sábado, 3 de setembro de 2016

Acidente envolve cinco pessoas em Carnaubais, três óbitos e duas socorrida em estado gravíssimo para Natal





Na Noite Desta sexta feira 02 de setembro POR volta das 23: 30hs, um militar Polícia recebeu um Informação de that hum sepultura Acidente Aconteceu no Sítio Casinhas, zona rural de Carnaubais.
Como Primeiras INFORMAÇÕES, Dão Conta de that cincos PESSOAS teriam perdido a vida Neste Acidente.
Mais nenhum local, APENAS DUAS Mortes confirmadas, UMA Já Outra vitima foi socorrida PARA O Hospital e locais Veio a óbito, Os Primeiros nomos das Três São Marcio e Mônica de Assu, e Uma Outra pessoa Por nome de Junior.
Duas Mulheres receberam atendimento no hospital, um e em SEGUIDA were transferida parágrafo Natal em estado sepultura.
AINDA de according com como INFORMAÇÕES, Dois Homens seguiam em racha na RN QUANDO ocorreu o Acidente.

Focoelho

TRIPLO HOMICÍDIO EM AFONSO BEZERRA-RN.




No final da noite desta Sexta-feira 02 de setembro de 2016,três pessoas foram mortas a bala no centro de Afonso Bezerra no Rio Grande do Norte.De acordo com as informações os três amigos se encontravam bebendo em um trailer em frente ao mercado público do município. 

Criminosos encapuzados chegaram em um veículo tipo vectra de cor branca e ordenaram que os três se deitassem no chão mandando que as demais pessoas que la se encontravam deixassem o local,e abriram fogo contra os rapazes usando arma calibre 12 e outros tipos de arma. 

Testemunhas relatam que foram efetuados mais de dez disparos.Sem chances de defesa as vítimas que foram identificados como Marc Emílio Paiva Henson 20 anos de idade,João Batista Oliveira Neto 28 anos de idade e um adolescente com as iniciais A.F.S.N morreram no local.Não se tem informações sobre a motivação da ação criminosa e nem quem são os suspeitos.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). 

Informações Noticias RN

Mossoró=Ex presidiário foi morto na Avenida Alberto Maranhão.



O crime aconteceu na manhã de ontem, 02 de setembro, em frente à Escola Dix Sept Rosado, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Diego Ferreira Campos Gibini, de 24 anos de idade, foi alvejado com 05 disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo o perito criminal, Joaquim Guimarães, ele foi alvejado com disparos no olho, na perna e três no abdômen, todos a curta distância. 

Segundo informações, ele estava sentado na sua motocicleta numa esquina conversando ao celular e foi surpreendido por dois criminosos, que não foram reconhecidos, mas foram vistos saindo do local numa motocicleta, logo após os disparos. 

A polícia não sabe se o telefonema tem alguma relação com o crime, nem mesmo se Diego estava parado na sobra de uma arvore, aguardando alguém sair da Escola. 

Existe registro da prisão de Diego no mês de abril passado, acusado de uma "tentativa de homicídio e porte de ilegal de arma de fogo".

Diego teria tentado matar Maxsuel Vieira da Silva de 25 anos de idade, na Rua Campos Sales, na Baixinha. Maxsuel foi alvejado na região lombar com um disparo, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio, mas escapou. Ele havia saído recentemente da Cadeia Pública de Mossoró. 


O Câmera

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

OFERTAS VALIDAS PARA ESTE SÁBADO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2016

Foragido da Justiça acusado de envolvimento em homicídios é preso pela DEFUR no Santa Helena


Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos cumpriram na tarde desta sexta feira 02 de setembro um mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró, em desfavor de Cláudio Fernandes de Lima, conhecido como Fernando Matador. 

Ele é acusado de Matar a tiros, a pessoa de Lázaro Nunes, que na época era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio. O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2015, na Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio.

Os agentes da DEFUR receberam informações de que uma residência localizada no loteamento Santa Helena estava sendo usada para o tráfico de drogas e quando a equipe chegou no local encontraram Fernando Matador. 

Como o mandado de prisão era pela pratica de assassinato, o homicida foi entregue na Divisão de Homicídios para dar prosseguimento aos procedimentos. 

Segundo o Delegado Rafael Arraes, Fernando Matador como é mais conhecido, é suspeito de envolvimento em outros homicídios, mas no momento o mandado de prisão é pela morte de Lázaro Nunes. 

O homicida foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois recambiado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fim da Linha

"OPERAÇÃO FÊNIX" DA POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM GROSSOS E AREIA BRANCA-RN.


Em pouco mais de 24 horas, foragidos da justiça foram identificados e presos pela Polícia Civil da cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte a operação realizada por agentes da delegacia municipal da referida cidade teve início na noite de 01 de setembro de 2016.
Já foram cumpridos, nas cidades de Areia Branca e Grossos, até o final da tarde de hoje, 03 três mandados de prisões.Foram presos, Marcos Aurélio Câmara de Lima (51 anos), Olinto Pinto Fernandes (54 anos) e Lenilson Félix da Silva (25 anos). Os presos foram condenados criminalmente e os mandados de prisões ainda estavam pendentes de cumprimento.Todos eles ficam, agora, a disposição do Poder Judiciário e serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado.
A "Operação Fenix" faz preclara menção ao lendário pássaro da mitologia grega, símbolo de força, imortalidade e, principalmente,renascimento, o que se revela perfeitamente na quadra atual vivenciada na Delegacia Municipal de Areia Branca, onde o efetivo foi renovado, a estima resgatada e o comprometimento da equipe consolidada para sempre dispensar o melhor na atuação em favor da sociedade.

Passando na Hora

Acusado de matar a esposa com tiro na cabeça no Sumaré se apresenta na DHPP e fica preso.


Francisca Edna foi morta pelo marido de forma brutal com um tiro na cabeça
A arma que matou Francisca Edna foi apreendida no dia do crime

Erinaldo Nogueira de Lucena, de 34, suspeito de matar sua mulher, Francisca Edna da Silva de 28 anos, com um tiro na cabeça, crime ocorrido no interior de sua residência na madrugada do dia 22 de abril deste ano, já está na Cadeia. 

Ele se apresentou nesta manhã de sexta feira 02 de setembro, acompanhado de um advogado, na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró e como já havia um mandado de prisão preventiva contra ele, o mesmo acabou ficando preso. 

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Dr. Rafael Arraes, a equipe da especializada, já estava na cola do suspeito desde a quinta feira (01),quando recebeu informações que o mesmo estava em Assu, mas a investida para cumprimento do mandado de prisão não teve êxito. 

Sabendo que poderia ser preso a qualquer momento,o homicida, resolveu se apresentar, embora de forma espontânea, depois de passar vários meses foragido. 

Francisca Edna foi assassinada com um tiro na cabeça dentro do quarto do casal e morreu em cima da cama. O crime aconteceu por volta das 02h40min de sexta feira 22 de abril de 2016, após discussão entre marido e marido e mulher. Erinaldo deixou a arma do crime em cima da cama, tentando simular um suicídio e fugiu. (RELEMBRE O CASO) 

Após prestar depoimento na DHPP e confessar o crime, Erinaldo Nogueira, foi encaminhado ao ITEP para realização de exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. 

Este foi mais um assassinato contra mulher, elucidado pela Divisão de Homicídios de Mossoró e que o autor já está na Cadeia aguardando julgamento.

Fim da Linha

Vídeo mostra ação de grupo criminoso em Tenente Laurentino Cruz




Câmeras de segurança registraram imagens de um grupo criminoso agindo e roubando uma loja de eletrodomésticos na Cidade de Tenente Laurentino Cruz.
A ação se deu por volta das 02h na madrugada desta sexta-feira, 02 de setembro, quando cerca de oito homens, em dois carros, um Ford Fiesta e uma Pick up Saveiro, chegaram ao estabelecimento, arrombaram a porta com uma marreta, entraram e levaram muitos eletrodomésticos. O prejuízo está estimado em cerca de 40 mil Reais, segundo informações passadas à Polícia.
As imagens mostram que os bandidos, ao desembarcarem dos veículos, se dividiram e ocuparam as esquinas da rua e as frentes das residências, para revidar a qualquer tipo de reação, inclusive da Polícia. O armamento utilizado pelo bando era de grosso calibre.
A Polícia Militar foi informada minutos depois do ocorrido, o que dificultou a captura dos bandidos. Até o momento ninguém foi identificado, nem tampouco capturado.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Justiça Federal suspende multa por farol desligado nas rodovias do país


A Justiça Federal em Brasília suspendeu, nesta sexta-feira (2), a cobrança de multa para motoristas que andarem nas rodovias de todo o país com farol desligado. A sentença é provisória e determina que a punição só pode ser aplicada quando as estradas tiverem sido sinalizadas. A decisão já está valendo.
A Advocacia-Geral da União (AGU) foi notificada nesta sexta, e vai informar os órgãos de fiscalização sobre a mudança. A União também estuda quais são os recursos cabíveis. Até que o caso volte a ser discutido pela Justiça, novas multas não poderão ser emitidas por esse tipo de infração.

G1RN

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mossoró=Individuo: morre após assaltar popular no Nova Betânia


Um assalto ocorrido por volta das 05h50min desta manhã de sexta feira 02 de Setembro de 2016 no semáforo da João da Escossia com Diocesana no bairro Nova Betânia, terminou com um assaltante morto.

Segundo informações dois indivíduos em uma moto Honda, preta roubada na noite de quinta feira (01), assaltaram uma pessoa e tomaram uma aliança e um celular, e no momento da ação criminosa, um popular armado passava no local reagiu atirando contra os assaltantes.

A dupla revidou, houve troca de tiros e um dos assaltantes identificado como Cledson Araújo da Silva, de 20 anos, morador do bairro Barrocas, foi baleado e não resistiu.

Após ser atingido, ele ainda correu cerca de 100 metros, mas tombou sem vida. O outro assaltante conseguiu fugir e durante a fuga, tomou outra moto de assalto.


Fim da Linha

Mossoró=Popular é assassinado na calçada da Vila onde morava no Santa Helena



A Polícia Militar registrou por volta das 19h10min desta quinta feira 01 de setembro de 2016, mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Maria Batista dos Santos, no loteaemtno Santa Helena, onde uma pessoa identificada como Jair Fernandes dos Santos, com 31 anos de idade, foi morto com quatro tiros na região do pescoço e cabeça, na calçada da Vila onde morava. 

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, por testemunhas, Jair estava sentado em uma cadeira na calçada, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de moto e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. 

Jair Fernandes,foi atingido quatro vezes, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro Medica. Um jovem, identificada como Ana Ruth da Silva Leal, 21 anos de idade, que estava próximo ao rapaz, foi atingida com um tiro no pé e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. 

A Polícia Militar, fez uma revista na casa onde a vítima morava e encontrou o imóvel todo revirado, como se os atiradores procurassem alguma coisa. 

Ainda não há informação, por parte da Polícia, se a vítima tinha algum registro em delegacias. A motivação do crime também ainda é desconhecida das autoridades policiais. 

Após os procedimentos de perícia realizados no local do crime, o corpo de Jair Fernandes foi removido para sede do ITEP, onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 155 assassinatos no ano e será mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, esclarecer.



Fim da Linha

Trio mossoroense tenta assaltar lotérica em Ipanguaçu e o resultado, um morto e dois presos quando chegavam a Mossoró

Queunanias e Vanzinho foram interceptados na entrada de Mossoró


Três mossoroenses moradores do bairro Malvinas tentaram assaltar nesta tarde de quinta feira 01 de Setembro de 2016, uma casa lotérica na cidade Ipanguaçu, no Vale do Assu.

De acordo com informações um policial que estava no local, ao perceber a ação criminosa, reagiu atirando contra os bandidos, que revidaram e houve troca de tiros. 

Um dos assaltantes, identificado como Hugo Sanches Gomes Siqueira de 25 anos de idade, ex-presidiário em Natal, foi baleado e morreu durante a fuga dentro do carro tipo Fiat Uno branco tomado de assalto naquela cidade. 

Segundo a PM os criminosos chegaram na cidade em um veeículo Gol roubado em Mossoró e durante a tentativa de assalto com reação de um PM, eles abandonaram o carro e tomaram um fiat Uno de assalto para fugirem. 

Os criminosos fugiram para Mossoró, tentando socorrer o comparsa baleado e ao tomar conhecimento do fato, Policiais do 12º BPM e da PRF montaram uma barreira na entrada de Mossoró. O GTO de Assu já vinha em perseguição aos criminosos. 

Os indivíduos foram presos e quando a Polícia foi revistar o carro localizou um assaltante morto com perfuração de bala. Os dois indivíduos presos foram identificados como, Gildeon Rocha da Costao "Vanzinho", de 21 anos de idade, residente na Rua Ieda Rodrigues da Rocha, nas Malvinas eQueunamias Barreto dos Santos, de 19 anos de idade, residente na Rua Carmelita Victor da Silva, tambem nas Malvinas, 

Dentro do veículo a Polícia encontrou ainda duas Pistolas, uma ponto 40 e outra 380, um revolver calibre 38 e dois coletes balísticos. Os dois indivíduos foram encamainhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Já o corpo de Hugo Sanches,morto com um disparo na região do abdômem, foi recolhido pela Equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia.
,
Uno foi roubado em Ipanguassu após a tentativa de assalto
Fim da Linha

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

OFERTAS VALIDAS PARA ESTÁ SEXTA FEIRA 02 DE SETEMBRO DE 2016

CRIMINOSOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE GROSSOS-RN.


O município de Grossos,localizado a 35 quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte,viveu momentos de tensão e medo, durante a madrugada desta quinta feira 01 de setembro de 2016. 
Um bando de criminosos, fortemente armados invadiram a cidade e explodiram dois terminais de auto atendimento do banco do Brasil e do Bradesco. Os dois caixas eletrônicos instalados nos terminais foram destruído por explosivos. 
Segundo testemunhas, os criminosos, chegaram na cidade de por volta das 02h30min e estavam armados de pistola 9mm (9 milímetro), escopeta 12 e até fuzil 5.56 e ao se dirigirem aos terminais já foram atirando, numa forma de recuar a polícia Militar e amedrontar a população. 
O prédio sede do Poder Legislativo da cidade, também foi alvo dos criminosos que dispararam contra a vidraça da Câmara Municipal. 
Após a ação criminosa,a quadrilha fugiu em dois veículos com destino a Mossoró. Na RN que liga as duas cidades,a polícia Militar encontrou grampos espalhados pela rodovia,para impedir algum tipo de perseguição. 
Policiais dos Batalhões sediados em Mossoró, foram mobilizados e realizam buscas durante toda a madrugada, mas não conseguiram localizar os criminosos. 
As duas instituições financeiras atacadas pelos bandidos,não informaram a quantia levada dos caixas eletrônicos.





Passando na Hora

Homicídio no CDP é esclarecido pela Polícia civil e SISPEN, em Pau dos Ferros/RN.


Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Inácio Rodrigues, e com o apoio de Agentes Penitenciários, esclareceram na manhã desta quinta-feira(01), o homicídio praticado contra o apenado Daniel Felix da Silva, o " Boca Azul", ocorrido na última segunda-feira(29), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros. 

A vitima foi encontrada sem vida pendurado por uma corda no pescoço no patio da unidade durante o banho de sol. O ITEP foi chamado, e ainda na perícia de local de crime o perito Jader Viana desconfiou que a cena, montada pra indicar um suicídio, na verdade poderia ser um homicídio. 

A desconfiança do perito foi confirmada durante a necropsia, pois segundo o médico legista o corpo possuía lesões incompatíveis com suicídio. Considerando a ocorrência do crime e o silêncio dos presos, a Sejuc determinou a suspensão de qualquer tipo de regalia não prevista como obrigatória na Lei de execuções penais, o que resultou na retirada de todos os objetos da celas. Diante da pressão dos presos inocentes atingidos pelas medidas, Allander Caique Vieira Carvalho e Carlos Yago Melo de Araujo resolveram confessar a autoria. Segundo eles o crime se deu em razão da vitima ter tentado estuprar, em Natal, a companheira de Carlos Yago, mas também em razão de "Boca Azul " ser da facção Sindicato do RN, enquanto eles são do PCC. Segundo o Delegado Inácio Rodrigues a cooperação do sistema penitenciário foi fundamental pro esclarecimento dos fatos. " A orientação da Direção da Polícia Civil é priorizar a investigação de homicídio, inclusive aqueles ocorridos no interior de unidades prisionais", concluiu o Delegado. 

O Inquérito foi instaurado e será remetido a Justiça. 

Cidadão 190

Governo do Estado anuncia calendário de pagamento


O Governo do Estado continua o pagamento do funcionalismo nesta sexta-feira (2). A folha de agosto vem sendo paga por faixa salarial sem distinção entre ativos e aposentados. Os servidores da Educação serão os primeiros a receber, já no primeiro dia (2), independente do valor do salário, por possuírem recursos específicos.
No dia 6 terão os vencimentos depositados os servidores que recebem até R$ 2 mil. O calendário prossegue dia 8, após o feriado da Independência, com o pagamento creditado na conta daqueles que recebem entre R$ 2.001,00 até R$ 3 mil. Os servidores que ganham de R$ 3.001,00 a R$ 4 mil terão os pagamentos efetuados dia 10, quando 84% do funcionalismo já terá recebido os salários. No dia 14 será a vez daqueles que recebem de R$ 4.001,00 até R$ 5 mil. Os servidores que recebem acima de R$ 5 mil receberão os salários dia 17.

PM APREENDE CERCA DE 03 KG DE CRACK, VINDO DE NATAL PARA CURRAIS NOVOS, AVALIADO EM APROXIMADAMENTE 40 MIL REAIS



Por volta das 22 horas dessa quinta-feira, 01/09/2016, Policiais Militares da 3ª CIPM faziam uma barreira policial na entrada de Currais Novos e abordavam veículos que fazem transporte de passageiros como táxi, alternativos e ônibus, e em um táxi de Currais Novos que chegava de Natal os PM's encontraram na bagagem de uma mulher cerca de 03 quilos de crack avaliado em aproximadamente R$-40 mil reais. A jovem foi identificada como THAYONARA BRENDA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS, natural de Natal, que alegou ser a dona da droga, disse que tinha vindo deixar em Currais Novos, mas não revelou quem receberia.
Parabéns a todos os policiais que fizeram a maior apreensão de droga desse ano de 2016 em Currais Novos.
Iniciou-se o dia hoje, 01/09, no município de Currais Novos a operação"tolerância zero" que consiste em montar barreiras policiais em horários e lugares alternados durante várias horas por dia visando apreender drogas e armas que circulam pelas rodovias que cortam nosso município. Essas barreiras contam com apoio de policiais militares do 2º GPRE, GTO e RÁDIO PATRULHA.
As barreiras não tem hora certa para serem montadas e tanto veículos quanto pedestres serão parados e abordados.
No último mês de Agosto a Polícia já tinha apreendido cerca de R$-30 mil reais em entorpecentes no município de Currais Novos. 
Tanto a polícia Civil quanto a Polícia Militar tem se empenhado em combater o tráfico de drogas, apesar das dificuldades, e com essa operação em andamento acredita-se que mais entorpecentes deverá ser apreendido nos próximos dias.
A Polícia conta também com ajuda da população que tem sido fundamental para o sucesso dessas operações.

J JÚNIOR PM CURRAIS NOVOS

Acidente com vítima fatal foi registrado em Cerro Corá





Um grave acidente foi registrado por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 01/09/16, agora a pouco no município de Cerro Corá, mais precisamente na comunidade Ipueira, entre as cidades de Cerro Corá e Bodó, envolvendo um ônibus da prefeitura de Cerro Corá e uma motocicleta.
O condutor da motocicleta identificado apenas como JOSÉ ERINALDO BARBOSA DA SILVA, residente na comunidade Ipueira, que morreu nolocal. O corpo da vítima e a moto ficaram debaixo do ônibus.
Nesse momento Policiais Militares de Cerro Corá e do 2º GPRE estão nolocal fazendo o isolamento e aguardando o ITEP que já foi acionado.
O motorista do ônibus foi identificado como JOSÉ ANTÔNIO DE OLIVEIRA MAIS CONHECIDO COMO DEDÉ, residente em Cerro Corá, que se evadiu do local.

J JÚNIOR / FOTOS: 2º GPRE

Foragido que arrancou tornozeleira eletrônica é preso


Um condenado pela Justiça pelo crime de roubo foi preso, na noite desta quarta-feira (31). Igor Paz Barreto Silva, de 20 anos, era considerado foragido. O jovem tinha uma tornozeleira eletrônica, mas havia arrancado o equipamento.
Igor Paz foi preso por um policial do BOPE e um policial civil, com apoio de agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais. Ele foi localizado em um condomínio na Coophab, em Parnamirim.
No local, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 e uma identidade falsa. Igor Paz declarou que estava armado porque tem inimigos e disse que ainda que comprou a identidade falsa por R$ 300.

PORTAL BO

Dois adolescentes são assassinados em Macaíba



A Polícia Militar registrou o encontro de dois corpos no início da tarde desta quarta-feira (31), em um terreno no município de Macaíba. Os dois adolescentes apresentavam várias marcas de tiros, o que representa uma execução.
De acordo com informações da polícia, os corpos foram encontrados por pessoas que passaram pelo local e acionaram o telefone 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.
Os corpos são de dois jovens conhecidos como Luquinhas e Elias de aproximadamente 16 anos, ambos são suspeitos de práticas ilícitas pela região.
O local foi isolado e, com a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram levados ao órgão e aguardam identificação oficial.

CONNECTTV

Polícia Militar detém suspeitos de roubos em Natal

Com eles, a PM recuperou um veículo roubado e apreendeu duas armas de fogo.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) detiveram na noite desta quarta-feira (31) quatro pessoas que estavam realizando assaltos na capital potiguar. O grupo foi visto em atitude suspeita em um veículo VW Voyage de cor branca, com registro de roubo, em um posto de combustível, localizado na Avenida Abel Cabral, no bairro de Nova Parnamirim.

Ao ser realizada a abordagem os policiais encontraram, no interior do veículo, um revólver e outra arma de fogo de fabricação caseira, além de cinco aparelhos telefones celulares, dentre outros objetos que haviam sido roubado na zona Oeste de Natal.

Conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal os homens foram reconhecidos por vítimas como sendo uma quadrilha autora de delitos de roubos em Natal. De acordo com informações apuradas pelo 5º BPM eles planejavam roubar residências no bairro de Capim Macio quando foram detidos pelos policiais.

Portal BO

Mulher é presa suspeita de facilitar estupro dos próprios filhos

Ela era facilitadora da realização de abusos sexuais por um homem.

Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho prenderam, na tarde desta quarta-feira (31) na cidade, uma mulher de 28 anos, suspeita por tráfico e crime sexuais contra os seus próprios filhos.

Após investigações, a polícia comprovou a participação da mulher nos crimes, sendo ela facilitadora da realização de abusos sexuais por um homem a seus filhos.

Ele foi preso em flagrante no dia 13 de julho deste ano, quando foram apreendidas diversas pedras de crack em sua residência, sendo o homem acusado pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria / Degepol

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mossoró 2016: Gari morre e outro fica ferido durante tiroteio no bairro Santo Antônio

Lucas Serafim pode ter sido vítima de balas perdidas


A violência segue em alta nesta noite de quarta feira 31 de agosto, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, que registra o segundo homicídio da noite. 

Dois garis da Prefeitura de Mossoró, foram baleados enquanto trabalhavam na coleta do lixo e um deles não resistiu e morreu quando era socorrido para uma Unidade de Saúde. 

O caso aconteceu na Rua José Vitor de Carvalho, nas proximidades do suepermercado Horizonte no bairro Santo Antônio. 

Segundo informações repassadas pela `Polícia Militar, Lucas Serafim Saraiva, de 18 anos de idade e Reginaldo Aquino da Silva Junior, de 23 anos, estavam realizando a coleta do lixo quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que chegaram em uma moto de cor escura e já foram atirando em direção as vítimas. 

Lucas Serafim foi alvejado várias vezes e caiu dentro do coletor de lixo. Ele ainda foi socorrido pelo motorista do caminhão para a UPA do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde. 

Reginaldo também foi atingido com três tiros na região da cabeça e socorrido inicialmente pelos policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) e depois transferido para uma Ambulância do Samu em estava grave e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Além dos dois garis, outros funcionários estavam trabalhando na coleta, mas não foram atingidos pelos disparsos. A Polícia Militar foi informada que o alvo dos atiradores seria Reginaldo Aquino e que Lucas foi atingido por balas perdidas. 

Um familiar informou à Polícia, que Lucas não tinha envolvimento com ações ilícitas e que havia sido transferido da coleta de lixo do bairro Nova Betânia para o Santo Antônio, há pouco mais de um mês. O familiar informou também que ele havia casado recentemente. 

Seu corpo será removido da UPA do Santo Antônio, para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O 154º assassinato do ano será investigado pela equipa da Divisão de Homicídios de Mossoró.

,
Fim da Linha

Homem é assassinado a tiros em Pau dos Ferros-RN.

A pessoa identificada apenas como João de Angelino foi assassinado a tiros no inicio da noite desta quinta-feira(31), na Rua Capitão Pedro Vicente, no Alto São Geraldo em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações a vítima se encontrava na área de sua casa quando um elemento desconhecido chegou em uma motocicleta e efetuou três disparos de arma de fogo, mesmo ferido João correu e morreu na cozinha de sua residencia, aparentemente os tiros atingiram a vitima na região torácica. Uma equipe do ITEP/RN está sendo aguardada no local. 

A Polícia não tem conhecimento do motivo do crime e nem a identificação do autor.

Nosso Paraná

Professor é assassinado a facadas na zona rural de João Dias/RN


O Professor Geilson Carlos de Araújo, de 57 anos, foi assassinado a facadas no interior de sua residencia, localizada no Sítio Trincheira, na zona rural de João Dias/RN. 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Caraúbas/RN pilotando a motocicleta pertencente a vítima. O caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria/RN. O crime ocorreu nesta quinta-feira(31).

Crédito: Blog do Irmão Zizi

CRIANÇA DE 4 ANOS VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA MORRE NO HOSPITAL EM MOSSORÓ.


Uma criança de 4 anos morreu nesta terça-feira 30 de agosto de 2016, após sofrer um choque em uma extensão no município de Tibau localizado na região oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, a criança identificada como Luis Gustavo de Lima, sofreu uma descarga elétrica quando brincava próximo de uma extensão em sua residência.

A criança foi socorrida pelos familiares para o Hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi levado para sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde passará por necropsia e em seguida será liberado a família para o sepultamento. 

Mossoró Noticias

Mossoró 2016: Suspeito de envolvimento com ações criminosas é assassinado dentro de casa no Abolição V


A Polícia Militar registrou por volta das 19h30min desta quarta feira 31 de agosto de 2016, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu no interior de uma residência na Rua Sebastião Sales de Oliveira no Conjunto Abolição V, onde a vítima identificada como, José Carlos Ferreira de Lima, “Júnior Pirado” com 23 anos de idade, morador da Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel, foi alvejado com vários tiros e morreu no quarto da casa da namorada. 

As informações recebidas pela Polícia Militar são de que os criminosos chegaram a pé, entraram na casa pelo portão da frente que estava aberto, e mataram Junior Pirado dentro do quarto. 

A polícia ainda não tem informações sobre os executores do crime, como também a motivação do ato criminoso, mas não descarta a possibilidade de ter sido acerto de contas, uma vez que a vítima era envolvida em atos ilícitos. 

Segundo a Polícia Junior Pirado já havia sido preso suspeito de envolvimento em homicídio e assaltos na região do Pirrichil onde morava, mas havia se mudado para o Abolição V há pouco mais de um mês. 

Após o trabalho de isolamento do local do crime, realizado pela PM, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Já são 153 assassinatos em Mossoró neste ano de 2016. Mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Fim da Linha

Jovem é preso pela Denarc com droga e arma de fogo no bairro Paredões em Mossoró


Um jovem de 19 anos foi preso no início da tarde desta quarta feira 31 de agosto, acusado de traficar drogas em sua residência na Rua Pedro II no bairro Paredões em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico (DENARC) sob o comando do Dr. Antônio Teixeira Júnior, receberam várias denuncias de que Maycon Douglas Lima da Silva, usava sua casa para vender droga.

A equipe foi averiguar as denuncias e durante abordagem na casa do denunciado, os policiais encontraram 31 gramas de maconha,123 reais em dinheiro fracionado, inclusive moedas, uma munição para Pistola .380, sacos plásticos e um revolver calibre 38 municiado. 

Maycon Douglas foi conduzido a presença do delegado da Narcóticos, Teixeira Junior e ao ser ouvido disse ao delegado que a droga era para consumo próprio e que a arma era para defesa pessoal, uma vez que o mesmo adquiriu muitos inimigos durante o periodo em que fazia parte de torcidas organizadas. 

Após ser ouvido pela autoridade policial o jovem foi autuado nos artigos 33 da lei 11.343/06 (tráfico de de entorpecentes) e 12 da lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma) além do artigo 69 com concurso de material. 

O mesmo foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois recambiado à Cadeia Pública Municipal (CPM) onde ficará a disposição da Justiça. Maycon Douglas ainda não tinha passagem pela Polícia.

Fim da Linha

Duas motocicletas recuperadas nesta quarta feira pela Guarda Civil e a Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró.



Duas motos com queixas de roubo foram recuperadas nesta quarta feira 31 de agosto em locais diferentes pela Polícia Rodoviária Estadual e pela Guarda Civil Municipal. 

A Primeira moto foi encontrada próximo a uma escola pública na região do Alto da Pelonha. Agentes da Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal, faziam patrulhamento naquela área quando foram informados por populares sobre a existência de uma moto com característica de abandono. 

A equipe da ROPE quando chegou no local encontrou a motocicleta e depois de consultar a placa junto ao sistema do Denatran, constataram que se tratava de um veículo roubado. 

A segunda moto encontrada nesta quarta feira, trata-se de uma Titan 150 preta, recuparada pelo 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, no Assentamento Maisa na zona rural de Mossoró. A moto foi rouba em novembro de 2014. 

Os suspeitos que estavam com a moto, foram perseguidos pelos policiais, mas conseguiram fugir pelo matagal, após abandonarem a motocicleta. 

As duas motos foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para procedimentos no setor de vistoria da especializada.


Fim da Linha