sábado, 2 de julho de 2016

Apodi=Homem é assassinado a tiros no Bacurau II.

Vítima

A pessoa identificada como Francisco Assis da Silva, de 58 anos de idade, natural de Portalegre, mas residente em Apodi há muitos anos, foi assassinado a tiros na frente de casa, no Bairro Bacurau 2, região periférica de Apodi. 

Segundo informações repassadas a policia por populares, dois indivíduos em uma motocicleta do tipo Bros de cor preta, chegaram e dispararam mais de dez tiros de pistola cal. 380 contra a vítima, que teve morte imediata. 

Uma guarnição da Rádio Patrulha isolou o local do crime, até a chegada do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O GTO de Apodi ainda realizou buscas por toda a área na tentativa de prender os assassinos, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na captura de algum suspeito, denuncie ligando para os telefones: 190, 3333-2703, 84 99677-6004. Não precisa se identificar.



Mulher foi baleada ao tentar realizar assalto em Parnamirim



Uma mulher foi baleada quando tentava realizar um assalto, na tarde desta sexta-feira (1°), de acordo com a polícia. A suspeita teria sido atingida por um tiro no pé efetuado por uma pessoa não identificada.
O subtenente Amauri, do 3° Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que a suspeita teria tentando assaltar uma senhora. No entanto, alguém que estava próximo ao local armado seguiu a mulher e acabou atirando contra ela.
A PM foi acionada e deteve a suspeita. Ela foi conduzida a um hospital para receber atendimento. Em seguida, deverá ser levada para uma delegacia. Ainda de acordo com o subtenente Amauri, a suspeita é uma presidiária do regime semiaberto.

PORTAL BO

Em ação ousada, bandidos assaltam agência dos Correios de Santana do Matos


Na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, bandidos armados, invadiram a agência dos Correios de Santana do Matos e roubaram todo o dinheiro da agência, além da arma e colete e fardamento do vigilante.
Em contato com o blog PM Jucurutu, o Sgt Carlos, Comandante da Polícia Militar de Santana do Matos, detalhou a ação dos assaltantes. Segundo ele, dois homens adentraram no estabelecimento e sentaram nas cadeiras se passando por clientes. Em seguida, um terceiro homem entrou e, juntos, renderam o vigilante.
Após essa ação, os assaltantes teriam tirado todo fardamento do vigilante e um deles o vestiu, se colocando como se fosse o profissional. Dessa forma, as pessoas que iam chegando na Agência nada estranhavam e quando já estavam dentro, eram rendidas pelos outros dois bandidos.
Assim se procedeu o assalto até a abertura do cofre da agência, que durou cerca de 23 minutos desde a chegada dos assaltantes, que levaram todo o dinheiro, além da arma, colete balístico e fardamento do vigilante.
Segundo informações, um veículo tipo Honda Civic estava estacionado nas proximidades e deu apoio ao assalto. A Polícia Militar faz diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Blog PM Jucurutu

PM captura foragido da Justiça na zona oeste de Natal


Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) que atuam em apoio ao Ronda Cidadã na Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11) capturaram na tarde desta quinta-feira (30), na Avenida Monte Ray, no Bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, Hiago Fernando Nascimento da Silva, de 24 anos.
A equipe estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Durante procedimento de abordagem foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele.
O capturado foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais cabíveis.

SESED

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

OFERTAS VÁLIDAS PARA ESTE SÁBADO 02 DE JULHO DE 2016

Revista no CDP de Assu encontra vários celulares.


Na tarde desta sexta-feira 01/07 os agentes penitenciários e GEP - Grupo de Escolta Penal, realizaram uma revista minuciosa nas celas do CDP de Assu. A operação teve o objetivo de coibir práticas ilícitas dentro da unidade, em que foi apreendido um vasto material, entre celulares, drogas, como também uma broca, que estava sendo usada para furar a parede e empreender fugas. A broca apreendida foi um dos motivos para tal operação de revista, já que a equipe de inteligência do CDP de Assu conseguiu obter informações de que em uma das celas do CDP estaria uma broca para fugas.

Hoje o CDP passa por uma pequena reforma de telamento em aço nos locais de ventilação das celas, com intuito de dificultar que indivíduos coloquem materiais ilícitos por trás do CDP.

O CDP de Assu conta hoje com 100 detentos, entre provisórios e condenados.
A maior necessidade hoje do CDP é uma viatura, para realização de escoltas para hospitais, audiências judiciais e transferências.
Lembrando que o Secretário de Justiça visitou as dependências do CDP semana passada, deixando a promessa de uma nova viatura, para dar prosseguimento os serviços operacionais exigentes desta Unidade Prisional.

Parabéns aos guerreiros obstinados que fazem parte do Sistema Penitenciário, bem representados pelos Agentes do CDP de Assu e pelo GEP-Mossoró.

Focoelho

Arrependido, ladrão devolve som furtado de igreja evangélica em Martins/RN


Um equipamento de som, foi furtado da Congregação da Assembleia de Deus, localizada no bairro da Lagoa Nova, na cidade de Martins/RN. O furto ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (30). A polícia tomou conhecimento do fato delituoso só no período noturno e passou a diligenciar no intuito de localizar o som. 

Na manhã desta sexta-feira (01), o ladrão, arrependido, deixou todos os equipamentos na calçada da referida igreja. O presbítero Januário Rodrigues comunicou a devolução do som aos PM’s.

Nosso Paraná

Sargento morto em confronto com bandidos, em Quixadá/CE, estava em seu último dia de serviço



Sargento da Polícia Militar do Ceará, Francisco Guanabara Filho, de 50 anos, foi morto nesta quinta-feira (30), durante confronto com bandidos em Quixadá/CE.

O Sargento da Polícia Militar do Ceará, Francisco Guanabara Filho, de 50 anos, foi morto nesta quinta-feira (30), durante confronto com bandidos em Quixadá. O militar havia dedicado três décadas da sua vida à corporação da PM, ao Estado, à segurança dos cidadãos e à paz social. Hoje sua vida chegou ao fim de forma brutal, através de tiros de fuzil.

O que torna ainda mais impactante a notícia da morte do Sargento Guanabara é que ele estava em seu último dia de serviço. Estava prestes a entrar para a reserva. Nesta sexta-feira (01/07), ele teria folga e, a partir de segunda-feira (04), estaria de férias com perspectiva de entrar, ao final dela, na reserva. Seu último dia de serviço nos quadros da PM, porém, foi também seu último dia de vida.

Sem dúvida alguma, um herói do Ceará. Trabalhou incansavelmente pelo bem-estar da sociedade e, quando esta estava para lhe retribuir com o devido descanso, a brutalidade da bandidagem ceifou-lhe a vida. Triste, mas também inspirador. O exemplo de apego à profissão, sua dedicação ao trabalho e disposição para defender o que é correto devem, com certeza, motivar a todos a trilhar o caminho da honradez, da justiça e da cidadania.

monolitospost.com

“Projeto Educação de Trânsito nas Escolas” forma mais 40 alunos em Caicó


Na manhã desta sexta-feira (1), o 3º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou mais uma capacitação do Projeto ‘Educação de Trânsito nas Escolas’. Desta vez, os beneficiados foram 40 alunos do Educandário Santa Terezinha, na Ilha de Sant’Ana, em Caicó. A iniciativa leva à sociedade conhecimentos na área da legislação de trânsito e a prática de boas maneiras para as crianças e adolescentes.
Na atividade, as crianças participaram de várias simulações na faixa de pedestre e confeccionaram placas de sinalização. Estiveram também integrados na ação, diretores e professores daquela unidade de ensino. Na próxima quinta-feira (7) será realizado, em Natal, uma palestra para capacitação dos novos instrutores do projeto nas cidades de Mossoró, Nova Cruz e Pau dos Ferros.

SESED

Bombeiros encontram corpo de surfista desaparecido


O corpo do surfista Josivan Duarte que estava desaparecido desta a última quarta-feira (29) foi localizado na manhã desta sexta-feira (1) na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, na Grande Natal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado no mar com ajuda do Potiguar 01 e já está sendo conduzido ao ITEP. Peritos irão realizar os exames para confirmar a causa da morte. A Capitania dos Portos equipes do Distrito Naval também participaram da ação.

190/RN

Polícia militar encontra casa usada por bandidos em Assu e recupera três motos roubadas




A foto mostra; Kimono, documentos e outros


A polícia militar de Assu, conseguiu localizar uma casa na rua José Guilherme Lopes, no bairro Vista Bela, a casa estava servindo de apoio e esconderijo para bandidos.
Na casa estava, três motocicletas, uma YBR Crosser de cor branca, e de placa QGC 2455, que foi tomada de assalto no dia 15/06 do corrente ano em nossa cidade, e outras duas motos, uma titan de cor preta e placa NNW 4622, e uma titan de cor vermelha, até o momento não temos a placa.
A polícia já sabe de alguns nomes, não vamos divulgar para não atrapalhar o trabalho da policia.
Na oportunidade, a policia pede a ajuda da população que é de suma importância para que os trabalhos tenham exito.
Na casa foram encontrados, fotos, documentos de quatro motos, e um kimono de Taekwondo.
Um excelente trabalho da polícia do 10º BPM de Assu sob o comando do Major Assis Santos, através da Força Tática, RP, GTO e NORE.

Focoelho

Comerciante do ramo de motos é executado no Bom Pastor

"Táta", como era conhecida a vítima, foi morto com tiros na cabeça na frente do comércio.

Um comerciante do ramo de motos foi executado na noite desta quinta-feira (30), na Avenida 11, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Jadson Targino Pinheiro, de 28 anos, estava na frente do estabelecimento quando uma dupla armada chegou e atirou várias vezes atingindo a cabeça da vítima.

A mãe do comerciante, Maria Adália diz desconhecer a motivação da morte do filho. "Que eu saiba ele não tinha inimigos e só fazia a trabalhar todos os dias", disse. Segundo informações repassadas por fontes da polícia a vítima de foi presa há alguns anos suspeita de envolvimento com roubos de motocicletas.

Sérgio Costa Portal BO

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Três policiais militares são assassinados durante tiroteio no interior do Ceará aumentando para 13 o números de policiais mortos em 2016



Três policiais militares foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira (30) na cidade de Quixadá, interior do Ceará. Segundo informações da polícia, os três agentes de segurança foram mortos durante um tiroteio com criminosos na localidade de Juatama, zona rural do município.

Um quarto PM foi baleado na perna durante o ocorrido. O policial foi socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte em decorrência do ferimento.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam usando revólveres e pistolas e entraram em confronto com um bando armado com armas de grosso calibre. Dois policiais baleados morreram ainda no local. O terceiro agente de segurança chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou os óbitos, mas não divulgou mais informações. As vítimas são um sargento, um cabo e um soldado, mas os nomes não foram revelados.

De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos fugiram em um carro de polícia logo após os crimes, levando outros dois PMs como reféns. Os agentes foram liberados em uma estrada na saída do município e o veículo foi encontrado.
Equipes da Polícia Militar da região estão realizando buscas na tentativa de prender os suspeitos. Um helicóptero Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi enviado ao local para auxiliar nas buscas. Até o momento, nenhum dos autores dos homicídios foi preso. 

Governador lamenta o ocorrido
O governador Camilo Santana lamentou o fato ocorrido em Quixadá através de seu perfil oficial em uma rede social. Em nota, o governador manifestou o pesar e a solidariedade aos familiares e amigos dos policiais assassinados. Camilo Santana disse ainda que espera que os autores dos homicídios sejam punidos.

"Reforço que não descansarei enquanto essas quadrilhas não forem presas ou expulsas do nosso Estado. Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos e estarei sempre apoiando nossas forças de segurança em cada uma de suas ações. Sobre o lamentável episódio em Quixadá, já determinei uma força-tarefa para atuar imediatamente no cerco em toda a região no sentido de prender cada um dos criminosos para que recebam a punição devida da Justiça", informou.

Luto
A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE), Associação dos Profissionais da Segurança (APS) e Associação dos Oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (ASSOF) lamentaram o ocorrido e informaram que estão de luto. As associações ressaltaram, em nota conjunta, que "encontram-se consternadas com o ocorrido e irão prestar todo apoio aos profissionais que passaram por essa grande tragédia".

Números 
Com estes casos, subiu para 13 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará. O caso mais recente havia sido no dia 10 de junho, quando um sargento da PM foi o assassinado a tiros no município de Juazeiro do Norte.

G1/CE

SEXTA VERDE DO HORTIFRÚTI QUEIROZ APODI

OFERTAS VÁLIDA PARA ESTA SEXTA FEIRA 01 DE JULHO DE 2016

Irmão tenta matar outro a facadas durante desentendimento no bairro Santo Antônio em Mossoró


Um desentendimento entre dois irmãos ocorrido na noite desta quinta feira, 30 de junho, na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio em Mossoró RN, terminou em tentativa de homicídio. 

Segundo informações repassadas à Polícia por testemunhas, vítima e acusado se desentenderam após uma bebedeira por causa de uma bicicleta e durante a confusão Gilberto Jeronimo Ferreira Aragão, 37 anos acabou levando a pior. 

Ele foi ferido a golpes de faca peixeira,desferidos pelo irmão, sendo atingido na região do rosto, braços e na perna. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações médicas o estado de saúde dele é estável. 

O irmão agressor fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas na região mas não conseguiu encontrá-lo. O caso será investigado em inquérito policial.

Fim da Linha

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE UPANEMA-RN.


A cidade de Upanema que fica localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na madrugada desta quinta feira 30 de junho de 2016.
De acordo com as informações o adolescente identificado como Davi Emerson da Silva de 15 anos de idade residente na Avenida 16 de Setembro no centro da cidade foi morto a tiros.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação da ação criminosa, mas foi informada que os atiradores quebraram a porta de trás da residência da família e alvejaram menor deitado. 
Ele ainda foi socorrido para o Hospital da cidade e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Passando na Hora

Comerciante morre durante audiência no Forum de Mossoró


O comerciante Glauco Paz de Lira, um dos donos da loja Lira Moveis, morreu na manhã de hoje, dentro do Fórum Silveira Martins, na cidade de Mossoró. 

Segundo informações, o comerciante sentiu-se mal durante uma audiência de conciliação. Ele recebeu os primeiros socorros no local, realizados por funcionarios do Forum e quando já estava saindo do local, passou mal novamente. 

A morte do comerciante foi confirmada pelo medico diretor do Samu de Mossoró, Giullino Carlos. 

Equipes do Samu foram acionadas, mas não conseguiram reanimá-lo. O comerciante tinha negócios em Mossoró e no estado do ceará.

O Câmera

PM prende dupla armada com escopeta calibre 12 no Santa Helena em Mossoró



"Acreditamos que evitamos mais um crime de homicídio em Mossoró". Essas foram as palavras usada pelo Cabo Manoel da viatura do Santo Antônio. 
Por volta das 17:10hs desta quinta feira 30 junho 2016, ele e o Sd Lúcio patrulhavam a área do Santa Helena, quando avistaram os dois em uma moto CG 160 de cor preta e paca QGE-0789, e resolveram abordá-los. 
Na abordagem um deles estava de posse dentro da roupa uma espingarda cal 12 de fabricação caseira, com pelo menos sete munições. 
Segundo informações dos policiais eles alegaram que estariam apenas dando um rolé, mas os policiais acreditam que o que eles queriam mesmo era cometer algum crime de homicídio e estaria na caça do seu alvo. 
Uma equipe da Força Tática deu apoio aos companheiros e conduziram os dois para a 2ª DP localizada no bairro Nova Betânia. Israel Oliveira da Costa, 19 anos (CAMISA VERDE) foi ouvido e liberado. 
Já o seu colega Danilo Félix de Souza, 20 anos (CAMISA BRANCA E CABELO PINTADO DE LOIRO) morador da rua Assis Silva foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

PASSANDO NA HORA

Policia Militar frustra roubo a caixa eletrônico em Baía Formosa, RN


Uma quadrilha tentou explodir uma agência bancária do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Estado. Segundo a polícia, cerca de 10 criminosos chegaram à cidade em dois carros e uma motocicleta e invadiram o banco.
Ao chegar ao município, à quadrilha efetuou diversos disparos. Diante dos tiros, populares informaram a polícia, que entrou em diligência na tentativa de capturar os bandidos. “Nós não conseguimos prender os suspeitos, mas acredito que a nossa ação evitou que eles conseguissem levar o dinheiro do caixa”, revelou o Cabo Carlos, do Destacamento de Polícia Militar de Baía Formosa. 
Com a ação dos criminosos, o caixa eletrônico chegou a ser violado, mas os bandidos não conseguiram levar odinheiro. Nas proximidades do Destacamento da cidade, os policiais encontraram cápsulas de calibre .40, que é de uso exclusivo de forças de segurança. Enquanto isso, perto da agência bancária, os militares encontraram uma máscara.
A tentativa de roubo ao banco aconteceu por volta das 3h e, de acordo com a polícia, acredita-se que os suspeitos tenham chegado à cidade em dois carros: um gol preto e um Sandero vermelho.

NO MINUTO

Dupla armada assalta agência dos Correios de Barauna,região Oeste Potiguar


Dois indivíduos assaltaram no início da tarde desta quinta feira 30 de junho, a agência dos Correios da cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram malotes com dinheiro, a arma do vigilante e na saída roubaram uma moto Bros para fugirem. 

A Polícia Militar local, com apoio dos policiais de Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró realizam diligências na região a fim de localizar e prender os assaltantes.

Fim da Linha

Policia Militar de Baraúna recaptura foragido da Mario Negocio


Policiais militares do destacamento de Baraúna recapturaram na madruga de hoje, 30 de junho, “Rafael Chocolate” que estava foragido do sistema prisional do estado, onde cumpria pena acusado pelos crime de assalto com utilização de arma de fogo.. 

Segundo informações, a equipe da Viatura de Rádio Patrulha da cidade, comandada pelos Sd’s Firmino, Gonçalves e Guimarães, estava em patrulhamento por volta de 1:30h da madrugada de hoje e localizaram Chocolate, foragido a mais de um ano da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

O Câmera

Após ameaçar e agredir familiares, jovem é morto em São José de Mipibú


Um crime de homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) depois de uma briga familiar na comunidade do Bairro Novo, em São José de Mipibu. A vítima teria discutido com um familiar e, segundo o próprio irmão, o mesmo já teria ameaçado a maioria dos seus parentes a espancado uma criança de oito anos, filha do autor dos disparos.
“INHO” como era mais conhecido Wanderson Benjamim de Andrade, 19 anos de idade, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Wanderson ainda foi socorrido ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Mons. Antônio Barros. As investigações ficarão na responsabilidade da Polícia Civil de Mipibu.

CLÁUDIO DANTAS / 190 RN

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Quadrilha fortemente armada explode o Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN.






Por volta de 00h30min. desta quinta-feira (30/06), bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN.
Os bandidos antes de praticarem a explosão, espalharam grampos na estrada que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas à Rajada, onde inclusive viaturas da Polícia Militar de Parelhas, tiveram os pneus furados. 
Ao chegarem na cidade um bando cercou a Delegacia da Polícia, onde ainda houve troca de tiros, enquanto que outro bando explodia os caixas eletrônicos e o cofre da Agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade.
A explosão foi tão forte, que atingiu a parede da Drogaria Frei Damião que fica anexo com o Banco do Brasil. Após praticarem a ação criminosa, a quadrilha fugiu com destino à Paraíba. Policiais da região estiveram em diligência, mas ninguém foi preso. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Colisão frontal entre veículos deixa vítima fatal em Caraúbas


Na tarde desta quarta-feira, 29/06, por volta das 17:50hs, foi registrado um acidente com vítima fatal na RN-233, nas proximidades do Olho D’água Park Hotel em Caraúbas/RN.

De acordo com as informações, um veículo Silverado preta colidiu frontalmente com um uma motocicleta após uma ultrapassagem.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Caraùbas, depois de ser socorrido pela Viatura da Polícia Militar.

O motorista da Silverado se evadiu do local e não prestou socorro. A vítima fatal foi identificada como Lázaro Jose de Santana, 61 anos de idade.

CG na Mídia

Concursos devem ofertar 3 mil vagas para agentes de segurança no RN

Foto: Valéria Lima / MH

Os concursos públicos para agentes de segurança no Rio Grande do Norte devem ofertar três mil vagas. Um será este ano e o segundo em 2017. A confirmação foi dada pelo governador Robinson Faria, durante solenidade de comemoração ao 182 anos da Polícia Militar do Estado, na última segunda-feira (27). 

O edital estava previsto para ser divulgado ainda no primeiro semestre, que acaba nesta quinta-feira (30), mas, a Secretaria do Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) informou que por conta de atrasos, o certame só será divulgado no segundo semestre. 

Em entrevista exclusiva ao Jornal Mossoró Hoje, o comandante-gera da PM, coronel Dancleitonn Pereira informou que os editais do concurso devem ser entregues ao Governo ainda neste mês de junho. 

O concurso da Polícia Militar do RN está entre os mais esperados pelos concurseiros.

Mossoró Hoje

Mossoró=Servente é encontrado morto em matagal no Geraldo Melo


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quarta feira 29 de junho de 2016, mais uma morte violenta, provocada por golpes de faca peixeira. 

Um homem identificado, como José Alcimar Rodrigues de 20 anos, foi encontrado morto em um matagal na região do conjunto Geraldo Melo. 

Segundo a perícia criminal o jovem foi morto com golpes de faça no rosto e pescoço, depois de entrar em luta corporal com os suspeitos. 

Ainda de acordo com o perito criminal Joaquim Guimarães após ser assassinado, o jovem foi arrastado por mais de 100 metros e jogado em um matagal. 

No local do crime a perícia encontrou um cenário onde tudo leva a crer que houve briga, alem de uma farda de empresa, uma faca e uma espingarda garruncha torada ao meio 

Parentes informaram à polícia, que Alcimar, morava no sítio Melancias na zona rural de Mossoró, mas que estava passando uma temporada na casa de familiares no Conjunto Geraldo Melo e que o mesmo teria saído de casa na manhã de terça feira (28), para procurar trabalho e não mais retornou. 

Os familiares disseram também que a vítima não tinha passagem por delegacias e era um homem trabalhador. O corpo foi removido para sede do ITEP para ser necropsiado. Já são 128 homicídios em Mossoró neste 2016.



Fim da Linha

Adolescente baleado durante atentado em Caraúbas morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró


O adolescente Mateus Rodrigues da Silva de 16 anos, baleado na cabeça durante um atentado ocorrido na noite da última segunda feira (27) na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite de desta terça feira (28). 

Mateus estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e desde que chegou naquela Unidade Hospitalar, não apresentou melhorias no seu quadro de saúde. 

Durante o ataque, quatro pessoas foram baleadas e a que seria o alvo principal dos atiradores, João Ferreira da Silva, dono de uma empresa de segurança morreu no local. 

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas, pai e filha foram vítimas de bala perdida, mas passam bem. O adolescente Mateus Rodrigues,que segundo a polícia estava próximo ao alvo e foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no HRTM em Mossoró.

Fim da Linha

Mossoró=Unidade de saúde é alvo de arrastão.


Mais uma vez funcionários de UBS'S, e pacientes são vítimas de assalto. Na tarde desta quarta feira 29 de junho de 2016, mais uma Unidade Básica de Saúde da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte é assaltada. 
Desta vez a UBS Maria Neide da Silva Souza que fica localizada na Rua Francisco Pereira de Azevedo, no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). 
De acordo com as informações dois indivíduos em uma moto chegaram no local armados, e promoveram um verdadeiro arrastão. Foram assaltados uma agente comunitária de saúde a médica da unidade além de enfermeira e pacientes que lá se encontravam. 
Foram levados, aparelhos de telefones celulares tipo Samsung WIN branco, Samsung GRAN DUOS, um Samsung branco 14 polegadas, um HD externo vermelho 500GB, uma aliança de ouro, um relógio oriente prateado e dourado, um relógio technos de ouro envelhecido. 
Após o assalto os meliantes empreenderam fuga em sentido ignorado e até agora ninguém foi preso.

Passando na Hora

Polícia prende dupla de moto com drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado em Assu



Na noite de ontem 29/06 por volta das 20:30,hs policiais da RP estavam patrulhamento pelas ruas de Assu, quando desconfiaram da atitude de uma dupla abordo de uma motocicleta.
Os PMs resolveram realizar uma abordagem, foi neste momento que a dupla tentou se desfazer de um pacote que estava entre eles.
Sempre atentos os policiais da RP, sob o comando do Cb Edno, Cb Acielio e o Sd Fernandes, interceptaram a dupla, e na abordagem foram encontrados; uma certa quantidade de drogas, dinheiro fracionado e uma balança de precisão.
A dupla que estava em uma moto titan fan de cor preta e placa NOD 6029, foi identificado como sendo; Davi Deyvison Andrade da Silva, 19 anos, natural de Mossoró, e que esta residindo no bairro Feliz Assu, o outro é David Eduardo de Souza Bezerra, 21 anos residente na rua Bernardo vieira, no bairro São João em nossa cidade, ambos com passagem pela policia.
Ambos foram conduzidos a delegacia plantonista em Mossoró para a realização do flagrante.

Focoelho