sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Agricultor é morto a pauladas no vale do Assú na Tarde de ontem.

A morte do agricultor Severino Vitorino Lourenço de 40 anos pode ter sido motivada por uma crise de ciumes. Ele foi encontrado morto na tarde de hoje na zona rual de Assu.

O agricultor Severino Vitorino Lourenço de 40 anos de idade foi encontrado morto na tarde de ontem, 19 de janeiro, na zona rural de Assu, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Sidoca, como ele era conhecido, fazia manutenção numa rede de irrigação em companhia de outro elemento, que figura como o principal suspeito do crime.

O corpo apresentava um hematoma profundo na cabeça provocado por um material regido, possivelmente um pedaço de madeira e foi encontrado ao lado do seu material de trabalho, na região conhecida como “Entre Rios”, próximo às margens do Rio Assú Piranhas.

A policia de Assú recebeu informações de familiares, que vitima e acusado trabalhavam juntos, mas tinham uma desavença por causa de uma mulher. Severino teve ou tinha um namoro com uma moça que tinha sido mulher do acusado e por isso, o relacionamento dos dois, que já não era muito bom, terminou em morte na tarde de hoje.

O principal acusado, que segundo informações, já tinha problemas com a justiça, continua foragido.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário