos policiais que honram suas fardas, como vagabundos? policiais que dedicam, e doam suas vidas para salvar a vida de gente que nem eles conhecem? finalizou Bião. 
Alguns praças pediram a palavra e indignados se mostraram revoltados com tudo. "Eles são apenas investigados, nada está comprovado, temos a certeza que todos serão absolvidos, disse outro segurando cartazes de dois policiais mortos recentemente na cidade. " Por quê a Força Nacional não investiga os crimes contra nossos policiais? Por quê a Força Nacional não investiga o próprio Governo do Estado que tem a obrigação de dá o mínimo de condições de trabalhos aos praças? Onde está indo as verbas destinadas a Segurança Pública do Estado? Viaturas muitas vezes paradas, sem ter cota de combustível, pneus carecas, sem condições de ir pras ruas etc... Foram gritos de revoltas ouvidos na manifestação por alguns.

PASSANDO NA HORA

Sargento da PM/RN comete suicídio em Caicó


Policiais Militares do 6º BPM em Caicó foram surpreendidos na tarde dessa quarta-feira (22/06/16) com a trágica morte do SGT PM Álvares que pegou a pistola de um colega de farda e atirou em si próprio.
Colegas do Sargento reclamam da falta de assistência psicológica aos policiais... "Todos sabiam do problema dele, mas o governo e a própria polícia não busca meios para assistir quando estamos com problemas de saúde". Se tivermos dinheiro tudo bem, se não, acontece isso que vocês acabaram de ver, lamenta o Sargento Marcone.
O Militar é um ser da sociedade que consegue resolver os problemas das famílias, da sociedade e de quebra os seus próprios problemas, além de suportar as pressões internas e a pressão do trabalho.
É preciso, urgentemente, que os governantes, a Justiça, e a própria polícia olhe com outros olhos para os guerreiros que estão colocando em risco suas vidas para defender a sociedade.
No último Domingo a ex-mulher do Sargento Álvares cometeu suicídio, segundo a família, em decorrência da separação. Abatido o Sargento continuou sem assistência psicológica e ontem praticou o inesperado.

JAIR SAMPAIO

Em Assu, Popular reage a assalto, mata um suspeito e baleia outro na madrugada de ontem.


Um adolescente de 17 anos, morreu e o comparsa saiu baleado, durante uma tentativa de assalto, na Avenida Senador João Câmara na cidade de Assu, região do Vale Potiguar. 

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Djailton da Força Tática, os dois suspeitos tentaram assaltar um popular que saía de uma festa em direção a sua casa. 

O menor estava armado com um revolver e durante a abordagem foi dominado pelo popular que conseguiu tomar a arma e atirar contra os dois suspeitos. 

O menor foi alvejado e morreu no local, enquanto que o comparsa, mesmo baleado conseguiu fugir. A Polícia Militar, saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito baleado, que estava escondido em um assentamento naquele município. 

Francisco Rodolfo Vieira de 28 anos, foi encontrado ferido e teve que ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Policiais da Força Tática escoltaram o Samu até o HRTM. 

O corpo do menor foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, para procedimentos de necropsia. A arma foi deixada no local, pelo popular que reagiu ao assalto.

Francisco Rodolfo foi socorrido para o HRTM em Mossoró

Imagens: Focoelho/Fim da Linha

Santa Cruz registra o 11º homicídio de 2016



A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Santa Cruz. Trata-se do jovem Willyam Martins dos Santos, 21 anos. 
De acordo com as primeiras informações colhidas peloBlog Édipo Natan, a vítima estava na rua Manuel Trajano setor conhecido como Gastão Nunes, no bairro Paraíso, quando sofreu diversos disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local. 
Diligências estão sendo feitas na busca de encontrar os acusados do crime, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

EDIPO NATAN Foto: Blog Joseilson