terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Detran leiloa 600 cinquentinhas na sexta-feira (27)

Cerca de 100 cinquentinhas estão em condição de circular. É possível participar do leilão presencialmente ou pela internet.

Do G1 RN
153 lotes de ciclomotores estão expostos no pátio do Detran em Natal (Foto: Divulgação/Detran)

O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) vai leiloar cerca de 600 cinquentinhas, das quais aproximadamente 500 para sucata. O leilão acontece na sexta-feira (27), às 10h, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

As cinquentinhas ficarão expostas para visitação nesta terça (24) e quarta-feira (25), das 8h às 14h, no pátio do Detran em Natal. O pátio fica no cruzamento da avenida Capitão Mor Gouveia com a rua Bom Pastor.

Também é possível participar do leilão pela internet, no site da Lance Certo Leilões. Quem quiser dar lances on-line deve se cadastrar no site, fornecer os documentos exigidos e passar por uma análise de crédito.

As pessoas cadastradas podem se antecipar e dar lances nas motos antes da sexta. No dia do leilão, serão recebidos os lances de quem estiver presente e também dos participantes que estiverem on-line e já forem cadastrados no sistema.

Quem preferir participar do leilão presencial deve levar ao evento comprovante de residência e certos documentos: para pessoa física, RG e CPF; para jurídica, contrato social e CNPJ da empresa.

O pagamento deve ser feito em dinheiro ou cheque. Vinte por centro do valor deve ser pago na arrematação e o restante em depósito ou cheque descontado em até três dias úteis após o leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário