sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Banco tem caixas violados a maçarico e duas caminhonetes incendiadas em Acari

O Banco do Brasil teve caixas arrombados e um cidadão foi ferido por tiro perdido 

Era por volta das 2 horas da madrugada dessa sexta feira quando a polícia do Seridó tomou conhecimento que o banco do Brasil da cidade de Acari, no Seridó do Estado, tinha sofrido violação e furto e os bandidos haviam queimado duas caminhonetes, Hilux, simetricamente, na BR-427, uma estava sentido Currais Novos e a outra no sentido Carnaúba dos Dantas/RN.

Todo o dinheiro dos caixas foram levados, contudo não se sabe a soma do montante levado. Toda a polícia seridoense e muitos policiais da Paraíba estão em diligências no entorno, incluindo áreas rurais, entre os municípios de Carnaúba dos Dantas e Picuí, local que os bandidos foram visto cruzando certa hora da madrugada. GTO's do Seridó também estão na Paraíba.

Um cidadão foi ferido por tiro perdido disparado por bandidos na cidade de Acari-RN. O estranho é que o alarme do banco não funcionou, ao menos a policia não chegou a ser acionado pelo sistema de monitoramento que fica fora do Nordeste. A agitação policial causou pânico nos moradores da pacata Acari, que não imaginavam que a ousadia dos bandidos fosse tamanha, num local tão movimentado.





Jair Sampaio

Acidente com vitima fatal na RN 117 no município de Patu/RN


O acidente que terminou, na tarde de ontem, 01 de dezembro, com a morte de Sebastião Vieira de Brito Filho de 41 anos de idade, residente na cidade de Messias Targino aconteceu por volta de 15 horas, em frente ao Posto de Combustível Esperança II e próximo ao trevo de acesso a cidade de Rafael Godeiro, na RN 117 no município de Patu. 

Segundo consta nos registros de policia, Sebastião trafegava de motocicleta pela RN, quando foi surpreendido por outro motoqueiro que saiu do posto e invadiu a pista. Com a leve batida das motos, ele caiu e morreu no local. O outro condutor fugiu do local antes da chegada da policia. 

Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, o corpo de Sebastião Vieira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do ITEP em Mossoró.

O Câmera

Ataque a tiros deixa uma pessoa morta em Areia Branca


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrada na tarde de quinta feira 01 de dezembro de 2016 na cidade de Areia Branca, região litorânea do Oeste Potiguar. 

O crime segundo a Polícia Militar local, aconteceu em frente a uma creche, na Rua Fortaleza, no bairro Nordeste, onde foi vítima a pessoa de Luiz Pedro de Araújo Junior, de 26 anos de idade. 

De acordo com a PM o jovem tinha ido com a esposa pegar o filho menor na creche, quando foi surpreendido por dois homens que esperaram a mulher descer da moto e efetuaram vários tiros no rapaz. 

Juninho como era mais conhecido, ainda foi socorrido por populares, para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar. 

A família acredita que Luiz Pedro tenha sido morto por engano, uma vez que ele não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Fim da Linha

Policia Militar apreende adolescentes e recupera motocicleta em Governador Dix-Sept Rosado



Na noite desta quinta (01) policiais militares do 2ºBPM lotados no destacamento de Governador Dix-Sept Rosado, 37 quilômetros de Mossoró, apreenderam dois adolescentes acusados de praticarem atos infracionais análogo a roubo naquele município. 

Várias pessoas os reconheceram alegando que foram vítimas da dupla. Os PMs contam que após agirem os dois ainda tentaram fugir, mas foram rapidamente alcançados na rodovia RN 117. 

Com a dupla os policiais apreenderam uma motocicleta roubada, nove celulares e um relógio. Um deles foi apreendido há poucos dias após praticar o mesmo ato numa loja de celulares no centro de Mossoró. 

Os adolescentes foram encaminhados à DP de Plantão para adoção de providências da polícia judiciária. 

Comunicação 2º BPM/O Câmera

Ladrões invadem e furtam mais de R$ 70 mil da agência de Correios de Pedra Preta


Foi nessa madrugada, 1º de dezembro, homens arrancaram as grades da “grande estrutura” de alvenaria da agência dos Correios e furtaram tudo que tinha de valor por lá. Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos.

Dados da polícia apontam que a referida agência é constantemente submetida a investidas do crime, seja com arrombamentos ou assaltos, dessa vez, foi na madrugada, e não levou riscos aos clientes da referida agência.

JAIR SAMPAIO

ASSALTANTES INVADEM CAPS AD EM MOSSORÓ E ATIRAM CONTRA FUNCIONÁRIAS;"JÁ ESPERÁVAMOS POR ISSO".

Foto: Bruno Martins / MH

O Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e outras Drogas (CAPS AD), de Mossoró, foi alvo de um arrastão criminoso na tarde desta quinta-feira (01). Bandidos armados invadiram a unidade, atiraram contra funcionários e roubaram vários pertences. Ninguém ficou ferido.
O assalto aconteceu por volta das 15h30. Os suspeitos chegaram em um carro Palio de cor branca e uma moto. Dois deles entraram, renderam os pacientes e os funcionários, e exigiram os objetos de valores, como celulares.
Duas técnicas de enfermagem tentaram fechar a porta da enfermaria para evitar a entrada dos suspeitos, mas foram alvos de dois tiros. Por sorte, nenhuma delas foi atingida.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionados, mas nada puderam fazer.
Segundo a coordenadora do CAPS AD, Cristiane Oliveira, o assalto já estava sendo esperado por muitos funcionários, devido à falta de segurança no local.

Cristiane Oliveira relata detalhes do assalto (Foto: Bruno Martins / MH)

“Foi a primeira vez, mas nós já esperávamos por isso. Aqui não tem nenhuma segurança. Estamos trabalhando pela proteção de Deus”, destacou ela.
Devido ao arrastão, a coordenadora decidiu suspender as atividades por tempo indeterminado e liberar os pacientes, até que seja dado um posicionamento da gestão municipal.
O CAPS AD atende 60 pacientes durante o dia e 10 em tempo integral. Eles ficarão sem atendimento até que a unidade reabra novamente.
Prefeitura afirma que segurança será reforçada no local
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Mossoró garantiu que a segurança no CAPS AD será reforçada. Confira abaixo:
"A Secretaria Municipal de Saúde lamenta profundamente o ocorrido no Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD 24h), na tarde desta quinta-feira, 1.
Todas as providências estão sendo tomadas para a unidade retornar ao funcionamento o mais rápido possível. Guardas Civis Municipais reforçarão a segurança, para assegurar tranquilidade aos pacientes e profissionais.

O Municipio lembra que já teve início o curso de formação para uso e manuseio de armas de fogo, para 50 guardas municipais. Essa medida reforçará a segurança nas unidades e dará mais condição de trabalho aos profissionais que atuam no combate à violência na nossa cidade.

Antônio José Gusmão de Almeida
Secretário Municipal de Saúde"

Mossoró Hoje

Menor de Cruzeta e comparsa são detidos como suspeitos da morte de empresário seridoense em Natal

 

Um crime ocorrido na noite dessa terça-feira, 29 de novembro, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, em Natal que teve como vítima fatal os seridoense José Rosenberg Saldanha, natural de Lagoa Nova-RN, região do Seridó do estado (RN). "Bega", que era dono do parque aquático “O Corujão”, naquele município, começa a ter seus capítulos de elucidação, é que a dupla, provavelmente, que matou o empresário, foi detida hoje, 01, em Natal.

Trata-se de um menor de idade, da cidade de Cruzeta-RN, mas que reside há bastante tempo no bairro Planalto, em Natal e um comparsa seu, maior de idade, identificado como Wendel de Araújo Oliveira, 23 de idade, que já responde pelo crime de roubo, art. 157, Roubo/Extorsão. 

Empresário seridoense é morto a tiros, vítima de emboscada na capital do estado
Empresário seridoense morre assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 29 de novembro, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, na capital Potiguar. De acordo com testemunhas, p atirador ainda não foi identificado, mas estava a bordo de um veículo, modelo Corolla, e conseguiu se evadir antes da chegada da polícia.

A vitima foi identificada como José Rosenberg Saldanha, que tinha 55 anos, e natural de Lagoa Nova-RN, região do Seridó do estado (RN). "Bega", como era carinhosamente chamado, era dono do parque aquático “O Corujão”, também no município do Seridó, em Lagoa Nova. A polícia ainda não tem pistas que levam à prisão do atirador.

Jair Sampaio

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 09º HOMICÍDIO DE 2016


Por volta das 17h50min dessa quinta-feira, 01/12/16, um homicídio foi registrado no Alto de Santa Rita, bairro Paizinho Maria, tendo como vítima FÁBIO DA SILVA BEZERRA, 31 ANOS, VULGO “FABINHO” que residia na rua Laércio Ferreira (próximo ao local do crime).
Informações chegadas ao nosso blog dão conta que Fabinho estava indo para o CDP onde cumpria pena no regime semiaberto. O mesmo foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. Nesse momento todo o efetivo de serviço realiza diligências a procura do acusado.
Desde a semana passada uma guarnição da Polícia Militar tem reforçado a segurança na rua Lula Gomes, nas proximidades do CDP, na hora da entrada e na hora da saída dos presos do regime semiaberto, tendo em vista, alguns deles estarem recebendo ameaças de morte, inclusive a vítima de hoje também estava sendo ameaçado.
Nesse momento todas as guarnições da Polícia Militar estão em diligências a procura do assassino.

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS 

Polícia procura criminoso seridoense que executou desafeto em Parnamirim (vídeo)


Peças de um Inquérito Policial da 1ª DP, Delegacia de Parnamirim, na Grande Natal, sob coordenação do Dr. Igor, que já coordenou a delegacia municipal em Caicó e Serra Negra do Norte, apontam JEAMERSON GOMES FELIX, natural de Florânia, no Seridó Potiguar, como autor de um crime de homicídio ocorrido no dia 02 de novembro, no bar do Pequeno, no bairro Santos Reis, naquela cidade. 

De acordo com Dr. Igor, o investigado já é considerado foragido, e pode está na região do Seridó. O mandado de prisão em desfavor do mesmo já foi deferido, assim, a autoridade policial pede as forças policiais do estado, que fazem o serviço ostensivo em todas as cidades do Seridó, que se possível tentem chegar no criminoso, segundo dados da polícia, é de alta-periculosidade, e deve ser preso o mais rapidamente.

Jair Sampaio

Segurança é morto durante tentativa de assalto em padaria no Bom Pastor

Estabelecimento é o mesmo que teve proprietário assassinado em 2015.

Uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (1°), terminou com um segurança morto a tiros. Um bandido armado tentou roubar uma padaria e um homem que trabalhava no local fazendo a segurança reagiu e acabou sendo baleado.

O caso aconteceu no bairro do Bom Pastor. A padaria alvo dos bandidos, inclusive, é a mesma onde, no ano passado, o proprietário já havia sido morto também em uma tentativa de assalto.

No caso dessa quinta-feira, a vítima foi o segurança identificado como Joailson Basílio da Silva, de 37 anos. De acordo com informações da polícia, um homem chegou ao estabelecimento para assaltar e o segurança percebeu.

Joailson Basílio tentou impedir o criminoso, mas foi baleado e caiu morto em via pública. O bandido fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.

Sérgio Costa Portal BO

Casal é preso com 200 comprimidos de ecstasy na Grande Natal

Prisão aconteceu nesta quarta (30) em Nova Parnamirim, em Parnamirim. Ele usava tornozeleira eletrônica; ela já havia sido presa por tráfico de drogas.

Do G1 RN
Casal foi apreendido com 200 comprimidos de ecstasy em Nova Parnamirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um casal com 200 comprimidos de ecstasy foi preso nesta quarta-feira (30) em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, também foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Tanto o homem quanto a mulher têm passagem pela polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a apreensão foi feita pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), que chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima.

O casal mantinha uma relação estável. O homem cumpria pena com tornozeleira eletrônica por assalto. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mais uma morte violenta na cidade de Barauna



O corpo de um jovem, ainda sem identificação e aparentando pouca idade, foi encontrado, com várias perfurações provocadas por arma de fogo, na noite de hoje, 30 de novembro de 2016, próximo a cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um popular que encontrou o corpo, no meio de uma estrada carroçável, saindo da cidade de Baraúna pela Rua da Vara em direção ao Sitio Veneza, acionou a policia Militar da cidade. 

No local, das poucas pessoas presentes, ninguém reconheceu a vítima, mas segundo informações de grupos de WhatsApp, o mesmo se chama “Jean” é morava na região da conhecida Rua da vara. 

Segundo o perito criminal Otávio Domingos, pelas evidencias, o jovem foi morto no local, onde o corpo foi encontrado, apresentando perfurações na perna, braço, pescoço e no rosto. Foram localizadas 06 perfurações, segundo o perito. 

Depois dos procedimentos, o corpo foi removido para o Itep em Mossoró e deverá ser identificado com a presença de familiares.

O Câmera

Motociclista morre ao bater em cavalo na RN 015 próximo a Barrinha zona rural de Mossoró


Um jovem identificado como Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, próximo a Base Bic no bairro Santo Antônio morreu ao bater em um cavalo na RN 015 sentido Mossoró/Baraúna nas proximidades da Penitenciária Mário Negócio na zona rural de Mossoró. 

O acidente aconteceu por volta das 22h20min desta quarta feira 30 de novembro e segundo informações a vítima saía da casa da namorada na comunidade Juremal e retornava para Mossoró em uma moto Biz de cor vermelha, quando bateu em um cavalo que estava na pista de rolamentos.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas quando chegou no local,o motociclista já estava em óbito. O cavalo também morreu no local.

O Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia de trânsito estadual,realizou os trabalhos de isolamento do local e controle do fluxo de veículos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.



Fim da Linha

POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE SUSPEITOS QUE IAM ESTOURAR BANCO NESSA MADRUGADA NO INTERIOR DO RN.


Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Patu, GTO de Patu e Polícia Militar da Paraíba, resultou na prisão de WEYDOSN MANOEL ARAÚJO, 29 anos e JONAS COELHO DA SILVA, 24 anos. Com os flagranteados foram apreendidos um veículo S10 (clonado) que seria utilizada para dar apoio a assaltos a banco na região Oeste Potiguar. 
Em continuidade às diligências do procedimento e flagrante foram apreendidos na fazenda Cangaíra, município de Messias Targino, em uma casa próximo à sede da Fazenda: 02 baldes com grampos metálicos e uma base artesanal para montar uma metralhadora Calibre.50. A dupla é do Pernambuco, e de acordo com as investigações, os outros integrantes, certamente, são também.
Durante as diligências, ficou comprovado que os flagranteados estariam trazendo o veiculo S10 do Estado de Pernambuco e iriam fazer a entrega hoje pela manhã. Como o veiculo não foi entregue no horário acertado, os demais membros da quadrilha conseguiram empreender fuga, deixando para trás parte do material a ser utilizado na ação criminosa que seria realizada na madrugada de amanhã em um banco não identificado aqui na região Oeste do Estado.
Investiga-se a participação dos proprietários da Fazenda na empreitada criminosa.Todos foram autuados como incursão no art. 2o., $2o. da lei 12.850/13. Os dois estavam na fazenda de um prefeito da região do Seridó, no município de Messias Targino. Tio do prefeito de Messias Targino foi intimado e está desaparecido, fugiu.
Um oficial de Polícia Militar que está à frente da operação disse que por pouco toda a equipe de policiais não deu de cara com a quadrilha em plena ação estourando um banco das citadas regiões. A cidade, segundo a polícia, seria Campo Grande, haja visto hoje e amanhã são dias de pagamento, estadual e federal, respectivamente.

Passando na Hora

Prefeitura potiguar é suspeita de fraudar contratos de limpeza pública

Alvo da investigação é o poder público da cidade de Felipe Guerra. Nesta quarta (30), sete mandados foram cumpridos no RN e Ceará.

Do G1 RN
Em Felipe Guerra, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em uma das secretarias da prefeitura (Foto: PM/Divulgação)

A Prefeitura de Felipe Guerra, cidade da região Oeste potiguar, está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado suspeita de fraudar licitações e contratos no setor de limpeza urbana. Nesta quarta-feira (30), sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos no próprio município, na cidade de Apodi, que fica na mesma região, e também em Fortaleza, no Ceará.

Segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte, as investigações são sigilosas. Em nota, o órgão disse apenas que coordenou a operação através da 2ª Promotoria de Justiça de Apodi, do Grupo de Atuação Regional do Defesa do Patrimônio Público (GARPP), do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e que contou com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público do Ceará.

“Foi realizada a inspeção in loco do serviço de limpeza pública na cidade de Felipe Guerra no âmbito de investigação que apura possíveis fraudes em licitação e na contratação da limpeza urbana naquele município do Oeste potiguar”, afirmou o MP.

Participaram da operação sete promotores de Justiça e 20 policiais para cumprimento dos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Comarca de Apodi.

Polícia Federal incinera 2,5 toneladas de drogas no Rio Grande do Norte


A Polícia Federal incinerou cerca 2,5 toneladas de drogas apreendidas entre os anos de 2014 e 2016 no RN. As substâncias foram queimadas na manhã desta quarta-feira (30) em uma empresa de tratamento de resíduos de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a PF, o montante destruído foi resultante de apreensões acontecidas nos municípios de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Lajes e Caicó.
A maior parte da droga, cerca de 2,1 toneladas, era de maconha. Foram destruídos outros 40,39 quilos de crack, 243,12 quilos, de cocaína 1,60 quilo de haxixe, 8.226 comprimidos psicotrópicos, além de 89 gramas de sementes de maconha e outros materiais utilizados para camuflar a droga.
Fiscais da Vigilância Sanitária e servidores do Ministério Público acompanharam o processo. A PF montou uma operação em comboio para garantir que a carga chegasse em segurança.

G1/RN

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Dois jovens foram mortos com mais de 70 tiros de pistolas na cidade de São Miguel

O crime com características de vingança aconteceu no final da tarde de hoje, 29 de novembro, na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

 
Marcos Aurélio Alves Silva de 33 anos de idade, agricultor, natural da cidade de Icó no estado do Ceará e seu companheiro, Matheus Leandro Monte, de 19 anos de idade, residentes no Sitio Mulata, Distrito de Pedrinhas, zona rural de Icó, no estado do Ceará, foram executados com mais de 70 disparos de pistolas 380 e Ponto 40. 

O crime aconteceu numa pequena oficina de adesivar veículos de propriedade de Marcos Aurélio, na Rua Joca Moreno.


Matheus foi alvejado com cerca de 03 disparos e caiu na calçado do estabelecimento. O corpo de Marcos Aurélio foi encontrado caído em cima de um colchão, dentro do prédio com a cabeça esfacelada pelos disparos. 

A equipe do Itep e a policia encontrou 75 capsulas, sendo 32 de pistola 380 e 43 de ponto 40. Ao lado do corpo foi localizado também um revolver calibre 38 com todas as munições intactas. 

Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local com proposta de adesivar uma motocicleta e até chegaram a coloca-la para dentro do prédio. Momentos depois testemunhas contaram a policia que só ouviram o tiroteio e os elementos fugindo na motocicleta. 

A policia recebeu informações, que Marcos Aurélio estava sendo acusado de um crime de homicídio na idade de Icó no ultimo final de semana e não descarta a possibilidade de crime de vingança. 

Câmeras de monitoramento da cidade flagraram o momento que os dois criminosos chegando e saindo do local do crime.


O Câmera

Casal é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Governador Dix Sept Rosado


O agricultor Elias de Freitas da Silva, de 30 anos e sua esposa Aglair Santana de Aquino de 21 anos de idade, foram encontrados mortos com marcas de tiros, no final da manhã desta terça feira 29 de novembro de 2016 ao lado de uma motocicleta em uma estrada carroçável que dar acesso ao sítio Novo na zona rural de Governador Dix Sept Rosado na região oeste Potiguar. 

A Polícia Militar da cidade foi acionada e as informações chegadas ao destacamento eram de que um casal teria morrido vítima de um acidente de trânsito, mas quando os policiais chegaram no local encontraram capsulas de pistola espalhadas pelo chão e logo perceberam que se tratava de um duplo homicídio, por que havia marcas de tiros nos corpos das vítimas. 

De acordo com as informações colhidas pela PM, o casal retornava da cidade de Governador, onde teria feito compras em um supermercado, para o sítio onde morava, quando foi interceptado por dois indivíduos que ocupavam um moto grande e que atiraram nas vítimas. 

O que a Polícia ainda não sabe, é se os criminosos mataram o casal para roubar, ou se foi execução, por outro motivo. Há informações ainda não confirmadas pela polícia de que o casal teria feito um saque de 1000 reais na cidade. 

Após o trabalho de isolamento do local de crime realizado pela Polícia Militar e da perícia pela equipe do ITEP, os corpos foram recolhidos e conduzidos a sede do órgão em Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Elias foi atingido com cerca de 12 tiros de Pistola, a maior parte na região da cabeça e sua mulher foi alvejada com quatro disparos nas costas.

O delegado de Polícia Civil daquele município Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com sua equipe vai dar início as investigações para chegar aos autores do crime.

Fim da Linha

Mossoroenses são presos pela PM suspeitos de ataque a agência dos Correios em São Vicente no Seridó Potiguar




Uma quadrilha de assaltantes da cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi presa na madrugada desta terça feira 29 de novembro na cidade de Florânia na região do Seridó. 

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos atacaram os Correios da cidade de São Vicente, naquela região, por volta das 03h00min da madrugada de hoje, onde arrombaram a agência para furtar. 

A Central de Operações da PM de Currais Novos, foi informada sobre a ação criminosa e de imediato mobilizou policiais de várias cidades vizinhas para vasculharem a região em buscas dos criminosos. 

Um veículo tipo Astra com três ocupantes foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada da cidade de Florânia e durante a revista no carro os policiais encontraram um revólver calibre 38 

No carro estavam: Leonardo Macedo Silva, 22 anos, Bereilson Fagundes da Silva, 27 anos, Mossoró e Francisco Everton Pedro da Silva, 28 anos. Todos foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária.

Uma mulher que também é suspeita de fazer parte da quadrilha foi presa na cidade de Campo Grande e está sendo conduzida nesse momento para Florânia. 

Rayane Cristina da Silva de 25 anos, também residente em Mossoró viajava em uma motocicleta Honda de placa OWA-3793/ Mossoró , quando foi interceptada pela Polícia Militar no município de Campo Grande. 

Segundo a polícia ela participou do roubo a agência dos Correios, dando cobertura ao restante da quadrilha passando informações sobre a movimentação policial.

De acordo com a Polícia, a quadrilha não conseguiu entrar na sala onde fica o cofre da agência dos Correios e por isso a tentativa de furto não obteve êxito.

DO BLOG PM CURRAIS NOVOS

Menina de 13 anos é apreendida com drogas em Pau dos Ferros/RN


Na noite desta segunda-feira(28), por volta das 23h30, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM, composta pelos cabos Vanderlei e Marinho, comandada pelo sargento Edilson, após em vários adolescentes que estavam consumindo drogas, na Praça da Matriz, em Pau dos Ferros, no bolso do short de uma menina de apenas 13 anos de idade, foram encontradas doze trouxinhas de maconha e R$ 56,00, ao ser indagada pelos policiais sobre a origem da droga, a adolescente apontou um adolescente de 15 anos que estava no local como sendo o proprietário da droga. 
Ambos foram encaminhados a 4ª DRPC para serem autuados e confeccionados os atos de apreensões por pratica de atos infracionais.

Nosso Paraná

Vídeo mostra momento em que Bega é abordado e executado em condomínio de Natal


Vídeo gravado pelas câmeras de segurança do condomínio em que o empresário lagoanovense Rosemberg Saldanha, o Bega do O Corujão, assassinado na noite desta terça-feira, mostra como foi a ação dos criminosos.
O vídeo mostra o veículo Corolla de cor prata interceptando a caminhonete em que estavam Bega e sua esposa. Ela desce da caminhonete, em seguida os bandidos disparam contra Bega, que faleceu no local.

JEAN SOUZA

Proprietário do balneário “O Corujão” em Lagoa Nova foi assassinado agora pouco em Natal



Informações, ainda desencontradas, dão conta de que o empresário lagoanovense José Rosemberg Saldanha (Bega), 54 anos, que recentemente inaugurou o balneário O Corujão, em Lagoa Nova, foi assassinado em Natal agora pouco.
O crime ocorreu por volta das 21:30 em frente ao condomínio Vita, no Conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbu.
Informações ainda dão conta de que Bega estaria saindo do condomínio quando homens armados o abordaram e dispararam contra ele. As primeiras informações é que teria sido uma tentativa de assalto.
Bega é ex-vereador de Lagoa Nova e era uma pessoa muito bem relacionada na região.

JEAN SOUZA

terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRAGEDIA=AVIÃO COM EQUIPE DA CHAPECOENSE CAI NA COLÔMBIA!

Queda de aeronave deixou pelo menos 25 mortos, disse prefeito de Medellín. Avião decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com 81 pessoas a bordo.


Movimentação é intensa nos hospitais, à espera de feridos no acidente da Colômbia (Foto: Reprodução/)

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas. O prefeito Frederico Gutierrez disse que o acidente matou ao menos 25 pessoas. Há sobreviventes. O avião da Lamia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais. Entre os sobreviventes há jogadores. 
Segundo a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

As primeiras informações são que de seis pessoas foram resgatadas e levadas a hospitais na região. O prefeito falou posteriormente em cinco resgatados. Dentre esses sobreviventes estão o lateral Alan Ruschel, que chegou a unidade de saúde consciente, mas em choque, e os goleiros Danilo e Follmann. Um jornalista também foi resgatado com vida. O Corpo de Bombeiros local, por sua vez, falou em 10 pessoas resgatadas.
O Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22h (local) entre Ceja e Lá Unión. Anteriormente, a imprensa colombiana informou possível falta de combustível como causa do acidente. Mas a mídia local informou que o piloto despejou combustível após perceber que o avião iria cair.

Alan Ruschel, lateral da Chapecoense, foi resgatado em estado de choque (Foto: Paulo Whitaker / Reuters)

Segundo a rede de “TV Caracol”, a aeronave sobrevoava as cidades de La Ceja e Abejorral quando sumiu do radar.
Uma operação de emergência foi ativada para atender ao acidente. A Força Aérea Colombiana dispôs helicópteros para ajudar em trabalhos de resgate, mas missões de voos foram abortadas nesta madrugada por causa das condições climáticas. Choveu muito na região na noite de segunda, o que reduziu muito a visibilidade.
Equipes chegaram ao local do acidente por terra, mas o acesso à região montanhosa é difícil e a remoção é lenta.
De acordo com a imprensa colombiana, há feridos no local e não há relatos sobre mortos.
O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite de segunda (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta (30). Inicialmente, a delegação embarcou em um voo comercial de São Paulo até a Bolívia. Lá, o grupo pegou um voo da Lamia.
Em comunicado, o clube de Santa Catarina informou que espera pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana sobre o acidente.
Em seu perfil no Twitter, o Atlético Nacional lamentou o acidente e prestou solidariendade a Chapecoense: "Nacional lamenta profundamente e se solidariza com @chapecoensereal por acidente ocorrido e espera informação das autoridades".
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já informou que cancelou a primeiro jogo da decisão, marcado para esta quarta.

Do G1, em São Paulo