quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Crime de Homicídio é registrado na cidade de Felipe Guerra, RN


Vítima 


Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (03) de Janeiro de 2017 na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado. A vítima foi identificada como Zuitom Alves de Gois 42 anos mais conhecido por “Bolo”. 

O mesmo foi morto na Rua Mãe Gonzaga no centro de Felipe Guerra, uma rua por trás da Casa Lotérica da cidade, a Polícia Militar do Município esteve no local fazendo o trabalho de Isolamento de local de crime. 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, A vítima Bolo estava em uma esquina daquela rua quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, ainda de acordo com informações, o garupa da Moto desceu e efetuou vários disparos na vítima que morreu no local. 

Populares informaram a Polícia que foram ouvidos cercas de 6 a 7 disparos de arma de fogo, uma equipe da Polícia Civil de Apodi esteve no local colhendo já informações sobre o acontecido, as investigações terão continuidade sobre o comando do Delegado Renato Oliveira. 

O ITEP de Mossoró esteve no local do crime e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, o Perito do ITEP Otávio Domingos conversou com nossa reportagem e disse que foram encontradas seis perfurações de bala no corpo da vítima, Zuiltom Alves (Bolo). 

A cidade registra o 1º crime de homicídio do ano de 2017, no local vários curiosos estiveram acompanhando o trabalho da Polícia e do ITEP de Mossoró. 

Em 2016 a cidade de Felipe Guerra registrou 7º crime de homicídios, sendo assim umas das cidades mais violentas do estado pelo tamanho da sua População. 

Santana Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário