quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Choque entre carros na RN 117 deixa duas pessoas mortas e outras três gravimente feridos próximo a Governador Dix-Sept Rosado


Os veículos envolvidos no acidente são um Siena e uma Pajero Dakar. O Siena era conduzido pelo Jovem Jorio Fernandes que morreu no local.Um grave acidente foi registrado no início da tarde de hoje quarta-feira (04) de Janeiro de 2017, na RN 117 próximo a Chico Cangalha já quase na cidade Governador Dix-Sept Rosado.

A avó dele, Maria Zilda ficou presa às ferragens e foi retirada pelo corpo de bombeiro mais não resistiu e morreu dentro do SAMU.

Outras três vítimas que estava no Siena da cidade de Caraúbas foram conduzidas as pressas para o Hospital Tarcisio Maia em estado grave.

A Pajero Dakar era conduzida pelo médico Dr. Rosendo, o mesmo foi também conduzido para Mossoró, segundo informações, o médico foi desvia de uma Caçamba que entrou na via sem olha quem vinha na RN.

O médico na tentativa de desviar da Caçamba bateu de frente com o Siena, no local uma equipe da Polícia Rodoviária Estado faz o trabalho de isolamento e aguarda a chegada da equipe do ITEP de Mossoró para remoção do Corpo do Jovem que morreu no local.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário