sábado, 17 de dezembro de 2016

Mossoró=Usuário de drogas é executado a tiros no Bairro Santo Antônio.


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra nesta noite de sexta feira 16 de dezembro mais um crime de Homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia. 

O crime aconteceu por volta das 21h30min na Rua Seis de Janeiro em frente ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio, onde foi vítima Joelson Rodrigues Lopes de 32 anos de idade. 

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi surpreendida por um indivíduo que a seguiu de moto e efetuou vários disparos. 

Joelson que já tinha passagens pela polícia pela prática de furtos, foi atingido com 07 disparos de arma de fogo e morreu na hora. O atirador fugiu após o crime e não foi identificado. 

A Polícia acredita que o crime tem relação com o consumo de drogas, uma vez que foram encontradas pela perícia criminal, pedras de crack e maconha na cueca da vítima. 

Em 2015 um irmão de Joelson conhecido como Itinho foi morto a tiros no bairro Santo Antônio por causa do seu envolvimento com as drogas e um outro irmão dele está preso por furtos. 

O corpo de Joelson foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade já contabiliza 215 assassinatos no ano. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fim da Linha

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS PRATICAR ASSALTO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN.




Durante um patrulhamento no início da noite desta sexta feira 16 de fevereiro de 2016, próximo ao viaduto do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte, Policiais do TOR (Tático Operacional Rodoviária) do 2° DPRE, prenderam em flagrante delito uma dupla instantes após eles praticarem um assalto.
De acordo com as informações, duas mulheres estavam chegando em uma residência na Rua Ernani Joaquim de Araujo quando a dupla que vinha em uma moto HONDA FAN 125 de cor vermelha, placa NNU 3636 Mossoró-RN, parou ao lado e com bastante violência tomou as bolsas e pertences das vítimas fugindo em direção ao viaduto.
Os policiais do TOR suspeitaram dos elementos no momento em que eles passavam e resolveram aborda-los. Ao serem indagados sobre o que estavam fazendo com duas bolsas de mulheres os meliantes tentaram enganar os policiais com conversa fiada mas como contra fatos não existe argumentos eles acabaram confessando que tinham acabado de praticar um assalto.
As vítimas estiveram no local da abordagem e reconheceram os assaltantes. A dupla identificados como Breno Talisson Gama Mendonça 19 anos de idade e Diogo Bruno Bandeira de Souza, 31 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial.
A dupla deverá ser autuada por assalto e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça. Apenas para registro Breno Talisson e filho do ex-presidiário Berclaudio Mendonça da Silva, que foi assassinado em Mossoró no dia 30 de Março de 2016. (Relembre AQUI).

Passando na Hora

TRAGÉDIA: PEDREIRO MORRE DURANTE ACIDENTE DE TRABALHO EM CURRAIS NOVOS


Na manhã dessa sexta-feira, 16/12, um acidente de trabalho vitimou o senhor JOSÉ DEZITO DOS SANTOS DE 68 ANOS DE IDADE, PEDREIRO, residente na rua do Petróleo, bairro JK, Currais Novos, que chegou a ser socorrido consciente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Mariano Coelho.
O Sr. Dezito trabalhava em uma construção na rua Capitão Mor Galvão quando uma viga que ele enchia estourou e bateu na altura do peito e da barriga do mesmo. 
Dezito era muito conhecido e querido em Currais Novos onde também trabalhou como taxista. Aos familiares nossos votos de pesar.

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS

Agentes da DEFUR encontram três motos XRE 300cc em desmanche no bairro Santo Antônio em Mossoró


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, estouraram na noite de quinta feira (15) uma casa que estava sendo usada como desmanche de motos roubadas. 

Segundo os investigadores, a residência localizada na Rua Crockat de Sá, nas proximidades do Ferro de Engomar no bairro Santo Antônio, vinha sendo monitorada pela equipe da DEFUR após informações chegadas aquela especializada sobre movimento estranho de entrada constante de motos, as quais não saíam da casa. 

Durante a abordagem não foi encontrado ninguém no interior da residência, mas os policiais localizaram três motos Honda XRE 300cc, sendo que duas delas já totalmente desmontadas e outra em processo de desmanche. 

Os agentes informaram que as três motos foram roubadas em Mossoró e que o dono da casa, que ainda não foi localizado, mas já identificado será responsabilizado criminalmente. 

O material foi conduzido a sede da Delegacia de Furtos e Roubos e encaminhado ao setor de vistoria daquela especializada para os procedimentos cabíveis.


Fim da Linha

Tiroteio deixa um morto e outro ferido na cidade de Baraúna região Oeste do RN

Vítima fatal

Um morto e outro ferido, foi o saldo de um tiroteio ocorrido no final da tarde desta sexta feira 16 de dezembro de 2016, na Rua Neo Targino, por trás da Rua da Vara em Baraúna na região Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia Militar, cerca de quatro suspeitos armados de revolver, escopeta 12 e rifle calibre 44 chegaram em uma residência onde estava a pessoa de Idalécio Rosa de Lima, 48 anos de idade, natural de Iracema/CE e começaram a atirar em sua direção. 

A vítima que estava sentada na calçada da casa de seu vizinho, ainda correu para dentro da residência, mas foi alvejado com vários tiros e morreu dentro banheiro. 

A Polícia acredita que houve troca de tiros no local, uma vez que segundo informações a vítima andava armada por causa de ameaças sofridas por ela recentemente. 

Uma pessoa identificada como João Clécio dos Santos de 28 anos residente na Rua Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara, próximo onde ocorreu os disparos, foi socorrida por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimento de arma de fogo no pescoço. 

A Polícia ainda não tem confirmação se João Clécio foi vítima de bala perdida, ou se estava com os atiradores que mataram Idalécio durante o teroteio. 

Familiares informaram a Polícia que Idalécio Rosa era um homem trabalhador, não tinha envolvimento com o crime e que foi morto porque não queria o relacionamento de uma filha com uma pessoa suspeita de envolvimento em ações criminosas na cidade e que por causa disso teria sido ameaçado de morte. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar daquela cidade até a chegada da equipe do ITEP que realizou a perícia e depois a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Baraúna que iniciará as investigações a partir da próxima segunda feira (19) com a tomada de depoimentos, começando pelos familiares da vítima.


João Clécio dos Santos foi baleado e socorrido para o HRTM em Mossoró

Fim da Linha

Grande promoção Depósito de Bebidas São João hoje (16) e amanhã (17)


PRF prende três com carro roubado e drogas avaliadas em R$ 220 mil

Drogas seriam vendidas em festa rave em Natal.

Cerca de R$ 220 mil em drogas foram apreendidos com três pessoas hoje em São José de Mipibu/RN. Segundo os presos, o material ilegal seria revendido em uma festa rave nesta sexta-feira (16) em Natal.

O flagrante ocorreu quando PRF abordaram um veículo que fazia transporte clandestino de passageiros. Nele havia uma passageira de 27 anos com quem foi encontrado um pacote com cerca de 500 g de substância análoga a cocaína. Juntando informações encontradas em seus pertences e declarações suas, os policiais perceberam indícios que mais drogas havia em sua residência, o que foi confirmado.

Diligência foi realizada em um condomínio no conjunto Satélite, em Natal/RN. Lá foram presos o companheiro da mulher, de 21 anos e um comparsa de 24 anos. No apartamento foram encontrados 1.906 comprimidos de ecstasy, 20 selos de LSD, 100 gramas de maconha e, na garagem, também foi encontrado um Fiat Toro que foi roubado no bairro do Alecrim, em 29 de novembro deste ano. O dono do veículo foi contatado para ir à delegacia e retirar o veículo.

O homem de 21 anos preso já tem registro criminal por tráfico internacional de drogas, quando foi pego tentando entrar com substância proibida na Alemanha. Os três presos e as drogas foram levados à delegacia de Polícia Civil da Zona Sul de Natal/RN.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social PRF no RN.

Usuário de drogas é executado na Cidade da Esperança

Rafael Pereira foi surpreendido enquanto jogava sinuca em um bar

Um jovem de 24 anos foi executado na noite desta quinta-feira (15), na Avenida Capitão Mor Gouvêa, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Rafael Pereira do Rêgo era usuário de drogas e foi surpreendido por atiradores enquanto jogava sinuca em um bar.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Mamberto Becris os suspeitos chegaram em um veículo tipo Fox já atirando. "A vítima nao teve tempo nem de correr foi atingido alí mesmo no bar onde jogava e bebia. Conversamos com a família e fomos informados que Rafael era usuário de drogas", disse.

Uma equipe da PM ainda realizou buscas para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Sérgio Costa Portal BO

Homem é morto a tiros na Grande Natal

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) em Parnamirim. Vítima foi identificada como João Alberto Batista, de 25 anos.

Do G1 RN
Crime aconteceu em Parnamirim nesta sexta-feira (16) (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (16) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o sargento Jairo Santos do 3° Batalhão, dois dos três suspeitos do crime foram pegos e o outro, que foi baleado, está sendo procurado. A vítima foi identificada como João Alberto Batista.

Segundo o sargento, o homem saia da casa da avó em um condomínio próximo, quando foi morto. “Ele estava esperando para pegar um mototáxi quando dois homens de bicicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos. Um terceiro homem, que estava a pé, também é suspeito”, explicou.

Ainda de acordo com o sargento Jairo, durante a fuga os homens invadiram um condomínio. “Eles pularam o muro do condomínio e foram presos lá. Ainda trocaram tiros com a polícia. Um deles, que foi baleado, conseguiu fugir, mas estamos realizando buscas”, disse.

Segundo o delegado de Polícia de Parnamirim, Júlio Lima, a vítima era um ex-presidiário que havia cumprido pena por porte ilegal de armas. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Parnamirim.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Quem completa mais um ano de vida hoje (16/12), é o Tenente Julio Batista, comandante da Companhia de Policia Militar da nossa cidade. desde já venho em nome de toda a tropa lhe desejar muita paz, saúde, e prosperidade. 

Feliz Aniversario comando!

Homem sofre tentativa de homicídio na madrugada de hoje no bairro Boa Vista em Mossoró





Um homem identificado como Edeilson Fernandes da Silva de 42 anos de idade, natural de Mossoró, foi baleado em tentativa de homicídio na madrugada desta sexta feira 16 de dezembro em Mossoró no Oeste Potiguar. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 04h20min, na Avenida Rio Branco já chegando na Coelho Neto no bairro Boa Vista. 

Segundo a PM a vítima pedalava sua bicicleta, quando foi interceptada por dois suspeitos em uma motocicleta que ao se aproximarem efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. 

Edeilson caiu em via pública e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio em estado grave. O mesmo de acordo com os socorristas, foi alvejado com cerca de três tiros e um dos disparos atingiu sua cabeça. 

A Polícia Militar não tem informação sobre a motivação do crime, nem dos possíveis autores, uma vez que a vítima não teve condições de falar com os policiais em virtude da gravidade da situação.

Fim da Linha

Operação saturação do 10ºBPM obtém resultado positivo no vale do Assú


Nos últimos dias policiais militares do 10ºBPM sob o comando do Tenente-Coronel Assis Santos desencadearam uma operação saturação com intensificação no patrulhamento e abordagem em Assú e demais municípios do vale como Ipanguaçu, Carnaubais, Angicos, Afonso Bezerra e outros.
A orientação é fazer uma checagem nas informações que diariamente chegam sobre pessoas suspeitas e locais utilizados para esconder produtos de roubo.
O tenente-coronel Assis Santos anunciou que a operação obteve saldo positivo com a apreensão de motocicletas (algumas com registro de roubo), arma de fogo, drogas, além da condução de pessoas suspeitas para a delegacia. “O registro de crimes e as informações que chegam permitem fazer um policiamento direcionado aonde os resultados tem ocorrido a contento. Continuaremos diuturnamente nas ruas para garantir cada vez mais tranquilidade e segurança à população”, afirmou o oficial.

Comunicação 10ºBPM

Alegando falta de dinheiro para o Natal e Ano novo, homens furtam moto em Pau dos Ferros/RN


Nas primeiras horas desta quinta-feira, 15, a Rádio Patrulha, mais uma vez composta por Cabo Glicério, Soldado Franciélio sob o comando do Sargento Rezende, fazia um patrulhamento pelo bairro Princesinha do Oeste, próximo ao colégio EIC em Pau dos Ferros por volta das 01h30min da madrugada quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita.

Conduzindo uma pop de cor preta placa NOF-0962 Mossoró/RN, os suspeitos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em sentido ao TRE localizado no mesmo bairro.

Na perseguição, em alta velocidade, eles tentaram se desfazer de uma arma, tipo Pistola de cor preta, porém não lograram êxito pois logo foram alcançados, o revolver encontrado e ambos foram detidos.

Indagados sobre a origem da motocicleta, confessaram que tinham acabado de furta-la da calçada de uma residência localizada no bairro Arizona à Rua Maria José Dantas, 416, de propriedade da pessoa de Francisco que ainda não sabia do furto da sua motocicleta e ficou surpreso com a chegada da polícia.

Os acusados, trata-se de António Nascimento de Lima Jr. (Jr. Guará), e Mateus Alves Moura, ambos residentes no bairro São Benedito à Rua Maurício Rêgo. Vale ressaltar que eles relataram à Rádio Patrulha que o motivo de estarem furtando é a crise e falta de dinheiro para curtir o Natal e ano novo. Com informações do Grupo Cidadão 190.

Nosso Paraná

DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO

Ofertas válidas para esta Sexta e Sábado!

Dupla é presa com motocicleta roubada durante fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró



Policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, prenderam no final da tarde desta quinta feira 15 de dezembro dois suspeitos que trafegavam em uma moto Honda XRE 300cc com queixa de roubo. 

A equipe do Tático fazia fiscalização no bairro Barrocas quando os supeitos furaram a barreira e fugiram, mas depois de um acompanhamento os dois foram interceptados e detidos. 

A moto XRE 300Cc de cor vermelha e placa QGE 5029 Mossoró/RN estava com queixa de roubo. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

Fim da Linha

Foragido da Justiça cearense é capturado na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no Oeste Potiguar



Um foragido da justiça do estado do Ceará foi capturado na tarde desta quinta feira 15 de dezembro na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma equipe da Polícia Civil de Russas-CE, sob o comando do Dr. Flávio Rolim foi até aquele município potiguar e com apoio da Polícia Militar da cidade, deu cumprimento ao mandado de prisão contra Valcy Vidal Bezerra, 37 anos natural de Limoeiro do norte, acusado de homicídio. 

Segundo a Polícia Valcy matou a facadas a pessoa de Jair Carvalho Simão, crime ocorrido no 28 de agosto de 2016, na cidade de Quixeré-CE e estava foragido desde então. 

De acordo com o delegado Flávio Rolim sua equipe chegou até o foragido através de denúncias anônimas.Foi feito deslocamento até a localidade Sítio São Bento, onde Valcy estava escondido. 

Ao ver os policiais, houve um princípio de resistência e tentativa de fuga, porém a equipe conseguiu capturá-lo. Na residência também foi apreendida uma espingarda calibre 36. Valcy foi conduzido até a Delegacia de Russas e posteriormente será encaminhado ao presídio de Quixeré - CE.

Fim da Linha

RP age rápido e prende suspeito de praticar vários assaltos em Pau dos Ferros/RN


Na noite desta Quarta-feira(14), a guarnição de RP composta pelo Cabo Glicério, soldado Franciélio sob o comando do Sargento Rezende, fazia um patrulhamento pelo bairro Manoel Deodato, próximo ao colégio EIC, em Pau dos Ferros, por volta das 21h00min quando recebeu a informação que acabara de haver uma assalto nas proximidades do Lanche Madrugão.

As informações era que o indivíduo de posse de uma arma de fogo inox, rendeu uma família, subtraiu uma certa quantia em dinheiro e, em seguida saiu em disparada no carro da vítima, um Fiat palio de cor prata.

De posse dessas informações, foi dado início às buscas, momento em que já próximo ao colégio EIC os policiais se depararam com um veículo com as mesmas caraterísticas em alta velocidade e em sentido contrário a viatura. Foi dado início a um acompanhamento em alta velocidade pelas ruas do bairro Manoel Deodato, onde o suspeito, encurralado pela Rádio Patrulha, colidiu e abandou o carro tentando empreender fuga a pé, sendo rapidamente alçando é preso.

Trata-se da pessoa de Pedro André Avelino Neto, 25 anos, residente no Bairro Paraíso. Ele já responde pelo crime de roubo e estava em regime aberto. Com ele, foi encontrado um revolver Taurus Calibre .38 Inox de número 270625 com 6 munições intactas e a quantia de R$ 412,00 reais em espécie que foi subtraída do assalto minutos antes.

Por suas características físicas e da arma que foi encontrada em sua posse, tudo leva a crer que ele é o suspeito de alguns assaltos que vem acontecendo na cidade. Vale salientar, que o suspeito confessou a Rádio Patrulha que já vinha observando a vítima a alguns dias e hoje achou o momento propício para a prática do delito.

Nosso Paraná

Vereador do Rio Grande do Norte é preso com carreta roubada e arma de uso restrito no estado da Bahia



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia prendeu nesta quarta feira 14 de dezembro,um homem que não teve seu nome nem a cidade de origem divulgados, mas que a PRF afirma ser vereador de uma cidade do interior do Rio Grande do Norte. 

O Vereador que tem mandato até o final de dezembro e que não disputou reeleição no pleito deste ano, foi preso durante uma fiscalização da PRF, no KM 677 da BR-116, em Jequié, município localizado na região centro-sul da Bahia. 

A Polícia Rodoviária Federal, recebeu uma denuncia de que uma carreta iria passar em frente ao posto da PRF naquele m unicípio com um semirreboque semelhante a um que fora roubado em março deste ano, no estado de São Paulo e por isso montou um cerco e abordou o veículo. 

Durante a abordagem, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e verificaram que havia divergências nos dados do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do semirreboque. 

Foi verificado também que o número do chassi do veículo estava suprimido, mas, em um compartimento de segurança do semirreboque, foi encontrado o CRLV original do veículo que havia sido roubado. 

Segundo a PRF a placa que estava sendo utilizada era “clonada” de outro veículo de mesmas características e que o cavalo-trator também possuía indícios de adulteração nos elementos de identificação. 

Os policiais revistaram a cabine da carreta e encontraram uma pistola de uso restrito da Polícia Federal e do Exército, da marca Taurus, modelo 24/7 G2, calibre 9 mm, carregada com 16 munições. 

De acordo ainda com a PRF, o vereador que tem 28 anos de idade, já responde processo no Trno Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e já foi preso por desacato, mas não há mandado de prisão em aberto contra ele. 

O vereador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia judiciária daquele município onde ficará a disposição da Justiça. Ele não terá direito a fiança.

Com informações blog do Rodrigo Ferraz
Fotos: divulgação PRF/BA

Suspeito de matar ex-mulher a facadas em acarí se entrega à polícia e fica preso


O principal suspeito de matar uma jovem de 22 a facadas em Acari, no Seridó potiguar, se entregou à polícia nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, Uedsom Silva, de 28 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, cidade da mesma região. Jéssica Amanda da Costa estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. O crime aconteceu no último domingo, dia 11.
“Ele estava aborrecido com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher tirar satisfação. Houve uma briga e ele esfaqueou a moça. Começou dentro de casa. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta no meio da rua”, relatou o cabo Ronaldo de Medeiros.
De acordo com o cabo Paulo Rogério, da PM em Caicó, o suspeito estava sendo procurado e havia um mandado de prisão preventiva contra ele. “Ele está preso em Caicó e deve permanecer aqui”, afirmou o militar.
Ainda segundo o cabo Rogério, o crime comoveu a cidade e a polícia recebeu centenas de denúncias. “O clima era de comoção e revolta. Recebemos centenas de denúncias. A cidade ficou abalada com a brutalidade”, ressaltou.
Uedson trabalhava como mecânico em Acari. Jéssica tinha uma filha com o ex-marido.

G1/RN

PF deflagra operação de combate a exploração sexual infantil no RN

Operação acontece em Natal, Mossoró, Caicó e Tibau do Sul, nesta sexta (16). Ao todo, devem ser cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

Do G1RN
Operação acontece em quatro cidades do estado (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte e deflagrou na manhã desta sexta-feira (16), uma operação que investiga exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes. A ação acontece na capital potiguar e nas cidades de Tibau do Sul, na região Leste potiguar, e em Caicó, no Seridó, e Mossoró, na região Oeste.

Segundo a PF, 52 policiais federais estão cumprindo 12 mandados judiciais de busca e apreensão nos endereços residenciais de 10 pessoas investigadas, sendo 7 delas, na capital. Os mandados fazem parte da Operação Mefisto, que visa identificar suspeitos e levantar dados que confirmem as provas já existentes dos crimes de exploração sexual através do assédio, armazenamento, produção e compartilhamento de material contendo cenas de pornografia infanto-juvenil.

Das 10 pessoas investigadas, 7 delas são da capital. As investigações foram iniciadas em agosto. Segundo a Polícia Federal, foi constatado um aumento exponencial de crimes relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes através da internet, inclusive, com a utilização de redes sociais.

PF cumpre 12 mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Apodi=Assistam depoimentos em vídeos dos três que mataram e esquartejaram aposentado!


A domestica Francisca Maria de 38 anos, confessa ter matado Augusto Fernandes de 71 anos de idade, depois ter esquartejado o corpo e ateado fogo. "Fui obrigada a matar ele, porque se não matasse ele, ele me matava", conta.


Já a filha dela, Francisca Kassandra de Souza, revela qual foi a participação dela no assassinato de Augusto Fernandes. "Ela me ameaçou. Se eu não fosse, ela disse que me matava também", diz.

Já o marido de Francisca, Maycon Kelly da silva, admite que participou da ocultação do cadáver de Augusto Fernandes. "Quando eu cheguei lá, já estava tudo dentro da bacia. Pediu só para me levar e tocar fogo", diz Maycon.


Os três estão sendo interrogados pelo delegado Renato Oliveira, na delegacia de Apodi. É provável que até o final da tarde a justiça decrete a prisão preventiva dos três.

Maycon e Kassandra tem três filhos menores, que serão encaminhados para familiares. Maycon é provável que aguarde julgamento preso em Apodi. Já Francisca Maria e Kassandra, deverão seguir para o centro de detenção provisória de Mossoró.

Mossoró Hoje

Mãe e filha suspeitas de envolvimento na morte de aposentado em Apodi/RN são presas no Centro de Mossoró.


Duas mulheres, mãe e filha suspeitas de envolvimento no assassinato do Aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, natural de Jucurutu, ocorrido nesta terça feira 13 de dezembro em Apodi no Oeste Potiguar, foram presas na manhã desta quarta feira (14) no centro de Mossoró/RN. 

As duas identificadas apenas como Kassandra e Francisca, estavam sendo procuradas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte e foram localizadas após uma denuncia anônima para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Mossoró. 

O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Guarda Civil do município foram acionados e conseguiram chegar ao local, antes delas desembarcarem em um veículo Alternativo que seguiria viagem para a região do Alto Oeste Potiguar. 

Cassandra, estava com dois filhos menores no momento da abordagem da equipe da Guarda Civil. As duas foram encaminhadas à Divisão de Homicídios e depois serão conduzidas à Delegacia de Policia de Apodí, onde serão interrogadas pelo Dr. Renato Oliveira, delegado daquela cidade. 

O aposentado foi assassinado e teve o corpo esquartejado e queimado pelos criminosos que agiram de forma brutal. Augusto Fernandes estava desaparecido de Apodi desde a sexta feira passada (09) e seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de terça feira (13).

Segundo o delegado Renato Oliveira, com a prisão de de um homem identificado como, Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, ocorrida nesta terça feira foi possível elucidar o crime. 

Maykon confessou sua participação no ato criminoso e apontou as duas mulheres como envolvidas na ação criminosa. Mãe e filha deverão ser encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde vão ficar a disposição da Justiça. 

Os filhos menores deverão ser encaminhados ao Conselho Tutelar de Apodi, que adotará medidas cabíveis.
Francisca (mãe) foi presa pelo GTO próximo a loja Narcísio
Kassandra (filha) foi presa pela Guarda Civil na praça do Pax
Fim da Linha

Individuo é morto a golpes de faca peixeira em Assú



O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje 14 de Dezembro de 2016, no bairro Dom Elizeu na cidade de Assu, na Região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte. 

Martinho Ozibio dos Santos, “Etin”, de 35 anos de idade, residente na rua Manoel Corsino Filho, foi assassinado vítima de cinco profundas cutiladas de faca peixeira. O corpo foi encontrado no meio da rua, por volta das 5 horas da manhã de hoje. 

A policia ainda não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados.

O Câmera

Criminosos armados invadem clínica médica no bairro Doze Anos e promovem arrastão


Dois criminosos armados de revólveres, invadiram, na manhã desta quarta feira 14 de dezembro, uma clínica médica, localizada na Rua Silva Jardim no bairro Doze Anos em Mossoró RN e promoveram um verdadeiro arrastão. 

Os bandidos, com ameaças renderam funcionários e pacientes da clínica e levaram o que puderam, celulares, jóias, dinheiro e outros pertences das vítima. 

Após a ação criminosa, os dois bandidos fugiram, segundo a Polícia Miliatar, em um motoneta Traxx, em sentido ignorado. Policiais da Força Tática do 2º BPM, foram acionados para o local, mas não conseguiram localizar os suspeitos. 

As imagens das câmeras de monitoramento, deverão ser encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubo (DEFUR) para análise. Os investigadores daquela especializada vão investigar o caso.

Fim da Linha

77 motoristas são autuados durante blitz da Operação Lei Seca na Festa de Santa Luzia em Mossoró


A coordenação da Operação Lei Seca, que objetiva retirar de circulação condutores de veículos sob efeito de álcool, através do Capitão Isaac Paiva, divulgou nesta quarta feira 14 de dezembro o resultado do trabalho de fiscalização realizado durante o final da festa de Santa Luzia, padroeira de Mossoró RN. 

A fiscalização foi conduzida em locais estratégicos e resultou na autuação de 77 condutores por desrespeito a Lei Seca, sendo que oito desses foram presos devido a constatação de índice de alcoolemia dentro dos parâmetros que se configura o crime de trânsito. 

Durante a fiscalização um condutor furou o bloqueio da blitz fugindo com o veículo em alta velocidade. Os policiais militares realizaram o acompanhamento do motorista e logo em seguida efetuaram a prisão do mesmo. 

O condutor transgressor, que não teve seu nome divulgado, foi autuado em sete artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): Ameaçar pedestres (art. 170); Transpor bloqueio policial (art. 210); Desobedecer à ordem de agente de trânsito (art. 195); Dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança no trânsito (art. 169); Arrancada brusca (art. 175); e por crime de trânsito de dirigir embriagado (art. 306). 

O coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, informou que a blitz ainda flagrou outras 44 infrações de trânsito por motivos diversos. 

Durante a festividade de Santa Luzia, a ação do Detran teve o objetivo de preservar vidas evitando acidentes, principalmente envolvendo condutores embriagados, que é quando a capacidade de conduzir veículo automotor fica comprometida, facilitando assim a ocorrência dos mais variados sinistros.

Fim da Linha